Comunicação Social

Riera

O Ruben Micael teria espaço no plantel da próxima época! Titular ou não, cabia a ele provar se merecia o lugar...

PiccoloBomber

Citação de: Riera em 21 de Abril de 2009, 15:43
O Ruben Micael teria espaço no plantel da próxima época! Titular ou não, cabia a ele provar se merecia o lugar...
Isso sem dúvida.

_Petit_

Se o 4-4-2 clássico é para continuar, não me parece que a aposta no Ruben Micael seja muito inteligente.

PiccoloBomber

Citação de: _Petit_ em 21 de Abril de 2009, 15:52
Se o 4-4-2 clássico é para continuar, não me parece que a aposta no Ruben Micael seja muito inteligente.
Também o disse que o Micael não me parece um 8, mas pode ser trabalhado para o ser.

Bzzoiro

Algum vez (recente) no Benfica se comprou jogadores ao critério das tácticas???? nao me parece...

Riera

Em 4-4-2, é mais viável uma dupla de Rubens, ou um dos Ruben's e Carlos Martins, que o Aimar, que pura e simplesmente não defende...

every time i die

Citação de: Bzzoiro em 21 de Abril de 2009, 16:00

Algum vez (recente) no Benfica se comprou jogadores ao critério das tácticas???? nao me parece...

é uma grande verdade e tem sido um factor decisivo para o insucesso nas últimas épocas

PiccoloBomber

O 4-4-2 clássico para os dois do miolo é muitíssimo exigente.
O Ruben Micael pode ser trabalhado para ser um 8, mas neste momento, como disse anteriormente, ele parece me mais um interior ou um 10.

Elvecchio

Citação de: PiccoloBomber em 21 de Abril de 2009, 15:29
Não sei se ouviram o que disse um antigo treinador do Ruben Micael à BB, que disse que era um jogador interessante para chegar a um grande e ser trabalhado, mas não para ser titular.

Já há uns tempos que ando para meter a colherada nesta história do Micael ...

Na minha opinião, o problema do meio campo do Benfica tem a ver sobretudo com a falta de um numero 6 de categoria, o que faz com que o Quique insista em duplas de 8's sem sucesso. Ele é Katsouranis com Yebda, ele é Yebda com Carlos Martins, ele é Carlos Martins com Katsouranis, ele é Amorim com qualquer um dos outros  e aquilo não anda nem á lei da bala ... Não vos parece que temos numeros 8 a mais e numeros 6 a menos e que o Micael seria só mais um para ajudar á confusão? Nós queixamos-nos dos erros de avaliação do Quique mas quando toca a pedir reforços somos os primeiros a alimentar a confusão. Na minha opinião a contratação do Micael era de todo desnecessária pois parece-me que temos lá melhor, parece-me que até temos gente a mais para aquele lugar e ainda me parece que precisamos de poupar dinheiro para outros lugares onde estamos bem mais carenciados. Contratar só porque é bom jogador e é português, parece-me um suicidio ...

Jorge.P_

O Ruben Micael já disse que é 8...

No Nacional joga a 10... que não é a sua posição

unum

Citação de: Elvecchio em 21 de Abril de 2009, 16:13
Citação de: PiccoloBomber em 21 de Abril de 2009, 15:29
Não sei se ouviram o que disse um antigo treinador do Ruben Micael à BB, que disse que era um jogador interessante para chegar a um grande e ser trabalhado, mas não para ser titular.

Já há uns tempos que ando para meter a colherada nesta história do Micael ...

Na minha opinião, o problema do meio campo do Benfica tem a ver sobretudo com a falta de um numero 6 de categoria, o que faz com que o Quique insista em duplas de 8's sem sucesso. Ele é Katsouranis com Yebda, ele é Yebda com Carlos Martins, ele é Carlos Martins com Katsouranis, ele é Amorim com qualquer um dos outros  e aquilo não anda nem á lei da bala ... Não vos parece que temos numeros 8 a mais e numeros 6 a menos e que o Micael seria só mais um para ajudar á confusão? Nós queixamos-nos dos erros de avaliação do Quique mas quando toca a pedir reforços somos os primeiros a alimentar a confusão. Na minha opinião a contratação do Micael era de todo desnecessária pois parece-me que temos lá melhor, parece-me que até temos gente a mais para aquele lugar e ainda me parece que precisamos de poupar dinheiro para outros lugares onde estamos bem mais carenciados. Contratar só porque é bom jogador e é português, parece-me um suicidio ...

Concordo com a tua observação, Elvecchio.

Faz falta um carregador de piano no meio campo, daqueles bem raçudos mas com qualidade de passe e visão de jogo (Sr. Bynia, faça favor de se retirar).

O Benfica deste ano se tivesse o Petit poderia estar a lutar pelo título...

Riera

Perdemos o Petit e ficamos sem uma alternativa efectiva...

PiccoloBomber

A mim, parece me que a grande alternativa para a posição 6 seria o Bruno China.

My Dying Bride

Citação de: PiccoloBomber em 21 de Abril de 2009, 16:24
A mim, parece me que a grande alternativa para a posição 6 seria o Bruno China.

:-X :-X

PiccoloBomber

Se bem que neste final de época o Quique tem apostado no Ruben e no Carlos Martins e as coisas tem saído melhores do que o que estavam.