Comunicação Social

Subsultans Papaver

O "Juju" é um tipo sem espinha dorsal, um treinador medianíssimo e um benfiquista ressabiado que hoje é assalariado da associação corrupta e, por isso, gosta de se armar ao pingareiro sempre que fala para as câmaras de TV.

É um verdadeiro nojo e estou contente por ter sido corrido do Benfica. Já foi mas é a tarde e más horas.

mellamotom

é pena que em Portugal ser gente rude do campo parece ser pre requisito essencial para treinador dos porkos e lagartos... mas pronto ja descreveram o Juju como eu queria: "spineless" !

O_Glorioso

O Juju é, aplicando aquela expressão pomposa e inaudita, um grande filho da put*!

Como eu gosto do português vernáculo e bem esticado...

PiccoloBomber

Nené e Ruben Micael são desejados

Estão no Nacional da Madeira dois dos mais fortes alvos para reforçar o plantel do Benfica, na próxima temporada: o português Ruben Micael e o brasileiro Nené reúnem as características desejadas pelos responsáveis encarnados, para reforçarem, respetivamente, o meio-campo e o ataque da equipa.
O português foi contratado pelo Nacional no início desta temporada, depois de ter dado nas vistas no União da Madeira (clube que ainda detém metade do passe) e, além do futebol que tem apresentado, tem, aos 22 anos, uma margem de progressão enorme, sendo este um dos pontos a favor na sua contratação.
Já o brasileiro chegou como desconhecido à Madeira, também no início da época, depois de ter sido contratado ao Cruzeiro, e rapidamente se tornou uma referência, não só da equipa, mas também do campeonato, onde ocupa o lugar de melhor marcador da competição.
Nené dificilmente continuará no Nacional, como, aliás, Rui Alves, líder dos alvi-negros, já reconheceu. O avançado há muito que está a ser seguido na Luz, como Record já noticiou, e os contactos parecem ter-se intensificado.
Negócio
O Nacional pagou 200 mil euros por 30 por cento do passe do avançado, sendo que 45 por cento pertencem ao jogador e ao seu empresário e os restantes 25 por cento ao Cruzeiro.
E é precisamente o presidente do clube de Belo Horizonte, Zezé Perrella, quem anuncia que o destino do jogador poderá mesmo ser o emblema da Luz. "O Nené teve uma proposta do Benfica de dois milhões de euros, mais dois jogadores que seriam cedidos ao Nacional. Mas esse negócio está a ser conduzido pelo Nacional, porque o Cruzeiro só tem 25 por cento", afirmou ao"Superesportes", jornal de Minas Gerais.
De qualquer forma, dificilmente Rui Alves aceita libertar o avançado por uma verba inferior ao dobro do que o Benfica está disposto a oferecer. Esta é também uma informação confirmada por Perrella: "O Nené é supervalorizado em Portugal. Acho que se tivermos paciência, vamos atingir o valor que o Nacional quer, que são 4 milhões."

http://www.record.pt/noticia.aspx?id=c7f6086b-4034-443d-83ea-f0e59eee9fc2&idCanal=00000011-0000-0000-0000-000000000011

Special_Red

Citação de: ricardof em 20 de Abril de 2009, 04:36
Citação de: 46Rossi em 20 de Abril de 2009, 02:12
O juju só comenta arbitragens quando lhe convem  :clap1:

Tem uma coerência brutal o juju. Ainda me lembro do carnaval que montou depois do Benfica-Braga em que falou de erros de arbitragens de outros jogos numa conferência de imprensa. Uns dias mais tarde, após o famoso Porto-Benfica na conferência de imprensa vem dizer que não comenta arbitragens...

Ele devia era acabar a frase: Não comento arbitragens que nos beneficiam escandalosamente. Assim já seria mais coerente.

Nem é só o Juju.
Vejam o exemplo dos lagartos. Depois do Benfica-Braga foi o que foi, com declarações de todos os quadrantes leoninos criticando a arbitragem do jogo.
Agora ocorre este lance num jogo do Porto (que teoricamente está a disputar o 1° lugar com eles) e não se ouve nada. Vendidos.

slb2tuga

zona de descida para Trofense e Rio Ave !!
zona de promoção para Olhanense et Santa Clara !!

para o ano equipas do norte so Porto Leixões Braga Guimarães e Paços de Ferreira. A carta da primeira liga esta a mudar.

PiccoloBomber

Citação de: slb2tuga em 20 de Abril de 2009, 08:56
zona de descida para Trofense e Rio Ave !!
zona de promoção para Olhanense et Santa Clara !!

para o ano equipas do norte so Porto Leixões Braga Guimarães e Paços de Ferreira. A carta da primeira liga esta a mudar.
Não acredites nisso.
O Trofense vai ficar na primeira liga, eles pagam os salários a tempo e horas.

JDF

Ando fartinho de procurar nos jornais e ainda não consegui ler nada sobre a indignação alagartada pelo penalty não assinalado ao porto!

Vou procurar melhor!

fffernas

Tivesse sido o benfica a beneficiar da não marcação daquele penalty escandaloso e hoje a csocial nojenta não falava de outra coisa...mas claro que isto é utópico pq jamais o vigário corrupto deixaria passar em claro um penalty como o de ontem contra o benfica.

diabo maiato

Uma autêntica vergonha aquele penalty não assinalado contra o Porto!!!!!Como disse e muito bem o Cruz dos Santos um dos maiores escândalos do ano!!!!!!!!!!e depois o 3º golo em fora de jogo, o golo anulado à Académica é algo duvidoso (é a tal história da intensidade quero ouvir agora as opiniões do Aguiar, Serrão e Pôncio porko Monteiro!!!!!)Isto mete nojo!!!!!!!!!!!!!!!!A semana passada a Académica foi vergonhosamente beneficiada contra o Benfica, outro escândalo!!!!!Mas para a CS só houve dois grandes escândalos este ano : O Benfica-Braga e a final da Taça da Liga!!!!!!!!!E ainda há aqui users que acham que não se deve falar das arbitragens!!!!!!!!Embora o Benfica tivesse obrigação de jogar mais e melhor se as arbitragens fossem correctas não estavamos a 8 pontos!!!!!!!!!!VIva o Benfica!!!!!Sempre!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

slb2tuga

uma diferença é que o porto beneficia deste erro de arbitragem e depois ganha 3-0 !

nos quando beneficiamos de erros de arbitragem, ganhamos 1-0 e a rasca

por isso é que eles não falam tanto do erro de arbitragem !!!!

_SLBИИ_

Citação de: slb2tuga em 20 de Abril de 2009, 09:59
uma diferença é que o porto beneficia deste erro de arbitragem e depois ganha 3-0 !

nos quando beneficiamos de erros de arbitragem, ganhamos 1-0 e a rasca

por isso é que eles não falam tanto do erro de arbitragem !!!!

Nós quando beneficiamos de alguma coisa, regra geral, é quando o jogo é fácil ou já estamos a golear.

RN

Um só grito, um só lema:

"Juju vai para o CARALHO!".

:flagglorioso:

SAL.

O Juju foi coerente... desde q é assalariado dos corruptos tem tido um discurso q deve envergonhar os familiares... e assim foi uma vez mais...

Não há verdade no nosso futebol... os exemplos sucedem-se...

A nossa CS é mais do mesmo... bajulam a cor dos patrões e gerem os "escândalos" e os silêncios conforme lhes convém, há q manter o emprego e os tachos q a vida n está fácil...

Eu já li e sei o suficiente para n me surpreender... se começarem a ler as coisas q aqui se revelam e souberem quem é accionista de quê, quem é patrão de quem, e quem tem dinheiro onde, irão ver q mtas coisas n são obra do acaso...

A crónica do RAP desta semana até ironiza com a podridão q se cheira na nossa CS...

E agora uma Pergunta:

Tadeia:
1. Já tiveste direito ao telefonema tipo "sei onde o teu filho estuda" (como o José Marinho) ou estás a precaver-te?
2. Ambicionas ir p a SAD dos corruptos (como o Cerqueira)?
3. És accionista da Controlinveste?
4. Andas com a amante do Augusto Duarte?

Alguém me responde???

PablitoAimar

Bom dia Pessoal! 
Que acham do dernis para o benfica?