Comunicação Social

sanfinense

Citação de: Manuel_apt em 08 de Maio de 2009, 15:02
Citação de: diabo maiato em 08 de Maio de 2009, 14:01
estava a falar agora um porko na RTP (Jesualdo Ferreira) sobre a tetra nojice e a tetra batota, todo contente e babado!!!!!!Nojo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Como não houve nem há justiça e as roubalheiras que houve e havera, este incompetente de MERDA só consegue GANHAR num clube de MERDA CORRUPTO como esse.

"Corrupção, adulteração, Falta de valores e de ética... não olhar a meios para se atingir os fins... ? Não!

Por isso sou do Benfica e do Porto não! "

Monraigon

José Marinho disse isto

"nos últimos anos, durante o exercício da minha função jornalística na Sporttv, um treinador muito conhecido do nosso campeonato, cuja simpatia pelo Benfica deixaria muitos dos leitores deste texto completamente surpreendidos, um dia disse textualmente a um colega meu: «Gosto muito de ouvir o José Marinho a fazer comentários, só tenho pena que seja tão sportinguista». Depois de ter sido elucidado pelo meu colega sobre a tinta vermelha que pintava a minha manta clubística, sentiu o impulso de me ligar nesse mesmo dia em que lhe foi feita a revelação do meu benfiquismo. É curioso, porque desde essa altura tornámo-nos amigos e quase sempre os nossos debates são sobre o Benfica e sobre o seu sonho de treinar o nosso clube e do meu desejo em vê-lo treinar a nossa equipa. Posso dizer-vos que se trata de um ex-jogador importante do FC Porto, com a imagem muito conotada com esse clube, mas que sente a sua carreira e benfiquismo incompletos, porque nunca lhe foi permitido jogar no Benfica e agora promete não desistir de um dia servir o nosso clube, apesar de dois ou três ensaios já testados por ambas as partes."

é jaime pacheco certo??

46Rossi

Yah deve ser o Pacheco... já tinha ouvido qualquer coisa sobre isso...

krak

Há uns anos atrás defendia o Pacheco como treinador do Benfica...
Sinto que o homem era capaz de fazer um bom trabalho... Não sei é se neste momento seria a altura ideal!

miguel.ferreira

Também pode ser o Domingos...

Monraigon

é o pacheco com certeza.

uma vez fui jogar á bola com amigos,um dos que foi jogar conosco,era o jaime pacheco

e jogou com uma camisola do benfica  :clap1:

depois marcava golo,e beijava o simbolo,dizia na brinca " nunca joguei lá,mas jogo agora"

jocapeixoto

O Pacheco está a ficar patareco, o que disse do Mourinho prova-o. Não o queria cá.

Velazquez

O Pacheco é treinador mais atrasado do campeonato,pelo amor de Deus não sei como é que vecês analisam futebol

46Rossi

Citação de: Velazquez em 09 de Maio de 2009, 02:14
O Pacheco é treinador mais atrasado do campeonato,pelo amor de Deus não sei como é que vecês analisam futebol

Para quem tem como frase "Quique até ao fim" não pode falar muito  :tonge:

Monraigon

nem sequer falámos de futebol,ou analisámos.

houve um texto escrito por um grande benfiquista sobre este facto curioso...e partilhei co pessoal.é uma curiosidade apenas.e assim foi encarado por (quase) todos

Velazquez

Citação de: 46Rossi em 09 de Maio de 2009, 02:16

Para quem tem como frase "Quique até ao fim" não pode falar muito  :tonge:
E então?Se calhar ainda me vens dizer que o Pacheco é melhor.O Quique cometeu muitos erros masnão é só culpa dele enquanto for treinador do Benfica,respeite o clube e ache que pode ser util contnuarei a apoia-lo