Comunicação Social

Fly 13

Tudo isto para tirar o veiga de alguma lista... tanto medo do sujeito...

Chefe

Citação de: BenficaSetsFire em 08 de Junho de 2009, 22:35
Citação de: Chefe em 08 de Junho de 2009, 22:33
Ele fala no fóculporto porque vê nesse clube o que era o Benfica, ganhar, ganhar, ganhar. O FÓCUL é que imitou a estrutura do Benfica e não o contrário e era a isso que o Toni estava habituado

Imitou a estrutura?eu acho que a estrutura que eles começaram a criar foi a da corrupção,por isso não me parece que seja a nós que nos imitem...
Não desvies o assunto, sabes bem que eu falava da estrutura do futebol e não da forma como conquistaram as vitorias

BenficaSetsFire

Citação de: nightcrowler em 08 de Junho de 2009, 22:35
Citação de: BenficaSetsFire em 08 de Junho de 2009, 22:33
Citação de: nightcrowler em 08 de Junho de 2009, 22:32
Citação de: BenficaSetsFire em 08 de Junho de 2009, 22:27
O Toni tá com cara de quem bebeu uns copos de tinto a mais no jantar...

queres enganar quem?
vais dizer que não costumas beber uns tintos a mais ao jantar??
abraço

Eheh,ontem não foi ao jantar,foi ao lanche!mas não fui para a tv...  :tonge:

quem não conhecer que te compre... =)

que pensas disto amigo?

Eu acho o que toda a gente deve achar,isto é uma palhaçada...a ideia de eleições em outubro já era estúpida,deve ser sempre no fim de uma época e não a meio...esta antecipação ainda me confunde...por um lado acho que é melhor para o clube precisamente por não apanhar a época já a correr,mas por outro lado não sei se num mês aparecem candidaturas sólidas para concorrer contra o vieira...

BenficaSetsFire

Citação de: Chefe em 08 de Junho de 2009, 22:37
Ele fala no fóculporto porque vê nesse clube o que era o Benfica, ganhar, ganhar, ganhar. O FÓCUL é que imitou a estrutura do Benfica e não o contrário e era a isso que o Toni estava habituado

Imitou a estrutura?eu acho que a estrutura que eles começaram a criar foi a da corrupção,por isso não me parece que seja a nós que nos imitem...
Não desvies o assunto, sabes bem que eu falava da estrutura do futebol e não da forma como conquistaram as vitorias

Não é desviar assunto,foi apenas a base que lhes criou a dinâmica de vitória e que lhes permitiu ter uma estrutura estável que agora se vê,apenas isso...

magic_maker

Citação de: BenficaSetsFire em 08 de Junho de 2009, 22:39
Citação de: Chefe em 08 de Junho de 2009, 22:37

Não é desviar assunto,foi apenas a base que lhes criou a dinâmica de vitória e que lhes permitiu ter uma estrutura estável que agora se vê,apenas isso...

Claro...

Batistuta

O Toni anda-me a roubar os pensamentos:

O Porto não tem assim tão grande equipa

ScorpiO

Citação de: Batistuta em 08 de Junho de 2009, 22:41

O Benfica é que não tem estrutura nenhuma

vml

Alguém sabe porque é que Fernando Seara não está?

nspumpkin

FDx e porque não o Toni p/ presidente?

barts

Citação de: vml em 08 de Junho de 2009, 22:43
Alguém sabe porque é que Fernando Seara não está?

o q eu ouvi a um bocado e q ele esta nos EUA, e que vai entrar em directo no programa, mais tarde

No Code

O Vilarinho diz que o Bruno Carvalho não se pode candidatar.

E acha que não vai aparecer ninguém como candidato. :2funny:

Eagle Fly Free

Citação de: nspumpkin em 08 de Junho de 2009, 22:44
FDx e porque não o Toni p/ presidente?

Quem me dera, uma estrutura com antigos profissionais.

nightcrowler

Citação de: BenficaSetsFire em 08 de Junho de 2009, 22:38
Citação de: nightcrowler em 08 de Junho de 2009, 22:35
Citação de: BenficaSetsFire em 08 de Junho de 2009, 22:33
Citação de: nightcrowler em 08 de Junho de 2009, 22:32
Citação de: BenficaSetsFire em 08 de Junho de 2009, 22:27
O Toni tá com cara de quem bebeu uns copos de tinto a mais no jantar...

queres enganar quem?
vais dizer que não costumas beber uns tintos a mais ao jantar??
abraço

Eheh,ontem não foi ao jantar,foi ao lanche!mas não fui para a tv...  :tonge:

quem não conhecer que te compre... =)

que pensas disto amigo?

Eu acho o que toda a gente deve achar,isto é uma palhaçada...a ideia de eleições em outubro já era estúpida,deve ser sempre no fim de uma época e não a meio...esta antecipação ainda me confunde...por um lado acho que é melhor para o clube precisamente por não apanhar a época já a correr,mas por outro lado não sei se num mês aparecem candidaturas sólidas para concorrer contra o vieira...

ok. sinceramente, achas que se fosse para haver eleições agora, o vieira não podia ter marcado eleições há umas 2 ou 3 semanas pelo menos?

isto para mim é jogada.

em relação às palavras do toni são óbvias: no Benfica com letra grande, todos calavam, todos trabalhavam, toda a gente sabia quem mandava, havia respeito.
neste benfica, neste benfiquinha, o porto nem precisa de jogar. nem precisa de ter grandes jogadores. basta correrem um pouco e terem vontade que 80% do campeonato está ganho.

abraço

ricardoshearer

Citação de: Batistuta em 08 de Junho de 2009, 22:41

isso e certo! ate o mourinho so tinha deco..ricardo carvalho..maniche ..costinha...e derlei ...o resto tudo jogadores banais! mas ele aqui tinha uma grande ekipa...jogadores e tinha poucos...pk para mim o k faz uma ekipa e a uniao...do k vale ter grande jogadores como o benfica tinha este ano...e nao ter uma ekipa??

Fly 13

Depois disto quase q aposto q o bagao felix vai avançar