Comunicação Social

Chefe

Citação de: ARREB1MBA em 08 de Junho de 2009, 23:28
Que tenha virado moda andar no bota abaixo, sendo o alvo mais apetecido o Vieira, pelo menos tenham a decência e respeito pelo Vilarinho. Se nós andamos aqui a discutir a actualidade do Benfica, é graças ao Vilarinho. Pelo menos tenham respeito pelo homem!

Citação de: Mercurio_10 em 08 de Junho de 2009, 23:19
Não surpreende em nada que Vilarinho tenha dito aquilo sobre as Modalidades! Quem é que propôs numa AG o fim das modalidades no Benfica?! Ah, pois! Se não fosse a revolta dos sócios, que iam espancando o homem, hoje o Benfica não teria modalidades.

Certíssimo.
Essa é a única crítica que realmente podem fazer ao que ele está a dizer na TVI24. Mas ele nunca escondeu que não era a favor das modalidades, é público isso e não passa da sua opinião pessoal, como qualquer pessoa tem a sua. Logo não existe qualquer motivo de espanto.
Eu por exemplo ligo pouco às modalidades, mas lá estarei para votar contra a direcção que tentar acabar com elas.

Citação de: Tiago#30 em 08 de Junho de 2009, 23:22
Citação de: katso2 em 08 de Junho de 2009, 23:20
sondagem tvi:

o vieira é o melhor presidente para o benfica?

sim 73 .... :(

Com votos azuis e verdes entre outros...

Os verdes votam a favor do Vieira, mas os azuis votam todos contra. As posição do Vieira contra a corrupção fizeram-lhes muito estrago, apesar deles tentaram minimizar e tal, mas a verdade é que ainda estão fdds por isso. ;)

Estão fodidissimos.

Tetra não é?

glopes

Convencam-se que vieira ganha de novo.

Cardia

E é este homem presidente da assembleia geral do Benfica...

ARREB1MBA

Citação de: Chefe em 08 de Junho de 2009, 23:32
Estão fodidissimos.

Tetra não é?

Não há tetra ou penta que tire o nome da lama.
Não vale tudo para ganhar e há certos meios que não justificam os fins, mas não me surpreende minimamente que alguns se sujeitem a ter o nome na lama em troca de algum sucesso. Eu, não troco.

Roy Bean

o melhor que há a fazer é só voltarem a oforum depois das eleiçoes pois vai ser choradinho, atras de incoerencias e contradições e pedidos inimaginaveis de tudo e + alguma coisa, vai ser desde o presidente da republica se candidatar ao mendigo da esquina.

entao em jogadores vai do regresso do rui aos relvados, o messsi ao karelho

KATSO75

Seixalcosta

Citação de: Ivo_M em 08 de Junho de 2009, 23:29
Isto é tudo uma cambada de incoerentes que vai neste forum... a serio. Tao dizem que a direcção e uma merda e dps ficam lixados com o Vilarinho dizer que as vitorias do basket nao lhe da a alegria do Futebol.

ALgo ta errado. Pk se pra voces o futebol vale o msm que as modalidade amadoras, entao tem que tar contentes com a direcção pk ganharam os campeonatos de varias delas.

Um dirigente com a responsabilidade do Sr. Vilarinho, nunca pode dizer que a vitoria de uma equipa do benfica fora do futebol não lhe interessa para nada.
Afinal ele tem razão " mais vale sportinguistas do que benfiquistas destes "......... Deve ter sido a unica coisa correcta que ele disse. Mas claro que temos que dar um desconto porque foi depois de jantar...............

Ivo_M

KATSO75

olhem o comentario de um sapo no reco reco:

"• 22:48 - Edmundo Mateus
Isto é a brincar...certo?! Brincadeira de carnaval? Ou é alguma piada de mau gosto? Sou Sportinguista e não gosto do Benfica nem que fosse pintado de verde, mas estas pessoas ainda gostam menos desse clube do que eu, pois isto, a ser verdade, é uma grande falta de respeito pela instituição e pelos seus sócios, adeptos e simpatizantes. Pelo menos eu ainda repeito o S.L.Benfica. Gente assim, com estes valores, está a mais no futebol. Sejamos sérios! Honestidade!? Uma vergonha! Saudações Leoninas!"

no coments....

ARREB1MBA

Citação de: Roy Bean em 08 de Junho de 2009, 23:36
o melhor que há a fazer é só voltarem a oforum depois das eleiçoes pois vai ser choradinho, atras de incoerencias e contradições e pedidos inimaginaveis de tudo e + alguma coisa, vai ser desde o presidente da republica se candidatar ao mendigo da esquina.

A parte a bold é uma grande verdade.
Exemplo:
Fim de Maio: "Vieira sacana! Tem medo de eleições antecipadas! Malandro!".
Início de Junho, Vieira antecipa eleições. As reacções passam a ser "Vieira sacana! Tem medo das eleições em Outubro! Malandro!"

Enfim...

Chefe

Citação de: ARREB1MBA em 08 de Junho de 2009, 23:35
Citação de: Chefe em 08 de Junho de 2009, 23:32
Estão fodidissimos.

Tetra não é?

Não há tetra ou penta que tire o nome da lama.
Não vale tudo para ganhar e há certos meios que não justificam os fins, mas não me surpreende minimamente que alguns se sujeitem a ter o nome na lama em troca de algum sucesso. Eu, não troco.
Nome na lama onde? Cá já o tinham, lá fora estão como sempre...

KATSO75

Cardia

esta noite o meu orgulho benfiquista está ao rubro...

primeiro ouço as barbaridades que o vilarinho está para ali a dizer (o homem estará bem da cabeça?).

depois ouço o seara dizer que o golo da selecção foi "um golo à porto"...

É incrível, em 6 milhões não há ninguém com nível? NINGUÉM???

fffernas

Citação de: ARREB1MBA em 08 de Junho de 2009, 23:39

Exemplo:
Início de Junho, Vieira antecipa eleições. As reacções passam a ser "Vieira sacana! Tem medo das eleições em Outubro! Malandro!"

Enfim...
Pois...

Ricardo Teixeira

Citação de: ARREB1MBA em 08 de Junho de 2009, 23:39

Exemplo:

Enfim...

O0