Comunicação Social

trainmaniac

APV a por o dedo na ferida quanto à entrevista, convenientemente esquecida, do DSO

Didiman

Citação de: Rei em 26 de Maio de 2009, 23:06
Citação de: Lord_MerlliN em 26 de Maio de 2009, 23:04
Triste figura deste assalariado.
É tão burro que critica o Rui Costa esquecendo que ele está castigado e não pode falar.
Critica quem apoia o treinador, mas ja aplaude quem critica.
era só oq ue faltava depois de tanta merda ainda virem os jogadores criticarem o treinador.

Este homem é ridiculo.

Houve um senhor,que levou um castigo mas andava por ai a falar. ::)

E o castigo do Rui terminou no domingo.

faneca_slb4ever

Citação de: xico_da_bezana em 26 de Maio de 2009, 23:07
Citação de: faneca_slb4ever em 26 de Maio de 2009, 23:05
Citação de: trainmaniac em 26 de Maio de 2009, 23:03
Citação de: faneca_slb4ever em 26 de Maio de 2009, 23:03
Com benfiquistas destes como este APV para quê ter sportinguistas e portistas do outro lado?

Gajos com exigência... rotos...
isto não é exigência...isto e não perceber nada de nada...

Não percebe nada de nada mas geralmente acerta.

Isto há coincidências do caraças...
sim...se ele acerta tudo que vá para treinador...haja paciência para este cromo que de benfiquista nada tem...

jocapeixoto

Citação de: faneca_slb4ever em 26 de Maio de 2009, 23:07
Criticar adeptos do BENFICA é do mais baixo que se pode chegar...então de alguem que nunca vai ao estádio...Palhaço!!!

Eu fui ao estádio e não é verdade que os 30 000 o tivessem a aplaudir. Estavam a aplaudir o Mantorras, o Luisão que se veio despedir, e o reconhecimento do apoio por parte do speaker.

De qualquer forma o que ele disse é verdade. Para muitos, como ganhámos ao Belenenses contra 10 voltámos a ser os maiores.

Didiman

Citação de: trainmaniac em 26 de Maio de 2009, 23:08
APV a por o dedo na ferida quanto à entrevista, convenientemente esquecida, do DSO

Muito bom comentário trainmaniac.

Diz coisas preocupantes o DSO mas aqui anda tudo preocupado com os comunicados à CMVM

Rei

Citação de: mar_vivo em 26 de Maio de 2009, 23:07
Admiro-me de quem tem pachorra para ver estes tipos.

Tambem eu,eu ligo e desligo a TV mal vejo a cara daqueles facciosos.
Nem sequer falam de futebol... :disgust:

jborges

Maria da Luz

Que malhe também em si próprio que já apoiou o Vieira quanto baste.

E esquizofrénico é ele.

Queria o Jaquim na baliza para ele se rir quando encaixa golos patéticos ?
Afinal quem é que é esquizofrénico ?

PS: olha AGORA descobriu a fraude da transferência da propriedade da Benfica Estádio para a SAD. SÒ AGORA É QUE ESTE PALERMA VISLUMBROU ISTO !

Tarzan_SLB

As verdades doem a alguns adeptos, APV no seu melhor.

Didiman

Citação de: faneca_slb4ever em 26 de Maio de 2009, 23:09
Citação de: xico_da_bezana em 26 de Maio de 2009, 23:07
Citação de: faneca_slb4ever em 26 de Maio de 2009, 23:05
Citação de: trainmaniac em 26 de Maio de 2009, 23:03
Citação de: faneca_slb4ever em 26 de Maio de 2009, 23:03
Com benfiquistas destes como este APV para quê ter sportinguistas e portistas do outro lado?

Gajos com exigência... rotos...
isto não é exigência...isto e não perceber nada de nada...

Não percebe nada de nada mas geralmente acerta.

Isto há coincidências do caraças...
sim...se ele acerta tudo que vá para treinador...haja paciência para este cromo que de benfiquista nada tem...

Por falar em DSO....

Amigo faneca :)

E o teu comentário, quando sai ?

xico_da_bezana

Citação de: jocapeixoto em 26 de Maio de 2009, 23:09
Criticar adeptos do BENFICA é do mais baixo que se pode chegar...então de alguem que nunca vai ao estádio...Palhaço!!!

Eu fui ao estádio e não é verdade que os 30 000 o tivessem a aplaudir. Estavam a aplaudir o Mantorras, o Luisão que se veio despedir, e o reconhecimento do apoio por parte do speaker.

De qualquer forma o que ele disse é verdade. Para muitos, como ganhámos ao Belenenses contra 10 voltámos a ser os maiores.

PS: Já vi o APV no Estádio. Mais que uma vez. Senta-se na TMN

faneca_slb4ever

Didiman ainda não li a entrevista...mas esta semana digo qualquer coisa O0 O0

Ele deve estar no estádio quando a equipa ganha...ou seja é um benfiquista de festa...triste...

Batistuta

Citação de: Ruud Gullit em 25 de Maio de 2009, 23:53
Citação de: tiagoterceira em 25 de Maio de 2009, 23:43
bem... a cena do Cervan dizer k o Porto ja tem contrato assinado com o Jorge Jesus e ainda por cima o Alguidar nem deu um pio...deixou-me desconfiado...

Eu aqui à tempos afirmei, quando o pessoal dizia todo que o Jesus ia para o Porto, o Jesualdo ia renovar por 1 ano, mas afinal o Jesualdo vai renovar por 2 anos...

A mim cheira-me que o Pinto da Costa quer renovar com o Juju e ao mesmo tempo não quer que o Jorge Jesus vá para o Benfica

Lúcio Gomes

Citação de: xico_da_bezana em 26 de Maio de 2009, 23:11
Citação de: jocapeixoto em 26 de Maio de 2009, 23:09

PS: Já vi o APV no Estádio. Mais que uma vez. Senta-se na TMN
Se eu o vir algum dia no estádio vou-lhe dar duas latadas naquele focinho para ver se ele acorda!!!

trainmaniac

Para dar latadas aos palhaços que têm responsabilidades no clube e que nos atiram para o degredo desportivo, ninguém está cá... para ir aos cornos de um pobre comentador que apenas exprime as suas opiniões, do alto de mais de 60 anos de benfiquismo inatacável, não falta gente. Sintomático deste Benfica que temos.