Comunicação Social

mikedoom

Citação de: Offspring em 07 de Maio de 2009, 11:55
A 1ª coisa que vou fazer é pedir desculpa por abrir um topic com este assunto pois ja existem alguns e acredito que seja chato mas senti a necessidade de todos lerem isto por mais ridiculo que vos possa parecer, a mim começa mesmo a deixar-me fora de mim...

Tenho 23 anos e juro-vos, fico com arrepios so de pensar nas neuras que ia passar se fosse mais velho e tivesse acompanhado isto mais tempo, o que me assusta pois nao está nos meus planos morrer cedo...

Então mas porque é que nós continuamos a comprar jornais? tou farto de ler conversa de encher chouriço para ver senhores a fazerem dinheiro com o bom nome deste clube. todos os dias é jogadores novos, artigos a inferiorizar o benfica, o quique flores ja foi despedido 2 ou 3 vezes e depois vai ficar, agora é o cardozo que vai sair, é o 1, 2, 3, 4 e 5 que vao ser contratados... eu nao vejo esta destabilização acontecer para os lados dos outros, porque o benfica, porque vende mais? mas que merda é esta? a meu ver é desleal!   

Deixem de comprar jornais (não preciso referir os nomes), deixem de comentar artigos em sites de futebol como o maisfutebol pois agora ha la um ressabiado sobral que so sabe enaltecer podres ao benfica, simplesmente ignorem. E não é so estes 2 exemplos, existem muitos mais... a televisao, sportv, os outros clubes, tudo! é uma pouca vergonha o que fazem com o benfica e se ninguem faz nada eles vao continuar a encher o bandulho à nossa pála!!! e nao vou falar de mais casos porque senão escrevia 1001 paginas!

mais uma vez peço desculpa, nao precisam de comentar, so gostava que lessem e reflectissem, mais uma vez e que talvez, desta vez façam algo... eu sei que isto é do conhecimento de todos aos anos mas acho que está na altura de agir em colectivo!

Falar todos falamos aos anos, mas agir....

saudações benfiquistas de alguem que está farto...

P.S: nao vejam isto como topic para gerar discussao nem me crucifiquem, é mais um APELO que outra coisa qualquer... nao da para ignorar!

subscrevo na íntegra!

bruno_

PONTAPE DE SAIDA

WWW.LIVE-GAMES.TV

SPORT UK

ALFAGHAR

Citação de: ALFAGHAR em 07 de Maio de 2009, 19:28
Citação de: Tony38 em 07 de Maio de 2009, 19:01
Caro "ALFAGHAR" quero que me facas um favor;eu ja fui assinante do Jornal do Benfica,mas desde que ele parou a sua publicacao ha uns anos atras eu deixei de ser assinante,agora gostava de me tornar novamente assinante,mas acontece que ja fiz varios email's para o fazer e nao recebo resposta,sera que estarei no site certo?
Se puderes diz-me como o poderei fazer...
Um abraco do Tony38

Deverás contactar com o Jornal O BENFICA através dos Tel. 21 721 95 40 OU fax 21 721 95 47

Custos anuais:  Continente 35 €

Ilhas          40€

Europa       80€

Resto do Mundo     100€

Serás atendido de forma exemplar.

Um abraço de familia benfiquista

indiquei-te desta forma por julgar que sentirias dificuldades de ligação ( não receberam  osteus emails) tenta então através do site do clube se achares.

unum

Citação de: ALFAGHAR em 07 de Maio de 2009, 20:54
As modalidades são um mundo diferente, de outra exigência mediática, de outra pressão,num outro espaço. Não se pode fazer comparações até mesmo nas exigências fisicas e não quero discutir isto. Sobre Futebol profissional temos TODOS OS JORNAIS, TODAS AS TELEVISÕES,TODOS OS SITES SOBRE FUTEBOL enfim MILHARES E MILHARES DE ADEPTOS A EXIGIR. Não são comparaveis, nem na sombra. Mas aprecio o esforço e dedicação dos profissionais das modalidades.

Ou isso ou então são infinitamente mais bem geridas que o futebol do Benfica.

PS- Para mim neste momento o Benfica competitivo e ganhador só existe nas modalidades. Quanto ao futebol, aprecio o esforço e dedicação dos profissionais nas cerca de três vezes por época em que o demonstram...

Bleach

basta de dar tanta importância a porcaria dos jornais..
enfim..
olhem para as verdadeiras coisas importantes.

cacetadas

Quem quiser ler os jornais faça como eu, só dou dinheiro ao café da esquina, vou lá bebo umas fresquinhas e leio o jornal...de mim não levam eles um tusto a muitos anos

DVP_SLB

tens toda a razão amigo...Eu ja deixei de comprar jornais e a comentar noticias.O meu unico meio de comunicação com o futebol fora a tv e o serbenfiquista.com...Cmps

zikoli

Citação de: NoNameDVP em 08 de Maio de 2009, 00:03
tens toda a razão amigo...Eu ja deixei de comprar jornais e a comentar noticias.O meu unico meio de comunicação com o futebol fora a tv e o serbenfiquista.com...Cmps

x2

EduOli

linus

eu so compro quando vou de ferias é um ritual o jogo record bola 24 horas uma nata e um café portuga o melhor do mundo e arredores :D :D :D

Offspring

mas nao devia apenas haver um boicote aos jornais... nao so aos jornais e nao so um boicote. agir, intervir, falar, manifestar, mostrar o desagrado publicamente e nao so aqui nos foruns com conversa!!

Strata

Citação de: unum em 07 de Maio de 2009, 20:53
Citação de: Strata em 07 de Maio de 2009, 20:48
Citação de: Pedrinho84 em 07 de Maio de 2009, 20:38
Citação de: unum em 07 de Maio de 2009, 19:59
Citação de: Strata em 07 de Maio de 2009, 18:41
Citação de: unum em 07 de Maio de 2009, 18:25
Citação de: CJC em 07 de Maio de 2009, 14:20
Será que o Dias Ferreira se vai candidatar á presidência do Sporting? Não gosto nada do homem :bah2:

O Dias Ferreira a presidente do Sporting seria péssimo para nós. Ele é extremamente inteligente e ardiloso, além de ter influência sobre muitos agentes desportivos.

Seria mais uma frente de batalha para o nosso já debilitado Benfica...

Não sei se será bem assim. Dias Ferreira como dirigente deixará muito a desejar para o bem do Sporting, e não para o bem dele. Tenho sérias dúvidas que venha a ser eleito pelos próprios sportinguistas.

Na minha opinião o Dias Ferreira representa um dirigente ao estilo Pinto da Costa: manipulador, pouco escrupuloso e sem o menor pejo em se fazer paulatinamente imperador do senado.

E de um ponto de vista estratégico, agora é a altura propícia para arrumar com o Benfica: o clube está desorganizado e sem rumo, não tendo nem projecção nem verba Europeia. O que ainda impede a erosão completa do nosso clube é a massa associativa. Essa tenderá a diminuir com a míngua de títulos, e bastará um golpe de génio como associar o clube a um escândalo de corrupção ou algo igualmente repulsivo, para o Benfica perder o capital de simpatia que ainda dispõe na população. Claro que os indefectíveis manter-se-ão, mas o tempo costuma ser agreste para quem é de convicções fortes...

Concordo completamente com o unum...! dias ferreira era um pesadelo pró Benfica! Mais um prá palhaçada que é o nosso futebol...

Concordo em parte com as palavras do unum, mas na minha opinião o Dias Ferreira não oferece credibilidade aos lagartos, e isso penso que não jogo muito a favor deles. Além disso, compreendo que o comparem em certo ponto com o Padrinho, mas Dias Ferreira nem aos calcanhares lhe chega nem tão pouco percebe e há-de perceber de futebol o que o Padrinho percebe num dedo. Não me refiro às jogadas de bastidores, mas o ter também olho para o futebol propriamente dito. Quanto ao juntar-se ao Padrinho para acabar com o Benfica, isso não me parece que viesse a acontecer....o maior aliado nessa guerra somos nós, o Benfica, que tanto tem contribuído para a hegemonia do fcp.

Confesso que me preocupa o futuro do Benfica no cenário de uma aliança realmente efectiva entre o fc porto e o sporting de lisboa. A actual não é uma aliança, é mais um caso de subserviência...

A realidade por vezes não é bem como a gente pensa. A juventude é que normalmente fala nessas guerras e alianças e vêm no Dias Ferreira uma pessoa capaz para essas andanças, mas a lagartada séria, que também a há, não afina nesse diapasão e querem é lá gente séria e credível, e o Dias Ferreira não preenche esses requisitos aos olhos de muitos lagartos. Por vezes fazemos mais tempestades do que aquelas que realmente há. E se queres que te diga, como benfiquista gostava de ver o Dias Ferreira a suceder à presidência do Sporting. Não me mete medo nenhum, bem pelo contrário. A gente não tem que ter medo de ninguém. Se arrumarmos os cantos à casa a gente depois vê quem é que tem medo de quem.

Gonzalex

Citação de: Strata em 08 de Maio de 2009, 10:48
Será que o Dias Ferreira se vai candidatar á presidência do Sporting? Não gosto nada do homem :bah2:

O Dias Ferreira a presidente do Sporting seria péssimo para nós. Ele é extremamente inteligente e ardiloso, além de ter influência sobre muitos agentes desportivos.

Não sei se será bem assim. Dias Ferreira como dirigente deixará muito a desejar para o bem do Sporting, e não para o bem dele. Tenho sérias dúvidas que venha a ser eleito pelos próprios sportinguistas.

Na minha opinião o Dias Ferreira representa um dirigente ao estilo Pinto da Costa: manipulador, pouco escrupuloso e sem o menor pejo em se fazer paulatinamente imperador do senado.

E de um ponto de vista estratégico, agora é a altura propícia para arrumar com o Benfica: o clube está desorganizado e sem rumo, não tendo nem projecção nem verba Europeia. O que ainda impede a erosão completa do nosso clube é a massa associativa. Essa tenderá a diminuir com a míngua de títulos, e bastará um golpe de génio como associar o clube a um escândalo de corrupção ou algo igualmente repulsivo, para o Benfica perder o capital de simpatia que ainda dispõe na população. Claro que os indefectíveis manter-se-ão, mas o tempo costuma ser agreste para quem é de convicções fortes...

Concordo completamente com o unum...! dias ferreira era um pesadelo pró Benfica! Mais um prá palhaçada que é o nosso futebol...

Concordo em parte com as palavras do unum, mas na minha opinião o Dias Ferreira não oferece credibilidade aos lagartos, e isso penso que não jogo muito a favor deles. Além disso, compreendo que o comparem em certo ponto com o Padrinho, mas Dias Ferreira nem aos calcanhares lhe chega nem tão pouco percebe e há-de perceber de futebol o que o Padrinho percebe num dedo. Não me refiro às jogadas de bastidores, mas o ter também olho para o futebol propriamente dito. Quanto ao juntar-se ao Padrinho para acabar com o Benfica, isso não me parece que viesse a acontecer....o maior aliado nessa guerra somos nós, o Benfica, que tanto tem contribuído para a hegemonia do fcp.

Confesso que me preocupa o futuro do Benfica no cenário de uma aliança realmente efectiva entre o fc porto e o sporting de lisboa. A actual não é uma aliança, é mais um caso de subserviência...

A realidade por vezes não é bem como a gente pensa. A juventude é que normalmente fala nessas guerras e alianças e vêm no Dias Ferreira uma pessoa capaz para essas andanças, mas a lagartada séria, que também a há, não afina nesse diapasão e querem é lá gente séria e credível, e o Dias Ferreira não preenche esses requisitos aos olhos de muitos lagartos. Por vezes fazemos mais tempestades do que aquelas que realmente há. E se queres que te diga, como benfiquista gostava de ver o Dias Ferreira a suceder à presidência do Sporting. Não me mete medo nenhum, bem pelo contrário. A gente não tem que ter medo de ninguém. Se arrumarmos os cantos à casa a gente depois vê quem é que tem medo de quem.

Nem mais, eu vi um comentário num forum lagarto em que os gajos tinham medo que nós consigamos arrumar a casa e que eles fiquem eternamente a lutar pela ida à UEFA...porque tem a noção que nós com a casa arrumada somos um monstro gigantestco, pena é o monstro estar em hibernação...alguem lhe de com uma marreta

Offspring

Citação de: Gonzalex em 08 de Maio de 2009, 10:52
Citação de: Strata em 08 de Maio de 2009, 10:48

Nem mais, eu vi um comentário num forum lagarto em que os gajos tinham medo que nós consigamos arrumar a casa e que eles fiquem eternamente a lutar pela ida à UEFA...porque tem a noção que nós com a casa arrumada somos um monstro gigantestco, pena é o monstro estar em hibernação...alguem lhe de com uma marreta

pois, alguem... esse alguem deviamos ser todos nós! pois o benfica somos todos nós!! nao estou a criticar ninguem em particular mas é tipico do portugues falar e nao fazer nada...

Gonzalex

CitaçãoRobert Pires: «Benfica? Quando eles quiserem»

Robert Pires tem ligações familiares e afectivas a Portugal. E o internacional francês, agora no Villarreal, parece continuar a alimentar a expectativa de rumar um dia ao futebol nacional, para alimentar o Benfica. É pelo menos isso que diz, citado numa entrevista ao jornal francês «Aujourdhui Sport». Pires no Benfica, para quando? É a primeira questão da entrevista, à qual o jogador responde sem hesitar, bem disposto: «Quando eles quiserem!» «Acabo de prolongar por um ano com o Villarreal, mas se em 2010 o Benfica me quiser¿ por que não? O Rui Costa sabe onde fica Villarreal», prossegue depois o veterano jogador, actualmente com 35 anos. É precisamente de idade e de capacidade física que Pires fala a seguir: «Sinto-me bem fisicamente. Esta época joguei praticamente 20 jogos e chegámos longe na Liga dos Campeões. Aqui, como em Portugal, não se olha à idade, mas às performances. Aos 35 anos, mudamos a nossa maneira de jogar e apoias-te em características que não tinhas quando eras mais jovem.» Voltando ao Benfica, Pires fala de uma ligação familiar ao clube: «O Benfica é uma lenda do futebol português. Apesar de a equipa atravessar um período difícil no plano desportivo e financeiro, continua a ser um grande nome, uma bela referência. E depois, é o clube do meu pai! Por isso, é o único clube português onde eu podia jogar. E é verdade que ainda penso no Benfica...» Toda a conversa mostra um Robert Pires com humor. «Vou sempre a Portugal de férias, a casa do meu pai, ao pé de Ponte de Lima, se não vou o meu pai deserda-me!», diz, a propósito dos seus laços a Portugal. Mais a sério, fala da sua opção pela selecção francesa e como ela foi difícil em alguns momentos para o seu pai. Sobretudo no Euro 2000. «Foi um pouco complicado para a minha família. Sobretudo no Euro 2000, quando a França eliminou Portugal nas meias-finais. O coração estava dividido. O meu pai torcia por Portugal, o que é normal. Mas a minha vitória na final compensou a decepção», conta, antes de mais uma ironia, agora a propósito de Raymond Domenech, o actual seleccionador francês, com quem tem um diferendo que o afastou dos «Bleus». «Quando o meu amigo Raymond me chamou às selecções jovens, aceitei porque cresci e fui formado em França.» A concluir, Pires dá a sua opinião sobre o propalado interesse do Benfica em continuar a explorar o mercado francês, depois de esta época já ter contratado Yebda: «Fazem bem. Hoje, a França apoia-se num sistema de formação sem para e reconhecido a nível europeu.» [/]
[][/]