Comunicação Social

O_Glorioso

Citação de: ednilson em 17 de Abril de 2009, 09:45
Brinquem.....mas depois continuem benfiquistas......porque a verdade é que isto não está nada fácil. Dizer que o Benfica está bem ou equilibrado financeiramente é conversa para as casas do Benfica. Se pensarem, reflectirem, é fácil perceber que os próximos anos serão maus, talvez piores que estes últimos, pois não vamos ter dinheiro para os craques que muitos tanto gostam. Vai ser preciso mudar muita coisa para que as próximas equipas de futebol do Benfica consigam dignificar camisola tão importante.

A propagandística é mais forte que a realidade das coisas...

Sir_Myon

Vejam o Maisfutebol no Tvi 24 ta a começar agora ... O0 O0

superbenficasempre

Citação de: pcnunes em 17 de Abril de 2009, 18:39
Citação de: ccm em 17 de Abril de 2009, 18:30
Citação de: Afonso em 17 de Abril de 2009, 10:43
Como Benfiquistas resta-nos pagar as nossas quotas e tentar cativar novos socios para que essa situação economica de que falas não seja uma realidade. vir para aqui criticar tudo e todos, incentivar os outros a abandonar o Benfica é facil e muito curriqueiro neste forum, aliás até penso que já era hora de mudarem o nome  do site, para não ser Benfiquista ou algo do genero.

Acho é que era hora de alguns começarem a pensar mais para além do básico.

Então a solução passa o despesismo e incompetência passa por pagar-mos todos mais.

Ainda bem que não existe aqui conselheiros do governo, senão duplicava-se já o iva.

De uma forma simples, vamos lá.

Imaginemos que um casal compra uma casa.

O salário dos dois juntos é de 2.000 euros, mas para a prestação da casa, gastam 1.000 euros.

Para a alimentação, telefone, luz, água, etc. tem mais 500 euros de despesa.

Sobram 500 euros do salário para gastar nos que lhes apetecer.

Mas o marido começa meter-se nos copos e jogo começa a gastar 1.000 euros por mes só para isso.

Ao fim do primeiro mes a mulher viu que se gastaram a mais 1.000 euros e faltam 500 para as contas correntes. Mas o marido pede 1.500 euros ao banco sem a mulher saber, paga os 500 que faltam e ainda fica com mais 1.000 para gastar nesse mês em bebidas e jogo.

A mulher ficou toda contente porque o marido tinha recuperado financeiramente, não sabia

é que mais tarde teria que pagar ao banco a habilidade do marido.

O tempo passou, mas o vicio do marido não e quando o banco não emprestou mais dinheiro ao marido a mulher apercebeu-se que ganhavam 2.000 euros mas gastavam 2.500 euros

O que é que a mulher faz?

Procura outras formas de ganhar dinheiro? obriga o marido a desistir dos vícios? ou deixa de comer para sustentar o marido?

Claro que outras formas de ganhar dinheiro é sempre algo que se deva procurar, exista falta de dinheiro ou não. Mas se existem maus vícios a entrada de mais dinherio serve apenas para continuar a suportar os maus vicios em vez de se crescer.

O que é que a mulher poderá fazer se até acha que o marido é porreiro e faz bem em andar no jogo e bebida? A solução por aqui é simples, arranja-se mais pessoal.

No caso desta esposa, ela (sócios) deixa de comer para o marido (direcção) poder continuar alegremente a fazer os seus disparates ou então "arranja outros" para ter dinhero que sustente o marido.

Mas como aqui ninguém é dono da verdade, vamos andar sempre a bater no ceguinho.

Se calhar o lfv tem outra solução para esta mulher. Afinal como o próprio presidente onde os outros vêem uma árvore, ele vê mais além, vê a floresta... muito à frente... hummm

brincando...há sempre o calor da noite :tonge:

500 €?
Nada que não se resolva com facilidade e sempre dá para 5 meses.
Procurem o papa, o(s) amiguinho(s) AA e AD ( este do braguinha).......

rui_mpg

alguem sabe algum site onde vendam aquele dvd do manchester united que o pedro ribeiro sugeriu no final do programa maisfutebol?

sanfinense

so gostava de saber se os AVENCADOS nao descobriram o castigo do

juju   por  ignorancia ou por medo.(ameaçados)

isto  foi  muito estranho.

SevenStars

Não é nada estranho. Devem ter-lhes explicado melhor!!

46Rossi

Por acaso...

Incrível como ninguém soube do castigo naquela altura...

sanfinense

tem que arranjar noticias,agora jogadores contestam  adjuntos. :estrelas:

Denim

Será que é Sempre tudo inventado?acredito que grande parte é...mas não sei se não haverá ponta de verdade em algumas delas...

MxPxFx

É o que eu ando a dizer há meses aqui e ninguém me lê... cagam de alto no que eu e outros dizemos.

NEM TUDO é Mentira... NEM tudo é verdade. Expliquei várias vezes quando é que acho que é verdade e quando é que acho que é mentira. Acho isto uma notícia demasiado grave para ser mentira e se for mentira a direcção tem de desmentir (como o fez noutras alturas) o mais rápido possível esta notícia mas epah... NADA, é tudo invenção.

Afinal de contas está mesmo tudo bem no nosso clube... os suplentes que não jogam, os titulares que continuam a titulares sem render nada, os dispensados que nem oportunidades têm, os júniroes que não merecem o mínimo de atenção, o dinheiro em que nadamos e a posição linda em que estamos são TUDO um reflexo das coisas irem todas bem dentro do clube. Óptimo!!! SIGA!!!

Vou dizer isto MAAAAAAAAIS uma vez: Quando notícias como a do RICARDINHO no ano passado que até chegou a ser desmentida por membros da direcção, se confimam (pelo próprio) como sendo verdadeiras... eu começo a pensar que se calhar os jornais não são assim tão mentirosos como queriamos que fossem.

Enfim...

Denim

Pronto...tudo dito marcopauloferreira!!Nada a acrescentar!

Jakub

"Excesso de álcool alarma Coimbra"   ;D   ;D   ;D

Tem sido o degredo tem...esta semana... :buck2:

BrunoZurc

Benfica: Clube espanhol só confirma contratação no final da época
Bétis seguro de Quique
O Bétis dá por certa contratação de Quique Flores, mas só no final da Liga espanhola falará publicamente do assunto. O CM falou com diversas pessoas próximas do clube espanhol e todas dão por certo que o actual técnico do Benfica vai orientar a equipa de Ricardo e Nélson na próxima época. "Em Sevilha toda a gente do clube e, até, membros da equipa técnica falam disso", assegurou uma fonte.

Apesar do desmentido de Manuel Garcia Quillon, a mesma fonte confirmou ao CM ser o empresário de Quique quem está a tratar do assunto, com Manuel Ruiz de Lopera, presidente do clube sevilhano. "Pelo que se sabe, Quique está um pouco desgostoso no Benfica e De Lopera tem idealizado um grande projecto para ele", contou a mesma fonte, lembrando a preponderância que o pai de Quique poderá ter no processo: "Já tem uma idade avançada e Quique terá a vantagem de poder acompanhá-lo de perto."

Entretanto, ontem, Quim disse que Quique Flores não lhe deu qualquer justificação quando o tirou da equipa após o jogo com o V. Setúbal (2-2), em que teve culpas num dos golos: "Por mim nunca saia da equipa, mas as opções são do técnico e nós só temos de levantar a cabeça."

Em relação à sua continuidade no Benfica, o guarda--redes confessou que gostava de terminar a sua carreira no clube da Luz.

Adu30

Citação de: brunozurc em 18 de Abril de 2009, 02:43
Benfica: Clube espanhol só confirma contratação no final da época
Bétis seguro de Quique
O Bétis dá por certa contratação de Quique Flores, mas só no final da Liga espanhola falará publicamente do assunto. O CM falou com diversas pessoas próximas do clube espanhol e todas dão por certo que o actual técnico do Benfica vai orientar a equipa de Ricardo e Nélson na próxima época. "Em Sevilha toda a gente do clube e, até, membros da equipa técnica falam disso", assegurou uma fonte.

Apesar do desmentido de Manuel Garcia Quillon, a mesma fonte confirmou ao CM ser o empresário de Quique quem está a tratar do assunto, com Manuel Ruiz de Lopera, presidente do clube sevilhano. "Pelo que se sabe, Quique está um pouco desgostoso no Benfica e De Lopera tem idealizado um grande projecto para ele", contou a mesma fonte, lembrando a preponderância que o pai de Quique poderá ter no processo: "Já tem uma idade avançada e Quique terá a vantagem de poder acompanhá-lo de perto."

Entretanto, ontem, Quim disse que Quique Flores não lhe deu qualquer justificação quando o tirou da equipa após o jogo com o V. Setúbal (2-2), em que teve culpas num dos golos: "Por mim nunca saia da equipa, mas as opções são do técnico e nós só temos de levantar a cabeça."

Em relação à sua continuidade no Benfica, o guarda--redes confessou que gostava de terminar a sua carreira no clube da Luz.

Agora só espero que não venha o Socolari ou o Jazuz.