Comunicação Social

sanfinense

Citação de: banbino em 30 de Maio de 2009, 03:47
Citação de: sanfinense em 29 de Maio de 2009, 23:38
Citação de: banbino em 29 de Maio de 2009, 23:06
Citação de: Ruud Gullit em 29 de Maio de 2009, 22:54
A CMVM é um espectáculo...

Nós andamos com isto do Jesus vs. Quique e querem logo cheirar do que se passa e bla bla bla...

E a renovação do Jesualdo? Porquê que eles não investigam isso?

Pra put* que os pariu...

a CMVM nao tem que perguntar ao porto sob o dossier jesualdo porque o homem termina contrato este ano. vamos imagonar que ele n vai renovar..nesse caso os clubes tb tinham que informar a cmvm que n vao renovar com um profissional seu?

o kike como tem contrato ainda está vinculado ao club

tudo bem mas a CMVM quando do apito nao deveria se informar sobre as escutas?

a cmvm nao tem nada a ver com o apito dourado.

mas interferem com as SADs,

PS: ja viste a kapa?

No20__

Batistuta

Esta CMVM  é uma palhaçada. Desde quando é que os boatos jornalisticos têm credibilidade?

E não me venham cá dizer que é preciso estar vinculado ao clube. Que eu saiba o Jesus não pertence ao Benfica a a CMVM meteu o bedelho na mesma

Porque é que não chateiam o clube que o Jesus vai realmente treinar na proxima época?

Edu

Citação de: shinning___power em 30 de Maio de 2009, 03:06
Citação de: ccooll_booy em 30 de Maio de 2009, 03:04

Que credibilidade merece um jornal qur na sua edição escrita fala de uma contratação do Maicon do Nacional e na foto mete o Maicon do Inter...Estes jornalistas são mesmo...qual é a palavra??   burros vá..
Notícia by 24horas

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Não acredito nisto... ca palhaçada... Digam-me que estão a gozar comigo..

Batistuta

Citação de: Edu_dv em 30 de Maio de 2009, 05:15

Que credibilidade merece um jornal qur na sua edição escrita fala de uma contratação do Maicon do Nacional e na foto mete o Maicon do Inter...Estes jornalistas são mesmo...qual é a palavra??   burros vá..
Notícia by 24horas

Jesus.............. Que burros!

Edu

Citação de: Batistuta em 30 de Maio de 2009, 05:18
Citação de: Edu_dv em 30 de Maio de 2009, 05:15

Que credibilidade merece um jornal qur na sua edição escrita fala de uma contratação do Maicon do Nacional e na foto mete o Maicon do Inter...Estes jornalistas são mesmo...qual é a palavra??   burros vá..
Notícia by 24horas

Jesus.............. Que burros!

Pelo menos podiam dar trabalhos destes a quem gosta e percebe de futebol!! Isto é ridiculo..

No entanto muitos porkos vão pensar por minutos que iriam ter este maicon... Não se preocupem que o do nacional é melhor, não fosse "o que é Nacional é bom" Ou não lOOOl  :tonge:

Batistuta

Se o Jesus ficar no Braga ou for para outro clube o benfica tem processar a CMVM. Mas agora dá-se importancia a pasquins?

bigzefo

deus é do benfica lg seu filho tb tem de ser

Le imperatore

fdx   o pinto da bosta a dizer que gostava de jogar a final da taça no estádio da luz para nós podermos ver um bom jogo de futebol...

:disgust: >:( :buck2:

Sintraboy

Citação de: Le imperatore em 30 de Maio de 2009, 21:01
fdx   o pinto da bosta a dizer que gostava de jogar a final da taça no estádio da luz para nós podermos ver um bom jogo de futebol...

Vai perder o jogo aquele palhaço!

ForçadoBloqueio

Citação de: Sintraboy em 30 de Maio de 2009, 21:02
fdx o pinto da bosta a dizer que gostava de jogar a final da taça no estádio da luz para nós podermos ver um bom jogo de futebol...

Com o Paulo Costa?

;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Sintraboy

Citação de: ForçadoBloqueio em 30 de Maio de 2009, 21:04
Citação de: Sintraboy em 30 de Maio de 2009, 21:02
fdx o pinto da bosta a dizer que gostava de jogar a final da taça no estádio da luz para nós podermos ver um bom jogo de futebol...

Com o Paulo Costa?

;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Golo do William, com a mão lol

Zetuga

eu critico o LFV por estar sempre a falar do porco, mas o pc e' bem pior. fazem a epoca que fazem e mesmo assim ninguem consegue tirar o Benfica daquela boca imunda.

Shoky

Eles têm um complexo incurável...a besta do Pinto não percebe que enquanto for arrotando estas pseudo-piadinhas...nunca vão passar dum clube de bairro!

Le imperatore

Citação de: Zetuga em 30 de Maio de 2009, 21:11

eu critico o LFV por estar sempre a falar do porco, mas o pc e' bem pior. fazem a epoca que fazem e mesmo assim ninguem consegue tirar o Benfica daquela boca imunda.

Nós falamos porque perdemos, eles falam porque ganham... gostava era que fosse ao contrário  :whistle2: