Comunicação Social

Batistuta

Citação de: trainmaniac em 26 de Maio de 2009, 23:32
Citação de: Batistuta em 26 de Maio de 2009, 23:30LOL como é possivel exigir algo que não sabemos avaliar?

Estás a brincar, certo?
Eu não posso não perceber a ponta de um corno de futebol, mas se o meu Benfica não consegue ficar em 1º, tenho o direito de protestar. A minha exigência é tão somente ser sempre 1º.

Eu não percebo nada de basket mas se o benfica não for campeão vou protestar, mesmo que o rival  seja mais forte, só porque quero que o benfica seja campeão. Mas se houver um trabalho que está a ser feito eu vou criticar algo que é necessário. Isto não é exigencia, é estupidez.

Passando ao futebol, o Porto está uns bons anos à frente do benfica.

Chefe

Estatisticas:

Este é o melhor periodo do Sporting desportivamente depois dos cinco violinos.

Era o vinho
meu Deus
era o vinho

Aquilo que eu mais gostava

trainmaniac

Citação de: Batistuta em 26 de Maio de 2009, 23:44Eu não percebo nada de basket mas se o benfica não for campeão vou protestar, mesmo que o rival  seja mais forte, só porque quero que o benfica seja campeão. Mas se houver um trabalho que está a ser feito eu vou criticar algo que é necessário. Isto não é exigencia, é ignorancia.

Isso é ridículo. Se outra equipa foi mais forte que o Benfica, então aí está o motivo para protestar. Eu exijo que o Benfica seja sempre o mais forte. É essa a exigência.

raztilho

Citação de: faneca_slb4ever em 26 de Maio de 2009, 23:43
Citação de: raztilho em 26 de Maio de 2009, 23:41
Citação de: faneca_slb4ever em 26 de Maio de 2009, 23:39
Cunha o APV só não diz mal do fernando santos, jesualdo, peseiro e jesus...de resto para eles são todos maus...alias de espanha são todos maus...ele tem ideias pre-concebidas...para ele o Guardiola deve ser mau...

isso é um disparate. Ele até reconheceu o barcelona como a equipa a jogar o melhor futebol na europa.
tava a ser ironico como e obvio... também não é dificil reconhecer isso

a parte dos treinadores espanhois serem maus tb era uma ironia?

faneca_slb4ever

Citação de: raztilho em 26 de Maio de 2009, 23:48
Cunha o APV só não diz mal do fernando santos, jesualdo, peseiro e jesus...de resto para eles são todos maus...alias de espanha são todos maus...ele tem ideias pre-concebidas...para ele o Guardiola deve ser mau...

isso é um disparate. Ele até reconheceu o barcelona como a equipa a jogar o melhor futebol na europa.

era uma generalização exagerada...

raztilho

Citação de: faneca_slb4ever em 26 de Maio de 2009, 23:49
Citação de: raztilho em 26 de Maio de 2009, 23:48

era uma generalização exagerada...

Então pronto, é natural que nao goste de todos os treinadores espanhois

trainmaniac

Então afinal o que se aproveita da tua crítica indiscriminada ao APV?

Ruud

O Rui Moreira acabou de confirmar que se o Pinto da Costa mandá-lo baixar as calças ele baixa...

faneca_slb4ever

1º Critica adeptos do Benfica...que durante esta época ninguem pode apontar o dedo...

2º Ele critica os treinadores todos se não forem aqueles que ele gosta...nem beneficio da duvida da...

3º Criticar o quique por causa do Balboa, Urreta, Mantorras, Bastos...para mim no minino é estupidez...quando ele diz que reyes aimar amorim katso cardozo suazo deviam jogar sempre...ou seja por ele jogavamos com 15 jogadores no minimo...

trainmaniac

Era mesmo bom sinal se o APV fosse assim tão criticável... se calhar era sinal de estar hoje a festejar no Marquês mais um título se calhar...

jocapeixoto

Citação de: Ruud Gullit em 26 de Maio de 2009, 23:52
O Rui Moreira acabou de confirmar que se o Pinto da Costa mandá-lo baixar as calças ele baixa...

Era uma brincadeira.

Ruud

Citação de: jocapeixoto em 26 de Maio de 2009, 23:58

Era uma brincadeira.

Entende como quiseres...Aquele ar nunca me enganou... :-X

sanfinense

Citação de: tnlemos em 26 de Maio de 2009, 23:37
Há muitos benfiquistas que são um espectáculo...!!!

SANGUE, SANGUE!!!!INSULTOS, PORRADA, PALHAÇO, SÃO TODOS UNS CHULOS, MAI NADA!!!! ABRAM OS OLHOS...! AQUELE É QUE É UM GRANDE BENFIQUISTA, O OUTRO NÃO!!!
EU SOU EXIGENTE! TU ÉS UM ACOMODADO!
TU SÓ QUERES É CONTRATAÇÕES! EU QUERO ESTABILIDADE!
CUMPRAM OS CONTRATOS! RASGUEM OS CONTRATOS!O BENFICA FAZ-SE COM HOMENS DA CASA!!! NADA DISSO, SÃO PRECISOS PROFISSIONAIS!

PETIÇÕES:FICA QUIQUE! FICA REYES! VAI-TE QUIQUE!VAI-TE REYES!VOLTA ADU!VEM JESUS!VAI JESUS!AI JESUS!

Pronto, acabei de resumir o dia, vou tomar uns comprimidos e já volto![/]

cheguei agora e pelo reporte  nada se passou. (sempre do mesmo).fiquei infomado

sanfinense

Citação de: jocapeixoto em 26 de Maio de 2009, 23:58

Era uma brincadeira.

brincadeira???

Batistuta

Citação de: faneca_slb4ever em 26 de Maio de 2009, 23:56
1º Critica adeptos do Benfica...que durante esta época ninguem pode apontar o dedo...

2º Ele critica os treinadores todos se não forem aqueles que ele gosta...nem beneficio da duvida da...

3º Criticar o quique por causa do Balboa, Urreta, Mantorras, Bastos...para mim no minino é estupidez...quando ele diz que reyes aimar amorim katso cardozo suazo deviam jogar sempre...ou seja por ele jogavamos com 15 jogadores no minimo...

É a típica critica estupida. Um jogador que marca um golo ou faça uma assistencia no ultimo jogo devia ter sido titutar a época inteira. Os onzes do Fernando Santos devem ter 15 jogadores, para o APV gostar dele...