Comunicação Social

diabo maiato

Citação de: SLBCARLOS em 04 de Junho de 2009, 20:06
Citação de: jocapeixoto em 04 de Junho de 2009, 19:35
1- A imprensa lançou um nome com as declarações do presidente do Cluj que afirmava que quase havia acordo, faltava o método de pagamento
2- O agente não sabia de nada porque só se fala com o agente depois de ter tudo fechado com o clube, por isso o agente não tinha conhecimento de nada.
3- O Álvaro dizia que sabia do interesse do Benfica, não inventou.

É óbvio que o queríamos, não tínhamos dinheiro, o Porto comprou.
essa de nao ter dinheiro nao acredito.  tivemos para o patric e ramires.
pelos vistos o fcp nao vai pagar 4.5 de uma vez.

o benfica fez uma proposta talvez 4 milhoes. e nao tenho duvidas como o fcp tava na jogada  pediram mais (vice versa) o fcp aumentou para 4.5m por 80% e o benfica nao fui na historia como no rodriguez. pk se fosse se calhar tinha k o comprar por +5milhoes 80%.  o k era RIDICULO.
ele nao deve ser o unico LE k o benfica anda atraz.
Falar do Foculporco até me mete nojo!!!!Clubes mais reles, nojento!!!!!!, só pensam no Benfica...vivem para o mal e maldicência do Glorioso!!!!!!!E a CS é conivente!!!!!!!Vão todos mamar!!!!!!

fffernas

Citação de: nsalta em 05 de Junho de 2009, 10:39
Se o Benfica tivesse contratado por 4,5 milhões por 80% do passe a direcção era incompetente por ter estourado dinheiro num jogador sem provas dadas.
Ora bem.

diabo maiato

Citação de: Lord_MerlliN em 05 de Junho de 2009, 09:32
Citação de: Sempre Fiél SLB em 05 de Junho de 2009, 09:28
Porque é que será que se fala sempre em tantos nomes para o Benfica e nenhuns para o Porto???????????????????????

Das duas uma ou os jornais inventam ou há muita fuga de informação no Benfica.......mas acredito que seja mais a primeira opção visto que assim depois já se poderá dizer que o Porto roubou mais um jogador ao Benfica qd se calhar o Benfica nem estaria tão interessado nesse jogador. (dar 4.5milhões de euros por 80% de um lateral esquerdo qd até se tem um bom lateral no plantel nunca seria bom negócio).

Vejam lá se no caso do Ramires o Benfica interessou-se e este foi logo comprado no caso do Pereira o benfica deixou arrastar o processo sinal de que não estaria assim tão interessado. 

Pois é isso é muito bonito, mas se por acaso sair dali um bom DE estou mesmo a ver a mudança de opiniões e os ataques à direcção e ao clube.
Não concordo!!!!!!E se o Benfica contratar um DE ainda melhor???!!!!!E porque que é que o Porko não comprou o Ramires?????!!!!Não é bom???!!!!Pelo menos já foi convocado para a Selecção do Brasil!!!!!!E só li elogios ao Ramires!!!!!!!!!!!Vamos ver o que isto dá!!!!!!

diabo maiato

Citação de: Batistuta em 05 de Junho de 2009, 00:04
Citação de: Slb-Ag em 05 de Junho de 2009, 00:02
quais foram os onzes escolhidos?

do LFL foi: Beto, Cissoko, B. Alves, Polga, J. Pereira, Fernando, R. Meireles, Joao Moutinho, Hulk, Nene e lisandro
O Benfica não merece nem um ??????!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Isto é de rir e não é para levar a sério!!!!!!!!
Quem é o Cissoko??? lol lol lol o Fernando???????O Rubem Amorim não presta???? Lisandro fez melhor época que Cardozo????!!!!!!Ah sim !!!!!!a a tirar-se para o chão para os penalties!!!!!!!!CS e comentadores e paineleiros encomendados!!!!!!

diabo maiato

Citação de: hepemo em 05 de Junho de 2009, 00:25
Citação de: BennficaSupporter em 05 de Junho de 2009, 00:24
esse filho da puta do joao pinto devia era ir levar no cu...

nunca dsde k saiu do benfica nos mopstru klker respeito, e inda vejo users aki a pedirem um jogo de despedida ou a dizerem obrigado jvp  :disgust: :2funny:

MORRE CABRAO

O João Pinto sempre deu tudo em campo pelo Benfica...
Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaannnnnnnnnnnnnnnhhhhhhhhhhhhhh??????????!!!!!!!!!Só para lembrar!!!!!!!!! nas últimas 3 épocas marcou a astronómica marca de 10 golos!!!!!Em 3 épocas!!!!!!!Agora se me disserem que ele fez 3 épocas extraordinárias (as primeiras), 2 razoaveis e 3 más está certo!!!De acordo!!!!Também é verdade que o Benfica nessas últimas épocas tinha uma equipa algo fraca...mas mesmo assim...ele ganhava muito dinheiro!!!Ou já não se lembram???!!!!!!!!!

diabo maiato

Citação de: hepemo em 05 de Junho de 2009, 00:33
Citação de: Nuno Eiras em 05 de Junho de 2009, 00:32
Citação de: hepemo em 05 de Junho de 2009, 00:25
Citação de: BennficaSupporter em 05 de Junho de 2009, 00:24
esse filho da puta do joao pinto devia era ir levar no cu...

nunca dsde k saiu do benfica nos mopstru klker respeito, e inda vejo users aki a pedirem um jogo de despedida ou a dizerem obrigado jvp  :disgust: :2funny:

MORRE CABRAO

O João Pinto sempre deu tudo em campo pelo Benfica...

Até ir para um clube rival deu...

Ele foi empurrado para fora do clube...

Deves ser muito novo para não saberes estas coisas.
Sim....sim...e também foi empurrado em 1993????????????????!!!!!!!!!Quando se não fosse um raid do Valentim Loureiro para o convencer a ficar no Benfica e de uma promessa de aumento chorudo do nosso Presidente Jorge de Brito ele tinha ido juntamente com os outros dois escroques (Paulo Sousa e Pacheco) para o Sportém!!!!!!!!!Ele chegou a assinar pelo Sporting!!!!!!!Comparem com a tentiva de aliciamento feito pelo clube lagarto ao Rui Costa!!!!!!!!Este nem sequer os quis ouvir!!!!!Que diferença!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

|-3m1n3m-|

Oh diabo maiato, tu falas aos gritos em tua casa também?

Denim

Citação de: |-3m1n3m-| em 05 de Junho de 2009, 15:56
Oh diabo maiato, tu falas aos gritos em tua casa também?
Já é imagem de marca ;D

MaKaKinho

Citação de: Sempre Fiél SLB em 05 de Junho de 2009, 09:41
Acredito que até seja bom jogador, mas 4,5 milhoes de euros por 80% do passe????? as pessoas só pensam na vertente desportiva, mas quando acaba o dinheiro acaba tudo!!!!

desculpa lá este off!

mas tu és pro LVF nés?

Vieri

Também fiquei a modos que nervoso por não ver nenhum jogador do Benfica nos 11 do Lobo e João Pinto, mas depois de pensar um bocadinho até percebo.
Ficamos em 3º.
Niinguém consegue dizer qual era o 11 titular do Benfica!
O Cardozo fez um último terço bom, mas não era sequer titular, logo como podia ser dos melhores da Liga?
O Amorim andou 2/3 da época a jogar adaptado e a fazer jogos razoáveis.
O único que, quanto a mim tinha que entrar de caras era o Maxi Pereira (João Pereira e Miguel Lopes!!!, pois...).
Outro que deveria entrar quanto a mim seria o Luisão, mas como sofremos mts golos e ele andou lesionado no fim, aceito.

MaKaKinho

no do mais futebol tb nao ha!

no do mais futebol só o joao pereira e o beto o resto é do Porco!

se queres saber esta bem!
para mim só o Maxi é q podia ir para a ekipa do ano!

ja agr onde é q se pode ver a ekipa do ano  do Joao Pinto e do Lobo????

apinho

Citação de: Vieri em 05 de Junho de 2009, 17:26
Também fiquei a modos que nervoso por não ver nenhum jogador do Benfica nos 11 do Lobo e João Pinto, mas depois de pensar um bocadinho até percebo.
Ficamos em 3º.
O Cardozo fez um último terço bom, mas não era sequer titular, logo como podia ser dos melhores da Liga?
O único que, quanto a mim tinha que entrar de caras era o Maxi Pereira (João Pereira e Miguel Lopes!!!, pois...).
Outro que deveria entrar quanto a mim seria o Luisão, mas como sofremos mts golos e ele andou lesionado no fim, aceito.

O MLopes já foi contratado pelo fcp, portanto a partir desse momento, virou super-estrela. O JPereira era um cepo que só arranjava batalhas campais quando estava no SLB, agora que está no scb (fcp v2) já é um supra-sumo.
Nada de surpreendente...

BC

Citação de: RedStar1982 em 05 de Junho de 2009, 01:09
Que falta de respeito por um jogador que deu tudo pelo Benfica, rejeitou sair do Benfica e ainda foi escorraçado do Benfica.

Enfim... :disgust: :disgust: :disgust: :disgust:

Foi maltratado pelo clube e ainda o acusam de não respeitar o Benfica...!!!
Compreendo o que estás a querer dizer, mas não concordo muito.

Porque se isso que aconteceu a João Pinto me tivesse acontecido a mim, os únicos a quem eu mal trataria e de quem eu falava mal, era só do Vale e Azevedo e do treinador alemão.
Como Benfiquista nunca mas nunca na vida iria dizer mal do Benfica, e nunca na vida iria meter em causa o nome Benfica.

O JVP quando fala do Benfica parece que tem um ódiozinho.. mas não foi o Benfica que lhe fez mal, foram pessoas que estavam ligadas ao Benfica.

É compliado, mas é diferente.

MaKaKinho

Citação de: apinho em 05 de Junho de 2009, 17:40
Citação de: Vieri em 05 de Junho de 2009, 17:26
Ficamos em 3º.

O MLopes já foi contratado pelo fcp, portanto a partir desse momento, virou super-estrela. O JPereira era um cepo que só arranjava batalhas campais quando estava no SLB, agora que está no scb (fcp v2) já é um supra-sumo.
Nada de surpreendente...

tb tá....
deves ter visto mtos jogos do rio ave e do Braga!

o Joao é mto bom jogador
tem má imprensa!

olha o caso do Roy Keane
nao estou a falar do futebol
estou a falar de como eles sao no campo!
só q depois é akea cena

olha o zidane nunca foi um jogador exemplar mas como era dos melhores ninguem niguem fazia uma cena quando ele agredia alguem....

olha o caso do Ronaldo!
quando ele manda o publico calar?
ou quando mandou a merda a Luz?
como tb é dos melhores do mundo ninguém diz nada

quem nao ve talento no miguel lopes e jogador no joao pereira é pq nao viu os jogos dos seus clubes

MaKaKinho

Citação de: BC em 05 de Junho de 2009, 17:43
Citação de: RedStar1982 em 05 de Junho de 2009, 01:09
Que falta de respeito por um jogador que deu tudo pelo Benfica, rejeitou sair do Benfica e ainda foi escorraçado do Benfica.

Enfim... :disgust: :disgust: :disgust: :disgust:

Foi maltratado pelo clube e ainda o acusam de não respeitar o Benfica...!!!
Compreendo o que estás a querer dizer, mas não concordo muito.

Porque se isso que aconteceu a João Pinto me tivesse acontecido a mim, os únicos a quem eu mal trataria e de quem eu falava mal, era só do Vale e Azevedo e do treinador alemão.
Como Benfiquista nunca mas nunca na vida iria dizer mal do Benfica, e nunca na vida iria meter em causa o nome Benfica.

O JVP quando fala do Benfica parece que tem um ódiozinho.. mas não foi o Benfica que lhe fez mal, foram pessoas que estavam ligadas ao Benfica.

É compliado, mas é diferente.

nao vejo odio nas palavras do Joao Pinto!
nunca vi!
ele critica a ekipa do Benfica
e faz mto bem