Comunicação Social

My Dying Bride

Independente de ser portista ou não Hugo Gilberto é um péssimo moderador........

Chefe

A nova táctica é dizer que o APV não é o moderador. Quando não agrada. "Desculpa António mas não és o moderador"

Deus Ex-Machina

o APV já esclareceu a questão do Bagão Félix?

wolfwood

Agora o moreia usou a tática do costume dos porcos neste tipo de programas, se há um assunto polémico e que não interessa faz-se barulho e abafa-se um bocado a coisa, e com um moderador conivente ainda mais fácil fica.

My Dying Bride

Agora é o Bruno Carvalho............. :-X

DRCNN

olha o Bruno Caralh.. quero dizer, Carvalho.
entre este e Vieira, venha o Diabo e escolha. se as opções à presidência do Glorioso passam apenas por estas personagens, muito mal vai o Benfica.

My Dying Bride

Ó burro o van basten foi no tornozelo não joelho. :2funny: :2funny:

O vieira tem um problema cardiaco? :-X

benficadesde1990

fds.. este gajo é igual ao meu pai ! ja lhe tirei a pinta toda... aposto aqui q o gajo é um trafulha

trainmaniac

Este Bruno Carvalho dá-me cá uma confiança... e a estratégia da RTP parece-me clara. E, note-se, sou totalmente contra LFV.

Yzerman

Epa este Bruno é completamente atrasado mental. Se queria ser conhecido publicamente parabéns!
A meu ver só se fode visto que ser um autêntico atrasado mental

Paris91

ForçadoBloqueio

Citação de: benficadesde1990 em 21 de Abril de 2009, 23:42
fds.. este gajo é igual ao meu pai ! ja lhe tirei a pinta toda... aposto aqui q o gajo é um trafulha

Oiiii? :huh:

Subsultans Papaver

Este Rui Moreira é uma peça... ::)

DRCNN

Citação de: benficadesde1990 em 21 de Abril de 2009, 23:42
o teu pai é um trafulha??? :huh:

;D