Comunicação Social

insatisfeito

Estes gajos da sporttv...

Há sempre uma desculpa para o benfica ganhar... agora é porque o setubal está mal financeiramente... pá semana é porque os porcos são fabulosos...

redbullstar

escandaloso o que estou a ver no tvi24,a dizer que o benfica foi beneficiado,os adeptos do setubal

Deus Ex-Machina

posso só dizer que os adeptos do setúbel são uns gandas merdas?

bela merda. segundona para vocês.

coque frrrrrrrite do marrrrrrrinhe.

SLB_paixao

VI UM POUCO DO PROGRAMA SO GOLOS DA SPORTTV E JA ME ARREPENDI:

1º Tabela dos resultados desta jornada: Setubal 0-3 Benfica

2º A quando do resumo dos porcos comeca com esta bela frase do comentador, porto passa com distinção no teste de Coimbra!!

3º Só falam da mão do merdas do porto, mas não falam nos foras de jogo

assim é a nossa comunicação social.

Mercurio_10

Citação de: redbullstar em 19 de Abril de 2009, 22:13
escandaloso o que estou a ver no tvi24,a dizer que o benfica foi beneficiado,os adeptos do setubal

Que gente mais nojenta, tenham vergonha. Até tenho pena que o Setúbal acabe, mas estes adeptos são uma vergonha, de um anti-benfiquismo primário.

DRCNN

nojentos os comentadores da sporcos tv. numa altura em que o Glorioso já ganhava 3-0, os fdps vinham-se todos com alguns lances do setubal. qd por uma vez o setubal podia ter marcado, o delirio dos comentadores era tal que ate parecia que tinham ganho o euromilhoes :estrelas:

DRCNN

Citação de: DRCNN em 19 de Abril de 2009, 22:57
nojentos os comentadores da sporcos tv. numa altura em que o Glorioso já ganhava 3-0, os fdps vinham-se todos com alguns lances do setubal. qd por uma vez o setubal podia ter marcado, o delirio dos comentadores era tal que ate parecia que tinham ganho o euromilhoes :estrelas:
ah e mais uma coisa, fantastico que qd o Benfica domina o jogo é porque o setubal deixou e pq tem salarios em atraso. qd são os porcos, é pq são a melhor equipa do mundo, quiçá da europa xP quero ver no proximo fim de semana se os chocos fritos tb têm salarios em atraso, ou se é a toada ofensiva dos corruptos que é avassaladora.

PQP comentadores e jornalistas de merda.

mansas

Olhem bem para esta noticia:

MAISFUTEBOL:

NUNO ANDRE COELHO
Central lesiona-se antes do jogo com portistas... pela terceira vez!

só para relembrar que este rapaz é emprestado pelos porcos....

DRCNN

Citação de: mansas em 19 de Abril de 2009, 23:17

MAISFUTEBOL:

NUNO ANDRE COELHO

eheh bruxaria...

Logan

pmbc

Citação de: DRCNN em 19 de Abril de 2009, 23:25

MAISFUTEBOL:

NUNO ANDRE COELHO

eheh bruxaria...

elas andem ai só não vê quem não quer!!!
e os espíritos também!! :crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2:

Chefe

Lito (Académica) revela por que Olegário não deu penalty

Lito, jogador da Académica, no final da derrota, por 3-0, dos estudantes frente ao F.C. Porto, este domingo, em Coimbra. O avançado cabo-verdiano foi protagonista de um lance em que a equipa da casa reclamou uma grande penalidade, por mão de Raul Meireles, e explicou o diálogo que teve com o árbitro Olegário Benquerença nessa jogada:

«O árbitro disse-me: "remata, estás isolado, porque eu dei a lei da vantagem." Eu rematei fraco, porque pensava estar em fora-de-jogo, mas é incrível porque numa grande penalidade não pode haver lei da vantagem.»

Olarápio Malquerença is number one  :winner:

Chepo

MAISFUTEBOL:

NUNO ANDRE COELHO

Para mim não  novidade, estranho foi o Varela não se ter lesionado num choque contra o Nuno Coelho.´Mas ainda faltam uns dias até ao jogo.

pmbc

Citação de: Chefe em 19 de Abril de 2009, 23:33
Lito (Académica) revela por que Olegário não deu penalty

Lito, jogador da Académica, no final da derrota, por 3-0, dos estudantes frente ao F.C. Porto, este domingo, em Coimbra. O avançado cabo-verdiano foi protagonista de um lance em que a equipa da casa reclamou uma grande penalidade, por mão de Raul Meireles, e explicou o diálogo que teve com o árbitro Olegário Benquerença nessa jogada:

«O árbitro disse-me: "remata, estás isolado, porque eu dei a lei da vantagem." Eu rematei fraco, porque pensava estar em fora-de-jogo, mas é incrível porque numa grande penalidade não pode haver lei da vantagem.»

Olarápio Malquerença is number one  :winner:

merece mesmo uma taça
é que da para ver que o gajo põe a mão propositadamente! mas pronto eu vi pela tv o homem só tem os olhinhos e tal...

My Dying Bride

Rui Santos quer castigo exemplar para Paulo Bento. :-X