Comunicação Social

Denim

O reco viu que a bola falava na capa deste gajo para o Benfica,vai daí tiraram o Cardozo na parte em que falavam do Benfica para falarem do uruguaio tb..hehehe

Batistuta

Citação de: VALEBEM em 27 de Abril de 2009, 23:55
É muito complicada a vida do Cervan neste programa... O cínico do Alguidar mudou completamente a postura que tinha, pois o Cervan não tem medo de dizer o que tem que dizer, e o lagartão com o seu ódio ao Benfica a falar mais alto, alia-se sistematicamente ao alguidar...
Gosto bastante mais do programa da TVI 24... Bem mais leve, e mais bem humorado...

Suponho que estejas a falar do Maisfutebol. Eu acho que é daquelas coisas que ou se gosta muito ou não se gosta nada. Eu pessoalmente acho que é muito mauzinho...

Aquilo nem é carne nem é peixe, nem é humor nem é futebol. O Pedro Ribeiro só faz piadas secas, depois um treinador de rugby a falar de futebol e uma gaja a moderar o programa para mim não podia ser pior.

O Mozer e o careca são os únicos que escapam. Acho que se tirassem os outros e pusessem mais um ex-jogador com um moderador tipo Carlos Daniel ficava um programa excelente mas assim não gosto mesmo nada.

diabo maiato

Citação de: Di Nes em 27 de Abril de 2009, 20:38
Citação de: a13263 em 27 de Abril de 2009, 20:36
Citação de: Di Nes em 27 de Abril de 2009, 20:33
Hoje o Dia Seguinte deve estar ao rubro

Porquê?  :)

Dias Ferreira vs Guilherme Aguiar
Vocês acreditam em cada uma!!!!esse porco do Dias Ferreira conseguiu elogiar o Pinto da Costa (o maior mentiroso,falso,corrupto, porco, malcriado, escroque, bverme, escarro mental, vómito verbal) e insinuar que LFV era uma cópia de má qualidade!!!!!!!!Quando é que o pessoal aprende de uma vez por todas que o Dias Ferreira deve ser o maior anti-benfiquista de Portugal????!!!!!!!!!Talvez ainda mais que Bosta da Costa e Manuel Serrão (PORKO NOJENTO MALCHEIROSO E GAY!!!!!)!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Preacher

Citação de: diabo maiato em 28 de Abril de 2009, 13:19

Vocês acreditam em cada uma!!!!esse porco do Dias Ferreira conseguiu elogiar o Pinto da Costa (o maior mentiroso,falso,corrupto, porco, malcriado, escroque, bverme, escarro mental, vómito verbal) e insinuar que LFV era uma cópia de má qualidade!!!!!!!!Quando é que o pessoal aprende de uma vez por todas que o Dias Ferreira deve ser o maior anti-benfiquista de Portugal????!!!!!!!!!Talvez ainda mais que Bosta da Costa e Manuel Serrão (PORKO NOJENTO MALCHEIROSO E GAY!!!!!)!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

O Vieira é uma copia de péssima qualidade.

banbino

ontem mais uma vez foi escandaloso...

então nao é que os gajos do dia seguinte no que concerne aos lances duvidosos, mostra todos menos o lance mais mediático??

porque é que nao mostraram a entrada de "sola" do bruno alves sobre o ricardo chaves??

devo ser muito ingénuo mesmo

depois aquela avaliaçao ao pseudo-ridiculo penalty sobre o ranhomoli.....

Flirt4ever

Citação de: Preacher em 28 de Abril de 2009, 13:22

Cópia de quem !?!?!?!?!?!?!?!

Preacher

Citação de: Flirt4ever em 28 de Abril de 2009, 13:26

Do PC.

Flirt4ever

Citação de: Preacher em 28 de Abril de 2009, 13:26
Citação de: Flirt4ever em 28 de Abril de 2009, 13:26

Do PC.

Tenho de respeitar a tua opinião... mas dizeres que o nosso presidente compra os arbitros, gere PUTAS, e compra jogadores para colocá-los nas equipas adversárias... é no minimo ofensivo....(e passivel de lavar a boca com sabão azul!)

pode-se não concordar com a gestão do homem, podes discordar com as decisões que toma... mas acho que a ta comparação é desmedida....

abraço benfiquista.

diabo maiato

Ouvi dizer que o Pôncio ontem  foi um fartote na TVI24 mas não vi, esse gajo também já só dá para rir............é das coisas mais abjectas que existe....um porco todo sujo estendido no estrume é mais limpo que esse bicho (peço desculpa atodos os bichos!!!!!)

fffernas

Ver essas espécies de programas desportivos são autênticos actos de masoquismo puro!

Denim

Citação de: diabo maiato em 28 de Abril de 2009, 13:32
Ouvi dizer que o Pôncio ontem  foi um fartote na TVI24 mas não vi, esse gajo também já só dá para rir............é das coisas mais abjectas que existe....um porco todo sujo estendido no estrume é mais limpo que esse bicho (peço desculpa atodos os bichos!!!!!)
Ontem nem 1 segundo vi desse lixo de programa...alguém sabe se se passou algo de relevante?

Corrosivo

Tanta coisa boa para ver porque é que hão-de perder tempo com esses disparates.

No dia em que as TVs se aperceberem que os Benfiquistas nem ligam áquilo é no dia em que eles acabam com esses programas da treta

Francescoli

Citação de: Batistuta em 28 de Abril de 2009, 06:17
Citação de: VALEBEM em 27 de Abril de 2009, 23:55
É muito complicada a vida do Cervan neste programa... O cínico do Alguidar mudou completamente a postura que tinha, pois o Cervan não tem medo de dizer o que tem que dizer, e o lagartão com o seu ódio ao Benfica a falar mais alto, alia-se sistematicamente ao alguidar...
Gosto bastante mais do programa da TVI 24... Bem mais leve, e mais bem humorado...

Suponho que estejas a falar do Maisfutebol. Eu acho que é daquelas coisas que ou se gosta muito ou não se gosta nada. Eu pessoalmente acho que é muito mauzinho...

Aquilo nem é carne nem é peixe, nem é humor nem é futebol. O Pedro Ribeiro só faz piadas secas, depois um treinador de rugby a falar de futebol e uma gaja a moderar o programa para mim não podia ser pior.

O Mozer e o careca são os únicos que escapam. Acho que se tirassem os outros e pusessem mais um ex-jogador com um moderador tipo Carlos Daniel ficava um programa excelente mas assim não gosto mesmo nada.

Ja nem li mais nada...

:buck2:

Domnul de Cauciuc

O Cervan nunca deveria estar num programa daquele género. Como faz parte da Direcção do Benfica, está comprometido a essa mesma Direcção o que lhe retira muito espaço de manobra.

faneca_slb4ever

Alguem dizer que o LFV é copia dessa ***** é ofender a instituição SPORT LISBOA E BENFICA.