Comunicação Social

vml

A verdade é que me parece que Vilarinho não está a prestar um bom serviço a LFV.... Se aparecesse alguém como Bagão Félix, podia sair o tiro pela culatra a esta corja (peço desculpa mas não têm outro nome) que está no clube. Infelizmente duvido que ele avance. Com tão pouco tempo ele não vai arriscar-se a ir a eleições e perder.

Eagle Fly Free

Citação de: hepemo em 08 de Junho de 2009, 22:56
Amigos, expliquem-me uma coisa...

O Jorge Jesus, quais os pontos altos no currículo? Sinceramente não percebo...

Nesta época com uma grande equipa que tinha no Braga ficou atrás do Nacional que tinha 15 jogadores novos.

A campanha europeia não conta ?

No Code

Até o Flores ouviu...ele a dizer que o Flores não quis o Diamantino...diz ele que se fosse Presidente não teria permitido que isso acontecesse, critica ao Vieira... :2funny:

VigilanteGnu

Citação de: Devil1 em 08 de Junho de 2009, 22:56
Citação de: VigilanteGnu em 08 de Junho de 2009, 22:52
Vilarinho "estou farto do benfiquista"

O quê?  :huh:

Estou farto do Benfiquista!
Prefiro trabalhar com sportinguistas e com portistas!

VigilanteGnu

Citação de: No Code em 08 de Junho de 2009, 22:59
Até o Flores ouviu...ele a dizer que o Flores não quis o Diamantino...diz ele que se fosse Presidente não teria permitido que isso acontecesse, critica ao Vieira... :2funny:

O Vilarinho sem se aperceber está já a fazer oposição ao Vieira

hepemo

Citação de: Eagle Fly Free em 08 de Junho de 2009, 22:59

Nesta época com uma grande equipa que tinha no Braga ficou atrás do Nacional que tinha 15 jogadores novos.

É difícil de valorizar... já em épocas anteriores o Braga tinha feito boas campanhas Europeias...

molotov

Ainda bem que preferi ouvir o Toni do que o Vilarinho

ricardoshearer

sim para mim jorge jesus tb nao e nada de especial...mas o jesus o ano passado tb nao tava no braga...

Ivo_M

Citação de: bystander em 08 de Junho de 2009, 22:57
Citação de: jorgesse em 08 de Junho de 2009, 22:50
foda se o Vilarinho a dizer que as modalidades nao contam, por eles ja tinham acabado é só despesas...

havia de ser ainda mais linda esta merda, se não fossem amadoras.....

Ele nao disse nada disso! ele disse que as vitorias das modalidades não o animavam nas vitorias, como o futebol faz.  Apenas isso. Sejamos todos sinceros, preferiam o Benfica campeao no futebol ou no basket?

Qt ao que ele disse tar farto dos benfiquistas, nao deturpem as palavras dele. O que ele disse e eu sinceramente concordo é daqueles que falam do Benfica em proveito proprio, que querem que o Benfica faça algo por eles, qd o verdadeiro Benfiquista devia querer era fzr ele alguma coisa pelo Benfica. Ele quando disse que tava farto dos benfiquistas, nao era dos socios e dos adeptos e qualquer pessoa inteligente percebeu isso. Ele ta farto de quem pensa 1º em si e dps no clube.

O Bruno Carvalho é socio correspondente...fdx pra que? pra poupar 7 euros por mes? que merda de benfiquista sinceramente!!!! Pralem de ser socio ha 4 anos. E o veiga é outro igual. Isso sim e preocupante. Se o nosso clube fica entregue a estes "benfiquistas".

Percebem agora o que disse o Vilarinho?

Eagle Fly Free

Citação de: hepemo em 08 de Junho de 2009, 23:01
Citação de: Eagle Fly Free em 08 de Junho de 2009, 22:59

É difícil de valorizar... já em épocas anteriores o Braga tinha feito boas campanhas Europeias...

As épocas anteriores justificam automaticamente uma boa campanha europeia na época seguinte ? não sei.

Ricardo Teixeira

Essa frase foi tirada do contexto...não queiram cair na crítica barata e no enxuvalho que é o que está a acontecer neste momento...Vão poder decidir dia 3...escusam de andar a disparar para tudo o que é sitio...

Chefe

Citação de: VigilanteGnu em 08 de Junho de 2009, 22:59

Inacreditável

Que figuras nojentas.

ARREB1MBA

Citação de: VigilanteGnu em 08 de Junho de 2009, 22:59

Tens noção que estás propositadamente a tirar essa frase do contexto, não sabes?
Para quem não tiver visto (ou não tiver 2 dedos de testa), vai ficar com a impressão errada.

O Vilarinho disse isso em relação a cargos administrativos, em que o que importa é fazer bem as coisas (e não de que clube é). Também foi uma referência aos grandes benfiquistas que andarram a enterrar o Benfica durante anos (ex: Damásio + Vale a Azevedo).