Comunicação Social

superbenficasempre

Citação de: VALEBEM em 22 de Abril de 2009, 12:10
O Rui Moreira é um personagem nojento e asqueroso, mas o nosso clube, pela mão do nosso jornal, ao chamar-lhe «morcão», colocou-se a jeito...
Darmos importância a um tipo destes no órgão oficial do clube é que me faz espécie! Ainda por cima, sendo ele vaidoso como é...

Abaixo o jornal.........

william

o gajo a marcar o penalti foi papado plo casillas:P

Domnul de Cauciuc

O Pepe ficou cabra porque o outro se mandou para a piscina.
Vai daí veio-lhe ao de cima o que aprendeu no Dragay!

red_label

Mandou para a piscina? então ele empurra-o....ou depende da intencidade á lá pôncio!

Spooner®

Citação de: Domnul de Cauciuc em 22 de Abril de 2009, 15:28

mandou-se para a piscina salvo seja... pois era e foi penalty... o Pepe empurra-o com o braço e ele naturalmente cai...  depois viu-se a besta que Pepe é... Nao consigo aceitar um jogador destes na selecção nacional.... ah peço desculpa, no Esportugau!

Domnul de Cauciuc

Citação de: VALEBEM em 22 de Abril de 2009, 12:39
Os lagartos gozam de uma impunidade incrível...
Aquilo que o Paulo Bento tem dito dos árbitros ao longo da época, por exemplo em Inglaterra, já daria uma pena acumulada de 20 anos de castigo... E muitas vezes sem razão, mas isso é o menos!
Aquilo que o chorão do Moutinho disse a seguir ao jogo de Guimarães, e a seguir á Taça da Liga, noutro contexto desportivo também daria uma pena bem pesada...
Incrível mesmo é o facto de o Bruno Paixão não ter mencionado os insultos vergonhosos que o Paulo bento lhe dirigiu... Há uns tempos cheguei a pensar que no futuro o Paulo Bento seria uma boa opção para o Benfica, mas já vi que não tem perfil para isso...
Está bem no clube dos Calimeros e dos chorões...

O Seporten desde há alguns anos que investiu deliberada e fortemente nos árbitros. Cada vez que não são escandalosamente beneficiados, choram o dinheiro investido!

Domnul de Cauciuc

Citação de: Spooner® em 22 de Abril de 2009, 15:31

mandou-se para a piscina salvo seja... pois era e foi penalty... o Pepe empurra-o com o braço e ele naturalmente cai...  depois viu-se a besta que Pepe é... Nao consigo aceitar um jogador destes na selecção nacional.... ah peço desculpa, no Esportugau!

É assim um penalty à Portuguesa...
Num campeonato a sério aquilo nunca era falta!

Spooner®

Citação de: Domnul de Cauciuc em 22 de Abril de 2009, 15:32
Citação de: Spooner® em 22 de Abril de 2009, 15:31

É assim um penalty à Portuguesa...
Num campeonato a sério aquilo nunca era falta!

não sei... é que nao foi com o ombro.... foi mesmo empurrado com o braço...

PS. O campeonato Espanhol não é um Campeonato a Serio???

Domnul de Cauciuc

Citação de: Spooner® em 22 de Abril de 2009, 15:47
PS. O campeonato Espanhol não é um Campeonato a Serio???
Em termos de mergulhos e de tentativas para enganar os árbitros, os adversários e o público, não é como o nosso, mas ainda assim fica a anos luz do Inglês, Alemão e todos os outros não latinos/árabes, com o nosso.

VALEBEM

Aquilo do Pepe foi um mini mini mini penalty...
Acho que o que se passou a seguir foi um reflexo, embora condenável e bárbaro, de um lance que poderia ter significado a perda do campeonato para o Real Madrid...

Eu acho a liga espanhola ainda mais mal jogada do que a nossa, atendendo até aos orçamentos, com treinadores que só conhecem uma táctica, bastante conflituosa, com porrada e simulações todos os jogos...

powerade

Citação de: Domnul de Cauciuc em 22 de Abril de 2009, 15:31
Citação de: VALEBEM em 22 de Abril de 2009, 12:39
Os lagartos gozam de uma impunidade incrível...
Aquilo que o Paulo Bento tem dito dos árbitros ao longo da época, por exemplo em Inglaterra, já daria uma pena acumulada de 20 anos de castigo... E muitas vezes sem razão, mas isso é o menos!
Aquilo que o chorão do Moutinho disse a seguir ao jogo de Guimarães, e a seguir á Taça da Liga, noutro contexto desportivo também daria uma pena bem pesada...
Incrível mesmo é o facto de o Bruno Paixão não ter mencionado os insultos vergonhosos que o Paulo bento lhe dirigiu... Há uns tempos cheguei a pensar que no futuro o Paulo Bento seria uma boa opção para o Benfica, mas já vi que não tem perfil para isso...
Está bem no clube dos Calimeros e dos chorões...

O Seporten desde há alguns anos que investiu deliberada e fortemente nos árbitros. Cada vez que não são escandalosamente beneficiados, choram o dinheiro investido!

Por acaso é curioso.
Ainda ontem me lembrei que o Co Adriaanse foi uma vez suspenso por 15 dias depois de ser expulso por ter dito ("This is fault").
Curiosamente o árbitro que o expulsou foi o Bruno Paixão.

Dos_Anjos

"Não sou um jogador violento"

Ainda me estou a rir do que ele disse, e foram as mesmas palavras do assassino bruno alves há uns tempos atrás!

Tem que responder em tribunal e mais nada!

superbenficasempre

Citação de: VALEBEM em 22 de Abril de 2009, 15:54
Acho que o que se passou a seguir foi um reflexo, embora condenável e bárbaro, de um lance que poderia ter significado a perda do campeonato para o Real Madrid...

Eu acho a liga espanhola ainda mais mal jogada do que a nossa, atendendo até aos orçamentos, com treinadores que só conhecem uma táctica, bastante conflituosa, com porrada e simulações todos os jogos...

Desculpa lá, juro que não é por embirração, mas tens a noção do que dizes acerca do campeonato de Espanha versus campeonato português?
Não devo estar bom .

Imperador83SLB

Citação de: superbenficasempre em 22 de Abril de 2009, 17:02
Citação de: VALEBEM em 22 de Abril de 2009, 15:54

Desculpa lá, juro que não é por embirração, mas tens a noção do que dizes acerca do campeonato de Espanha versus campeonato português?
Não devo estar bom .

Acho que ele nâo quis dizer bem o que pareceu...

a13263

Não sei se já viram o Pedro Ribeiro esta semana:

http://videos.sapo.pt/aleidabola

"Ruben Micael?! A Cátia Vanessa não estava disponível?"  :2funny: :2funny: :2funny: