Comunicação Social

Jorge.P_

Joga Bonito

Sim. Chamou o Benfica de Galináceos e o APV de morcão. Isto perante a complacência do porquinho gilberto!

peta

Citação de: Joga.Bonito em 28 de Abril de 2009, 17:14
Sim. Chamou o Benfica de Galináceos e o APV de morcão. Isto perante a complacência do porquinho gilberto!

e disse ao APV que não lhe admitia criticas aos seus comentários, ao que o realizador, e bem, respondeu:
patético

Jorge.P_

Esses filhos da puta só à bomba...

Vieri

AG

Eu tinha ido embora logo na hora.

RedJohn

Ou seja, basicamente o rui moreira insultou o Benfica, o APV, e ainda lhe disse "baixa a bolinha que eu aqui digo o que quero e tu engoles!" perante o silêncio do apresentador e moderador do programa.

Nem sei  porque é que o APV vai lá mais aquele programa, deve gostar de ser humilhado.

Chefe

Era entrar o Manuel Santos que era ver o Moreia a sair fininho...

faneca_slb4ever

Ponham o Antonio Melo na Trio e eu ai passo a ver esse programa...se calhar passo é a não ver o Rui Moreira..

Vieri

Citação de: RedJohn em 28 de Abril de 2009, 17:53
Ou seja, basicamente o rui moreira insultou o Benfica, o APV, e ainda lhe disse "baixa a bolinha que eu aqui digo o que quero e tu engoles!" perante o silêncio do apresentador e moderador do programa.

Nem sei  porque é que o APV vai lá mais aquele programa, deve gostar de ser humilhado.

Essa dos galináceos foi muito baixa, mas veio na sequência de, segundo ele, ter sido capa do jornal do Benfica !!!
Admitindo que isto é verdade, acho inacreditável qeu o jornal do Benfica desça tão baixo. Ridículo!

Francescoli

Citação de: Vieri em 28 de Abril de 2009, 17:58

Essa dos galináceos foi muito baixa, mas veio na sequência de, segundo ele, ter sido capa do jornal do Benfica !!!
Admitindo que isto é verdade, acho inacreditável qeu o jornal do Benfica desça tão baixo. Ridículo!

Explica la isso, amigo...

peta

Citação de: Vieri em 28 de Abril de 2009, 17:58

foi isso mesmo

46Rossi

peta

devido ao moreira ter afirmado que em 66 no campeonato do mundo a selecção se vestiu com as cores do benfica por ser o clube do regime e que prova disso foi o capitão ter estado na inauguração da ponte salazar.

as duas mentiras

Jorge.P_

Pois, agora a selecção joga de verde...  :-X

O equipamento devia ser azul... tal como é a bandeira  :rir: