Comunicação Social

Eagle eye

Citação de: Bola7 em 07 de Maio de 2009, 17:49
interessante...vão falando que vou ouvindo....lendo... :-X
Vais ouvindo, lendo, e pelos vistos não evitaste falar.

Bola7

Citação de: Eagle eye em 07 de Maio de 2009, 17:51
pra próximo peço autorização a sua senhoria...esteja descansado... :-X

Eagle eye

Citação de: Bola7 em 07 de Maio de 2009, 17:52
Citação de: Eagle eye em 07 de Maio de 2009, 17:51
pra próximo peço autorização a sua senhoria...esteja descansado... :-X
Vais ouvindo, lendo, e pelos vistos não evitaste responder a uma citação.

Offspring

é engraçado como ja se arranjou piada nisto tudo...

Eagle eye

É esta sobranceria que estraga as discussões. Acho uma falta de respeito para com quem desenvolve uma discussão. Só isso, Bola 7

Eagle eye

Citação de: Offspring em 07 de Maio de 2009, 17:55
é engraçado como ja se arranjou piada nisto tudo...
A maioria dos tópicos acaba assim: piadas, descréditos e falta de vontade de dcesenvolver o tema... Técnica mais do que apurada...

Eagle eye

Citação de: Offspring em 07 de Maio de 2009, 11:55
A 1ª coisa que vou fazer é pedir desculpa por abrir um topic com este assunto pois ja existem alguns e acredito que seja chato mas senti a necessidade de todos lerem isto por mais ridiculo que vos possa parecer, a mim começa mesmo a deixar-me fora de mim...

Tenho 23 anos e juro-vos, fico com arrepios so de pensar nas neuras que ia passar se fosse mais velho e tivesse acompanhado isto mais tempo, o que me assusta pois nao está nos meus planos morrer cedo...

Então mas porque é que nós continuamos a comprar jornais? tou farto de ler conversa de encher chouriço para ver senhores a fazerem dinheiro com o bom nome deste clube. todos os dias é jogadores novos, artigos a inferiorizar o benfica, o quique flores ja foi despedido 2 ou 3 vezes e depois vai ficar, agora é o cardozo que vai sair, é o 1, 2, 3, 4 e 5 que vao ser contratados... eu nao vejo esta destabilização acontecer para os lados dos outros, porque o benfica, porque vende mais? mas que merda é esta? a meu ver é desleal!   

Deixem de comprar jornais (não preciso referir os nomes), deixem de comentar artigos em sites de futebol como o maisfutebol pois agora ha la um ressabiado sobral que so sabe enaltecer podres ao benfica, simplesmente ignorem. E não é so estes 2 exemplos, existem muitos mais... a televisao, sportv, os outros clubes, tudo! é uma pouca vergonha o que fazem com o benfica e se ninguem faz nada eles vao continuar a encher o bandulho à nossa pála!!! e nao vou falar de mais casos porque senão escrevia 1001 paginas!

mais uma vez peço desculpa, nao precisam de comentar, so gostava que lessem e reflectissem, mais uma vez e que talvez, desta vez façam algo... eu sei que isto é do conhecimento de todos aos anos mas acho que está na altura de agir em colectivo!

Falar todos falamos aos anos, mas agir....

saudações benfiquistas de alguem que está farto...

P.S: nao vejam isto como topic para gerar discussao nem me crucifiquem, é mais um APELO que outra coisa qualquer... nao da para ignorar!

Regressemos ao que interessa...

Bola7

Citação de: Eagle eye em 07 de Maio de 2009, 17:55

É esta sobranceria que estraga as discussões. Acho uma falta de respeito para com quem desenvolve uma discussão. Só isso, Bola 7
sombraceria uma pinoia como diz o brasuca...eu observo...leio...e analizo...a conversa até me estava a agradar...mas tu és eles que vês fantasmas em todos o lado e depois dizes disparates...uma das pessoas que estava a conversar sabe bem das minhas posições bem contrarias á dele e não be de conversar ofline comigo quando é necessário...esta juventude é muito azeda com os diabos...

Offspring

iniciei o topic na esperança de haver mais alguem que esteja disposto a realmente fazer algo nao para criar discussoes... enfim

ALFAGHAR

O SLB está mais blindado do que nunca, o clube não pode evitar é que os pasquins vomitem o que acham que pode provocar e destabilizar. Fazem-se desmentidos quando as coisas passam os limites depois ja não vai valendo a pena, por isso temos  2 orgãos de comunicação social 1 jornal ,Uma Estação de Televisão que nos trazem os desmentidos. A BENFICA TV tem programas suficientes para o efeito: 45 minutos ( desmonta o Apito Dourado),  Debate ( blogers da Tertulia Benfiquista), Jornal O BENFICA ( mostra a actualidade do clube e desmonta a porkaria que se escreve sobre o clube) A Jornada com pesos pesados do clube. QUE MAIS FAZER ? embora tenhamos jornalistas que procuram fazer a nossa defesa nos pasquins a linha editorial de cada um deles é-nos adversa.

Ru10

Citação de: Offspring em 07 de Maio de 2009, 18:02
iniciei o topic na esperança de haver mais alguem que esteja disposto a realmente fazer algo nao para criar discussoes... enfim
Eu não compro jornais,apenas os leio online e não comento ;)

Offspring

Ru10 permite-me congratular-te com a tua mensagem abaixo do avatar... nao encontrava melhores palavras...

zerocool

já n compro jornais à muito tempo...só o do benfica e até esse já teve melhores dias!!!

Offspring

gostava de ter opinioes e sugestoes sobre o que se podia fazer... temos que passar das palavras para os actos... nao falo de violencia antes que algum de voces pense isso, falo de conversar, sensibilizar e mostrar! o benfica é mais do que possamso imaginar ninguem conhece a verdadeira grandeza desde clube a enos que tenha nascido de 1904 para baixo! somos algo inexplicavel que esta nas ruas da amargura... nao me conformo.

Ru10

Encher o estádio SEMPRE!

A qualquer lado que o Benfica joga há casa cheia...só não é esse o caso quando joga em casa...