Comunicação Social

Chefe

Citação de: katso2 em 08 de Junho de 2009, 23:20
sondagem tvi:

o vieira é o melhor presidente para o benfica?

sim 73 .... :(

Neste momento o dr branco e o seu alter-ego devem ter o dedo a arder de tanto votar

Ludwig van

Vilarinho é para mim dos maiores Benfiquistas que já algumas vezes nasceu.

Numa altura em que o Vale e Azevedo reinava a seu belo prazer foi o único que teve coragem para o enfrentar.

Acho que ele não se tem candidatado acho que o Benfica não resistia a mais anos da gestão daquele vigarista.

Seixalcosta

Entrevistas depois do jantar ao Manuel Vilarinho só pode dar nisto........ Miséria.....
É com estes dirigentes que queremos voltar ao grande benfica ????? Nunca.....
porque que é que o Sr. Manuel Vilarinho não explica poqrque mandou embora o José Mourinho ?????

VALEBEM

Os lagartos e os andrades também devem estar a dar bem ao dedo...
E, infelizmente, muitos Benfiquistas também...

Eagle Fly Free

Citação de: Ludwig van em 08 de Junho de 2009, 23:22
Vilarinho é para mim dos maiores Benfiquistas que já algumas vezes nasceu.

Numa altura em que o Vale e Azevedo reinava a seu belo prazer foi o único que teve coragem para o enfrentar.

Acho que ele não se tem candidatado acho que o Benfica não resistia a mais anos da gestão daquele vigarista.

Isso não lhe dá o direito de se achar dono do clube.

Se não aceita oposição na prática é isso que afirma.

No Code

Olhem a TVI 24 a pôr a declaração do Vilarinho em destaque...

"Estou farto do Benfiquista" :2funny: :2funny: :disgust:

Vão lá votar nele, que ele está farto de vós. :2funny:

Batistuta

Citação de: Seixalcosta em 08 de Junho de 2009, 23:23
Entrevistas depois do jantar ao Manuel Vilarinho só pode dar nisto........ Miséria.....
porque que é que o Sr. Manuel Vilarinho não explica poqrque mandou embora o José Mourinho ?????

O Toni já falou disso. "A sorte do Mourinho foi ter ido para o porto"

KATSO75

Citação de: VALEBEM em 08 de Junho de 2009, 23:23
Os lagartos e os andrades também devem estar a dar bem ao dedo...
E, infelizmente, muitos Benfiquistas também...
tirando nós,  acho ke os restantes benfiquistas estao a recuperar do avc.... e os porquistas e sapos a votar... os 27 % enganaram-se na resposta....

MOZ

meus amigos tenham calma. não há motivo para tanta contestação. a partir deste momento todo e qualquer sócio que cumpre as condições necessárias pode-se candidatar. não tentem fazer do benfica uma ditadura vieirista. eleições são sempre um processo democrático. façam as escolhas que entendem.

e atenção aos insultos que aqui se fazem. lembrem-se que este site só existe porque alguém lutou para o benfica existir.

Eagle Fly Free

O Seara faz parte do sistema. É claro que tem direito à sua opinião, mas vale o que vale. Vale tanto como a minha, de certeza.

ARREB1MBA

Que tenha virado moda andar no bota abaixo, sendo o alvo mais apetecido o Vieira, pelo menos tenham a decência e respeito pelo Vilarinho. Se nós andamos aqui a discutir a actualidade do Benfica, é graças ao Vilarinho. Pelo menos tenham respeito pelo homem!

Citação de: Mercurio_10 em 08 de Junho de 2009, 23:19
Não surpreende em nada que Vilarinho tenha dito aquilo sobre as Modalidades! Quem é que propôs numa AG o fim das modalidades no Benfica?! Ah, pois! Se não fosse a revolta dos sócios, que iam espancando o homem, hoje o Benfica não teria modalidades.

Certíssimo.
Essa é a única crítica que realmente podem fazer ao que ele está a dizer na TVI24. Mas ele nunca escondeu que não era a favor das modalidades, é público isso e não passa da sua opinião pessoal, como qualquer pessoa tem a sua. Logo não existe qualquer motivo de espanto.
Eu por exemplo ligo pouco às modalidades, mas lá estarei para votar contra a direcção que tentar acabar com elas.

Citação de: Tiago#30 em 08 de Junho de 2009, 23:22
Citação de: katso2 em 08 de Junho de 2009, 23:20
sondagem tvi:

o vieira é o melhor presidente para o benfica?

sim 73 .... :(

Com votos azuis e verdes entre outros...

Os verdes votam a favor do Vieira, mas os azuis votam todos contra. As posição do Vieira contra a corrupção fizeram-lhes muito estrago, apesar deles tentaram minimizar e tal, mas a verdade é que ainda estão fdds por isso. ;)

ricardoshearer

Citação de: Seixalcosta em 08 de Junho de 2009, 23:23
ja que es tao fa do mourinho,leste o livro dele????esta la tudo explicado,nao metam mais lenha para fogueira,nao falem do k nao sabem!

KATSO75

sim 84 :( ainda esta pior....

Ivo_M

Isto é tudo uma cambada de incoerentes que vai neste forum... a serio. Tao dizem que a direcção e uma merda e dps ficam lixados com o Vilarinho dizer que as vitorias do basket nao lhe da a alegria do Futebol.

ALgo ta errado. Pk se pra voces o futebol vale o msm que as modalidade amadoras, entao tem que tar contentes com a direcção pk ganharam os campeonatos de varias delas.

Batistuta

Citação de: Ivo_M em 08 de Junho de 2009, 23:29
Isto é tudo uma cambada de incoerentes que vai neste forum... a serio. Tao dizem que a direcção e uma merda e dps ficam lixados com o Vilarinho dizer que as vitorias do basket nao lhe da a alegria do Futebol.

ALgo ta errado. Pk se pra voces o futebol vale o msm que as modalidade amadoras, entao tem que tar contentes com a direcção pk ganharam os campeonatos de varias delas.

BINGO. Incoerencia é a palavra chave