Comunicação Social

Domnul de Cauciuc

Antes da dupla Bimbo da Costa/Pedroto, era apenas o Porto.
Mas esses dois, no início da sua caminhada sem olhar a meios para atingir os fins, resolveram cognominar aquela trampa de Foculporto.

Mialgia De Esforco

Citação de: Adu30 em 26 de Abril de 2009, 16:48
Por acaso Mialgia...diz Madrid sobre o Real e Atleti sobre do Atletico...

Não me parece que seja regra... De qualquer modo, acho mal, passa a ideia de que um é o clube da cidade e o outro é um coitado. Não deixa de ser verdade, mas não acho correcto.

AG

Acho que é a mesma história em relação ao Braga, toda a gente diz Sporting de Braga. Penso que tal como no caso do Porto é para distinguir o clube da cidade, e até acho isso correto!

Mialgia De Esforco

Precisamente, Tiago177, não sou do Porto, mas estudei lá, trabalho lá e é uma cidade de que gosto muito. O FCP é outra história. e se é outra história pra quê não a tratar como outra história, pra levantar ainda mais o ego aos badalhocões?

tiago177

Citação de: Mialgia De Esforço em 26 de Abril de 2009, 16:58
Precisamente, Tiago177, não sou do Porto, mas estudei lá, trabalho lá e é uma cidade de que gosto muito. O FCP é outra história. e se é outra história pra quê não a tratar como outra história, pra levantar ainda mais o ego aos badalhocões?
se quem acho que o porto é so portistas ta é muito enganado!!!! nao existe tal coisa como portistas existe uns milhares de verdadeiros portistas... o resto... deixem o fcporto deixar de ganhar uns 3 anos!!!!!!!
ai quem se vai rir vou ser eu... a moda mais cedo ou mais tarde passa. e ai vai dar pra perceber que muitos portuenses nao sao portistas... alias se forem msm pro centro do porto o salgueiros, o boavista tem um significado muito grande em termos de numeros de adeptos... gondomar,rio tinto e isso é que ja é outra historia

kramxel²

Que história é esta das agressões entre benfiquistas?

Di Nes

Citação de: Kramxel² em 26 de Abril de 2009, 17:40

http://www.tvi24.iol.pt/videos - escolhe o video corrida do benfica

kramxel²

Citação de: Di Nes em 26 de Abril de 2009, 17:52

Não consigo ver...

Tou a usar demasiada banda larga e o vídeo não corre...

Di Nes

Citação de: Kramxel² em 26 de Abril de 2009, 17:56
Não consigo ver...

uns "senhores" foram vestidos a padre e freira e levaram uma cruz aonde estava uma cabeça do LFV com os cornos por cima e em cima da cabeça estava uma galinha de borracha. um senhor não gostou e partiu para a agressão.

kramxel²

Citação de: Di Nes em 26 de Abril de 2009, 18:03
Citação de: Kramxel² em 26 de Abril de 2009, 17:56
Não consigo ver...

uns "senhores" foram vestidos a padre e freira e levaram uma cruz aonde estava uma cabeça do LFV com os cornos por cima e em cima da cabeça estava uma galinha de borracha. um senhor não gostou e partiu para a agressão.

É preciso imaginação.... lol

As agressões são condenáveis!

redpeanut

Citação de: Mialgia De Esforço em 26 de Abril de 2009, 16:50
Citação de: Deus Ex-Machina em 26 de Abril de 2009, 11:03
Vitor Baía, um bom guarda-redes que foi elevado pela comunicação social a píncaros quase divinos.

em Barcelona é só fãs. Nem lhe chamam o manitas de mantequilla.

O Simão em Barcelona também tem muitos fãs... O Henry em Turim também... O Schevshenko em Lonfres...

Já vejo futebol há uns anitos e de todos os Guarda Redes que passaram por Portugal só foi superior a Vior Baía, Preud'Homme... O Baía dos dois anos do Mourinho era um montro da baliza. Dentro dos postes sempre foi excepcional, mas nesses dois anos o que mais impressionava era fora dos postes. Agarrava tudo num raio muito maior que a própria pequena área... Era basicamente 3 mil vezes melhor que o Guarda-Redes que hoje em dia temos na baliza e que esse sim é chamado de Salvador.

nao concordo contigo Mialgia

Vitor Baia, para mim e um Guarda-Redes que não da segurança à defesa. Tanto pode ter uma boa exibição, como uma péssima, ou então a meio de uma boa manda uma frangalhada de todo o tamanho.

Para alem da corrupção que sempre foi ajudando o Porto na tal historia de ser o jogador com mais títulos do mundo, há também o facto de nesses tais anos do Mourinho a defesa do Porto ( então sendo Mourinho um treinador defensivo) era quase intransponível e acaba as épocas perto dos 13 ou 14 golos sofridos.Mesmo nessa altura ele continuava a mandar os perus pelos quais ficou conhecido.

Foi um Guarda-Redes ao nível do Quim talvez, mas que foi elevado a super-homem. Também o Quim tem jogos enormes, então a época passada foi muito bom e depois tem jogos ridículos. Não pode ser considerado um guarda-redes de topo.

Shoky

Citação de: Domnul de Cauciuc em 26 de Abril de 2009, 16:54
Antes da dupla Bimbo da Costa/Pedroto, era apenas o Porto.
Mas esses dois, no início da sua caminhada sem olhar a meios para atingir os fins, resolveram cognominar aquela trampa de Foculporto.

Estes 2 grandessissimos cancros foderam o futebol português de dentro para fora...e de fora para dentro!
Que nojo!
Reinventaram a forma de chamar do seu clube...reinventaram a própria história do clube...inclusivé a fundação!
Um nojo autêntico!

blueviper

E fizeram mais desenvolveram os principios de uma organização do futebol potuguês que se chama actualmente de o " sistema" ....as bases que durantes anos foram minando e escolhendo a dedo pessoas para os lugares certos e estabelecendo ligações sejam de natureza ilicitas indo até á chantagem e agressões se caso fosse preciso  ....e deu na merda que conhecemos hoje....enfim...UMA GRANDA MERDA!

Batistuta

O que me mete mais nojo é depois virem com paninhos quentes dizer "Se não fosse o foculporto portugal não metia ninguém na Champions"

Mas se o Pinto da Costa não tivesse minado o futebol portugues, isto se calhar estaria muito melhor.

Pedro Neto

Citação de: Di Nes em 26 de Abril de 2009, 18:03

Isto é vergonhoso.