Comunicação Social

My Dying Bride

Taliban esteve bem agora.

Dixi

Citação de: My Dying Bride em 20 de Abril de 2009, 23:46
Que paragem cerebral do david luiz. ;D ;D

Se o jogo estivesse 1-2 ou 1-1 era penalty. Como já não dava para tirar pontos deixou-se passar.

No20__

Citação de: Lost_88 em 20 de Abril de 2009, 23:54
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=162973
Nice, eles que recebem uns 50M de transmissões televisivas e enchem os estádios até no campeonato de reservas pode ser que fiquem com ele hehehe

bope

Citação de: patriarca em 20 de Abril de 2009, 23:38
O GA é um porko mais FDP que existe, embora a culpa não seja dele mas sim quem o pôs ao cima da terra,aquele pulha !!!
Honestidade, nem um existe que tenha sequer um resíduo dela !!!!!!!!!!!!!!

agora imaginemos o animal como presidente da liga....dizem que esse dia ja esteve mais longe...

person10

Citação de: No20__ em 21 de Abril de 2009, 00:10
Citação de: Lost_88 em 20 de Abril de 2009, 23:54
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=162973
Nice, eles que recebem uns 50M de transmissões televisivas e enchem os estádios até no campeonato de reservas pode ser que fiquem com ele hehehe

tem alguma opçao de compra ?

Golden

Se está a jogar pelas reservas, acham que o vão comprar?

Denim

"Guzman no lugar de Katso"

CM...

Denim

Reco novamente a destacar Micael para o BEnfica..oxalá,oxalá..

Golden

Ainda agr noutro tópico disse que adoraria ver o ruben no Benfica.

sanfinense

Os olhos de Olegário

Não sou daqueles que consideram que só em Portugal é que há maus árbitros. Eles andam por todo o lado, infelizmente. E também não alinho na conversa de que a equipa A é sistematicamente beneficiada em detrimento da B ou da C. Já o disse em diversas ocasiões, no final de cada época as contas são simples: os grandes ficam sempre a ganhar. Todos, embora a esmagadora maioria dos dirigentes, técnicos e jogadores utilizem a táctica habitual do comum adepto e só se lembrem da dita verdade desportiva quando são enganados. Isto sempre foi assim e sempre assim será. É a tal coisa da memória selectiva...

Mas, entre os erros que praticamente todas as semanas vamos observando nos jogos da Liga Sagres (nem quero imaginar o que se passa nas provas de escassa cobertura mediática e onde as televisões não marcam presença) há uns que se aceitam, outros que são complicadíssimos de analisar (mesmo com recurso a inúmeras reptições) e aqueles que, decididamente, não se compreendem porque, pese toda a boa vontade, não há forma de os entender.

O penálti a favorecer o Benfica na final Taça da Liga foi o campeão da polémica. Porque em causa estava um título (menor, mas sempre um título), porque frente a frente se encontravam os velhos rivais da capital, porque a decisão teve influência directa no resultado e ainda porque a tentativa de explicação do árbitro foi verdadeiramente anedótica (como se pode marcar algo que não se viu, mas que se intuiu?) e, já agora, mentirosa, pois quando Lucílio disse que não viu a "peitada" de Pedro Silva estava a faltar à verdade, conforme se atestou pelas imagens.

Mas, se o que se passou no Algarve foi uma autêntica palhaçada, a verdade é que Lucílio jamais poderia tomar uma decisão totalmente segura quando se encontrava "a quilómetros" do lance e com um sem número de jogadores à sua frente (o mesmo equivale para um dos auxiliares que, pelos vistos, até teve voto de qualidade na matéria). Tal situação, no entanto, não se aplica à inacreditável decisão de Olegário Benquerença em Coimbra, no domingo passado.

Vi o lance diversas vezes e não consigo perceber o que terá levado o juiz a deixar prosseguir uma jogada em que Raul Meireles, sem qualquer dúvida, cometeu penálti. O internacional português não protegeu a face, esticou o braço deliberadamente para tocar na bola e conseguiu impedir a normal trajectória do remate de Tiero. E, neste caso, Olegário nem pode alegar que não viu nada disto. Uma das repetições mostra o árbitro "em cima" do lance, a olhar para Meireles e sem ninguém à sua frente.

Como continuo a acreditar na boa fé de todas as pessoas, não quero pensar que o árbitro quisesse beneficiar o FC Porto ou prejudicar a Académica (e terceiros, por via indirecta). Penso é que ele, decididamente, é mau, não serve para isto. A menos que o seu problema seja outro: falta de vista. Mas caso seja esta a explicação, o resultado será sempre o mesmo: está a mais na arbitragem.

PS - Mesmo sabendo que recuperar de uma desvantagem é sempre complicado, não aceito que se diga que o FC Porto só ganhou em Coimbra por causa deste erro. Foi beneficiado momentâneamente, é certo, mas depois demonstrou que é muito mais forte que a Académica e venceu com tanta naturalidade quanto justiça. Aliás, também continuo sem perceber como é que alguém garante que na final da Taça da Liga, o Benfica seria incapaz de empatar o jogo caso não tivesse aparecido o penálti fantasma. Não seria fácil (até porque faltava pouco, mas não era impossível). O futebol português está repleto de adivinhos...

http://www.record.pt/noticia.aspx?id=da1d9497-aabe-48e6-af78-b29e14675e03&idCanal=00001080-0000-0000-0000-000000001080

nem todos os avencados tem palas .

Golden

Monraigon

a mim mete-me nojo esta lama de programas que temos espalhados por tvs e radios...hoje em dia só ouço o lugar cativo no rcp ás 14.30 da tarde,e o mais futebol na tvi 24.

tudo o resto é repleto de um antibenfiquismo bárbaro...que faz despertar em mim sentimentos de puro ódio...e detesto isso.

estes programas teem todos o mesmo formato:

1- 2 antibenfiquistas,um azul outro verde...e um benfiquista,normalmente pessoa ponderada e benfiquista,não anti nada.
2- passamos o programa a assistir a tentativas desesperadas de sujar o nome do benfica de todas as formas e feitios...tentam manchar tudo o que é feito,tentam sujar cada lance duvidoso...é odioso ver lagartos e tripeiros constantemente unidos com um unico objectivo:sujar o nome do benfica,sujar cada passo que damos

ainda hoje estava num local publico...e passava o programa "grandes adeptos da antena 1"...e era ouvir o tripeiro "quem falou muito bem e muito certo foi o do c.fiscal do sporting ao dizer que os dirigentes do benfica perderam a cabeça" e o do sporting "esta fragilização que etao a fazer ao sporting so beneficia um:o benfica"

esta uniao "que os une" enoja-me...o que os une é o odio ao benfica...e enoja-me estar constantemente a ser bombardeado com esta merda...e tanto se repete tanto se repete que passa a ser verdade tudo o que vomitam...

palavra de honra,da-me vontade de sair á rua e resolver tudo a tiro de caçadeira

o benfica só tem de se manter afastado de toda esta merda...montar uma equipa forte,não falar sobre arbitros,nunca,nao lhes dar importancia,despreza-los...deixa-los falar sozinhos...e ganhar dentro do campo.é a unica forma de vencer esta merda.pq eles nunca vao mudar.

sanfinense

Citação de: Monraigon em 21 de Abril de 2009, 02:19
a mim mete-me nojo esta lama de programas que temos espalhados por tvs e radios...hoje em dia só ouço o lugar cativo no rcp ás 14.30 da tarde,e o mais futebol na tvi 24.

tudo o resto é repleto de um antibenfiquismo bárbaro...que faz despertar em mim sentimentos de puro ódio...e detesto isso.

estes programas teem todos o mesmo formato:

1- 2 antibenfiquistas,um azul outro verde...e um benfiquista,normalmente pessoa ponderada e benfiquista,não anti nada.
2- passamos o programa a assistir a tentativas desesperadas de sujar o nome do benfica de todas as formas e feitios...tentam manchar tudo o que é feito,tentam sujar cada lance duvidoso...é odioso ver lagartos e tripeiros constantemente unidos com um unico objectivo:sujar o nome do benfica,sujar cada passo que damos

ainda hoje estava num local publico...e passava o programa "grandes adeptos da antena 1"...e era ouvir o tripeiro "quem falou muito bem e muito certo foi o do c.fiscal do sporting ao dizer que os dirigentes do benfica perderam a cabeça" e o do sporting "esta fragilização que etao a fazer ao sporting so beneficia um:o benfica"

esta uniao "que os une" enoja-me...o que os une é o odio ao benfica...e enoja-me estar constantemente a ser bombardeado com esta merda...e tanto se repete tanto se repete que passa a ser verdade tudo o que vomitam...

palavra de honra,da-me vontade de sair á rua e resolver tudo a tiro de caçadeira

o benfica só tem de se manter afastado de toda esta merda...montar uma equipa forte,não falar sobre arbitros,nunca,nao lhes dar importancia,despreza-los...deixa-los falar sozinhos...e ganhar dentro do campo.é a unica forma de vencer esta merda.pq eles nunca vao mudar.

mas para  isto temos que ter os jogadores  com  "MISTICA"e amor a camisola .

(e pontaria afinada)

Gambino

E sobre o Alves nunca mais se disse nada?