Comunicação Social

Strata

Outra vez o Robert Pires? Mas isto é alguma Santa Casa?

Offspring

mais uma cenoura... quando podia ter vindo quis euros agora ja quer vir? sacode.

Guerrix

Citação de: NoNameDVP em 08 de Maio de 2009, 00:03
tens toda a razão amigo...Eu ja deixei de comprar jornais e a comentar noticias.O meu unico meio de comunicação com o futebol fora a tv e o serbenfiquista.com...Cmps
X3

Lord_MerlliN

Começo a ter a certeza que um dos problemas do actual Benfica são mesmo os adeptos.
Onde já se viu num forum deste exixtir tanta preocupação sobre quem vai ou não para a presidência da lagartagem. Até já se fala se é bom ou mau para ser presidente...enfim....

unum

Citação de: Lord_MerlliN em 08 de Maio de 2009, 11:35
Começo a ter a certeza que um dos problemas do actual Benfica são mesmo os adeptos.
Onde já se viu num forum deste exixtir tanta preocupação sobre quem vai ou não para a presidência da lagartagem. Até já se fala se é bom ou mau para ser presidente...enfim....

É exactamente essa sobranceria que levou o Benfica ao estado miserável em que se encontra.

Como Benfiquista, quero que o meu clube seja dominador a nível interno e isso será muito mais fácil com adversários fragilizados, como o Sr. Pinto da Costa lhe poderá explicar.

Pensar que o Benfica é um fim em si mesmo é não compreender o sistema em que estamos inseridos e desrespeitar a concorrência. Os dois levam ao falhanço competitivo e ao isolamento institucional que actualmente tão bem nos caracterizam.

unum

Citação de: Strata em 08 de Maio de 2009, 10:48
A realidade por vezes não é bem como a gente pensa. A juventude é que normalmente fala nessas guerras e alianças e vêm no Dias Ferreira uma pessoa capaz para essas andanças, mas a lagartada séria, que também a há, não afina nesse diapasão e querem é lá gente séria e credível, e o Dias Ferreira não preenche esses requisitos aos olhos de muitos lagartos. Por vezes fazemos mais tempestades do que aquelas que realmente há. E se queres que te diga, como benfiquista gostava de ver o Dias Ferreira a suceder à presidência do Sporting. Não me mete medo nenhum, bem pelo contrário. A gente não tem que ter medo de ninguém. Se arrumarmos os cantos à casa a gente depois vê quem é que tem medo de quem.

A estratégia de alianças pontuais para eliminar adversários fragilizados é prática comum na esfera da gestão financeira. Não me surpreende em nada que o plano Roquette ou algo semelhante seja uma linha estratégica do Sporting. E para sermos realistas, está a funcionar... Basta ver a performance da nossa equipa no campeonato nacional. Neste momento somos indubitavelmente o terceiro grande.

Quanto a Dias Ferreira, veremos o que acontece. As eleições no Sporting serão mais quentes do que eu antecipava e quando chegar a altura do mata-mata veremos o quão sólidos serão os candidatos e os projectos. Confesso que a manutenção actual do rumo do Sporting seria o indicado para o Benfica. O projecto actual é incompatível com a formação de uma equipa vencedora do ponto de vista interno e de projecção internacional.

Quanto ao Benfica actual... Acho que partilhamos a mesma visão do que tem que ser feito.

Um abraço

diabo maiato

estava a falar agora um porko na RTP (Jesualdo Ferreira) sobre a tetra nojice e a tetra batota, todo contente e babado!!!!!!Nojo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Manuel_apt

Citação de: diabo maiato em 08 de Maio de 2009, 14:01
estava a falar agora um porko na RTP (Jesualdo Ferreira) sobre a tetra nojice e a tetra batota, todo contente e babado!!!!!!Nojo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Como não houve nem há justiça e as roubalheiras que houve e havera, este incompetente de MERDA só consegue GANHAR num clube de MERDA CORRUPTO como esse.

Beduas

vamos ver no MaisFutebol qual é o clube participante no Bola na Barra, se o Benfica fosse podiam ganhar mais alguma coisinha...  :2funny:

a13263

Citação de: diabo maiato em 08 de Maio de 2009, 14:01

Sempre quero ver o que é que esse personagem vai conseguir ganhar quando sair do porco.

BSR_69

Citação de: Beduas em 08 de Maio de 2009, 17:38
vamos ver no MaisFutebol qual é o clube participante no Bola na Barra, se o Benfica fosse podiam ganhar mais alguma coisinha...  :2funny:
ahahahahah muito bom!

Pedro84

Citação de: Beduas em 08 de Maio de 2009, 17:38

Quem é que podia ganhar mais qualquer coisinha?