Comunicação Social

Leonzo

Aí está o homem do apito dourado... :whistle2:

BC

Rui Gomes da Silva está a falar muito bem , e o que ele diz é bem verdade .

Para nós é um escandalo o Benfica ficar em 2º.

Mas para Quique não . O Quique vem de Espanha para um clube que em 15 anos ganhou 1º título , ou seja , pensa que vem sem pressão .

karlos_slb

-----------------------------------------------------------

Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do serbenfiquista.com por desrespeito
  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
 ------------------------------------------------------------

Punk_Hooligan

Fdx este gajo da benficatv é nojento. le acorda e dorme a pensar em apitos? Só não ganhámos por causa disso? Fdx ganhámos uma taça como ganhámos...enfim! É a mentalidade que temos...e este trouxe a lição bem estudada.

Strata

Que pateta este Colaço...ele e o Cervan estão bem um para o outro.

Borgas_SLB

"Apito" Pragal Colaço

Pro crl sempre com as mesmas merdas de desculpas, que calimero de merda, que nojo, só sabe falar do porto porto porto, vai pro porto crl

trainmaniac

Este Colaço é um nojo em pessoa. Que horror, só falta de árbitros, e do Porto, e disto e daquilo. Que horror

Punk_Hooligan

Citação de: karlos_slb em 15 de Junho de 2009, 23:25
Citação de: jocapeixoto em 15 de Junho de 2009, 23:05
Casa do Benfica de Famalicão, vão pó caralho!!!
oh palhaço, a opinião duma pessoa nao mostra a opiniao de uma casa, e mandares este povo "pó caralho" é mandares alguns grandes benfiquistas "pó caralho"
e eu estou aki na casa, e axo k devia ter cuidado com o k dizes pah..e pó caralho masé benfiquistas como tu!

Ganha juízo pá. Já lavaste o cérebro hoje?

BC

Mas vocês queriam o que ?

São os dois a favor de Vieira , se Vieira só fala de árbitros , iam eles não falar de árbitros ?

jocapeixoto

oh palhaço, a opinião duma pessoa nao mostra a opiniao de uma casa, e mandares este povo "pó caralho" é mandares alguns grandes benfiquistas "pó caralho"
e eu estou aki na casa, e axo k devia ter cuidado com o k dizes pah..e pó caralho masé benfiquistas como tu!

Amiguinho, aqueles com quem eles falaram eram os responsáveis pela casa e reflectiam o pensamento do resto das pessoas que lá estavam tal como o jornalista disse.

É óbvio que eu não mando para o caralho todos os benfiquistas de Famalicão refiro-me só àqueles responsáveis vendidos.

46Rossi

Tirem-me este colaço dalí  :crazy2:

karlos_slb

Citação de: emune em 15 de Junho de 2009, 23:08
e pensar que tenho de la ir votar (CASA BENFICA FAMALICAO)  :disgust:
so vais votar de livre vontade..s nao kiseres nao votes.
esta casa apoia o persidente do benfica, e se kiseres dizer mal do vieira ou assim vens ca agora e falas no proximo directo a dizer o k bem te apetece..

ARREB1MBA

Citação de: Eagle Fly Free em 15 de Junho de 2009, 23:24
Citação de: ARREB1MBA em 15 de Junho de 2009, 23:21
Citação de: trainmaniac em 15 de Junho de 2009, 23:05
Citação de: tiagoterceira em 15 de Junho de 2009, 23:04mas teve a decencia de admitir k o LFV fez um bom trabalho estruturalmente...

Ora, isso também elogiou o Veiga, não é por ai

O Tinoco Faria dizimou o Veiga e o movimento do varandas.

Citação de: se7en em 15 de Junho de 2009, 23:07
se não concordam, não insultem, façam criticas construtivas.
Isso aqui não existe.

Citação de: Eagle Fly Free em 15 de Junho de 2009, 23:08
É claro que o Benfica morreu...

O Benfica não morreu. Quem te disse isso, enganou-te. ;)

Não só já me disseram como acredito mesmo, infelizmente.

Repito: quem te disse isso, enganou-te! E tu foste patinho se acreditaste...
O Benfica, está vivo. Os tempos em que teve prestes a morrer foram interrompidos pelo Vilarinho.

emune

Citação de: Punk_Hooligan em 15 de Junho de 2009, 23:27

Ganha juízo pá. Já lavaste o cérebro hoje?

A culpa morre sempre solteira... Pa respeita a opiniao de todos 4 anos a ganhar 0! Pessoal de famalicao quer é cimento e tijolo! Respeita se pronto

Leonzo

Olha já que estás aí explica aí ao pessoal que neste mandato é só 3º e 4º lugares é que como eles falam parece que somos tetra campeões... ;)