Comunicação Social

Eagle Fly Free

Citação de: sanfinense em 16 de Junho de 2009, 00:00
Citação de: Eagle Fly Free em 15 de Junho de 2009, 23:53
Coitadinho do presidente, não se pode dizer nada contra o sr. Coitadinho...

>:(

nao se pode dizer nada? tens estado fora?

aqui vale tudo,desde que seja dizer mal do Homem.

E então ?

Também hoje o Tinoco e o Cunha Leal disseram umas quantas verdades.

Tudo bem que não se insulte gratuitamente, mas acho que muitos benfiquistas gostam pouco de malabarismos destes.

ARREB1MBA

Citação de: Joga.Bonito em 15 de Junho de 2009, 23:56
Citação de: Batistuta em 15 de Junho de 2009, 23:54
Isto de "não vender os melhores jogadores. ponto." é muito bonito mas gostaria de ver a reacção do Simão ao saber que ía ficar em Portugal a ganhar 3 vezes menos do que podreia auferir em espanha

Ele podia sair. Só tinham de bater a cláusula de rescisão.

E o respeito pelo jogador que mais deu ao Benfica nesta década? Não existe?
Um jogador que deu tudo por nós e honrou a nossa camisola durante 6 anos e que quer experimentar campeonatos mais competitivos, merece que lhe sejam cortadas as pernas??

gaucho

Citação de: karlos_slb em 16 de Junho de 2009, 00:01
Citação de: Leonzo em 15 de Junho de 2009, 23:59
Citação de: gaucho em 15 de Junho de 2009, 23:56
Citação de: jocapeixoto em 15 de Junho de 2009, 23:54
Olha afinal sempre era o responsável pela Casa, até era o Director, e agora está tudo a gritar Vieira.

Se não gostas, porque não vais comentar para o site do teu clube.
Ai agora isto chegou ao ponto de quem não é por Vieira é infiltrado..
nao é por nao ser do vieira, este jocapeixoto é k esta praki a dizer mal do pessoal da casa de famalicao, e inda à pouco os insultou...axo k é por isso que o gaucho o mandou pro sito doutro clube.
Karlos_slb, é isso mesmo só dizem mal do pessoal, porque apoiam o Viera mas depois falam em democracia mas deve ser a deles.

Eagle Fly Free

Citação de: karlos_slb em 16 de Junho de 2009, 00:02
Citação de: jocapeixoto em 16 de Junho de 2009, 00:00
Citação de: karlos_slb em 15 de Junho de 2009, 23:58
Citação de: jocapeixoto em 15 de Junho de 2009, 23:57
Citação de: karlos_slb em 15 de Junho de 2009, 23:56
Olha afinal sempre era o responsável pela Casa, até era o Director, e agora está tudo a gritar Vieira.

´pah tu à pouco dissest k falaram os responsaveis..e nao tinham falado.
agora falou um dos directores para terminar, mas como ele disse :"falo como sócio e nao como director desta casa".
e ja agora..à pouco perguntei-t o teu numero de sócio e os anos de socio k tens..e nao respondest..keria saber..so por curiosidade..

Nem vou responder. Fica descansado que não sou sócio do Porto, ou então exaltado já que defendes um para presidente do Benfica.
é a terceira vez k te pergunto se és socio do benfica..e se tens direito a voto..pois isto das eleiçoes sao os socios que decidem, e nao alguns que vêm praki dizer mal e pôr as pessoas a discutir temas estupidos

Sou sócio mas não tenho direito a voto porque sou menor.
bem me parecia...e eu aki a dar corda a um puto que nem voto na matéria tem.
axo k acaba aki a conversa...e fala de temas nos quais possas intervir.

Se é sócio, tem toda a legitimidade para discutir o que quer que seja.

jocapeixoto

Citação de: gaucho em 16 de Junho de 2009, 00:01
Citação de: jocapeixoto em 15 de Junho de 2009, 23:58

Deve ser para rir essa, preciso de apoiar o Vieira e achar bem gritarem Vieira em vez de Benfica. Parece que a conversa fascista te entra bem na cabeça.
Deixa isto para os benfiquistas, vai comentar para outro forum.

Deves estar a brincar. Não me deves conhecer do fórum de certeza.

Karlos fica descansado. O que tinha a dizer sobre o Vieira já disse e hoje estou desiludido com o que se passa, não falo mais dele antes das eleições.

karlos_slb

Citação de: jocapeixoto em 16 de Junho de 2009, 00:05

Deve ser para rir essa, preciso de apoiar o Vieira e achar bem gritarem Vieira em vez de Benfica. Parece que a conversa fascista te entra bem na cabeça.

Deves estar a brincar. Não me deves conhecer do fórum de certeza.

Karlos fica descansado. O que tinha a dizer sobre o Vieira já disse e hoje estou desiludido com o que se passa, não falo mais dele antes das eleições.
e pras proximas eleiçoes se ja tiveres os 18 anos, ja podes votar contra o vieira como tanto queres

Monraigon

há pessoas,pelos vistos a maioria delas...

que merecem o benfica actual...o benfica dos 3ºs e 4ºs lugares...para todos eles,é bem feito...teem o que merecem,o que escolhem.

dizem que existe justiça divina...provavelmente,se existe...este é um exemplo de que estão a po-la em práctica.

mas é democracia né?...então...como tal...aguentem-se com as consequencias das vossas escolhas.

dia 3 de julho,será o dia em que eu morro para o benfica.é o fim da linha...não alinho em coisas em que não acredito,.

rkc

Não concordando quase nunca com o joca, ponha mais depressa as mãos no fogo por ele, que por outros users que o estão a mandar ir...

Fly 13

Q ditadura q vai pra estes lados... eu sou daqueles q n apoia o vieira mas n ando aqui a deitar abaixo quem o apoia ou achicalhar o vieira,eu n tenho memoria curta,fez um excelente trabalho no nosso clube,agora acho q s fechou um ciclo e o clube beneficiaria com uma pessoa como o bagao felix,agora nao é com bruno carvalhos q lá vamos,para isso,q fique o vieira... respeitem quem o apoia,ditadura é num clube bem perto daqui,nao é no nosso clube. 

rkc

Citação de: Monraigon em 16 de Junho de 2009, 00:06
há pessoas,pelos vistos a maioria delas...

que merecem o benfica actual...o benfica dos 3ºs e 4ºs lugares...para todos eles,é bem feito...teem o que merecem,o que escolhem.

dizem que existe justiça divina...provavelmente,se existe...este é um exemplo de que estão a po-la em práctica.

mas é democracia né?...então...como tal...aguentem-se com as consequencias das vossas escolhas.

dia 3 de julho,será o dia em que eu morro para o benfica.é o fim da linha...não alinho em coisas em que não acredito,.

A próxima época vai ser sempre a estrabuchar...

trainmaniac

Para mim o dia 3 provavelmente também será o dia de baixar os braços. Este não é o Benfica que tantos benfiquistas anónimos ergueram com o seu suor, e estou mesmo muito saturado de me esgotar psicologicamente a acreditar que será possível reavivar algo que todos querem confirmar como morto. Chega para mim.

Patton

Citação de: RedJohn em 16 de Junho de 2009, 00:03
Citação de: trainmaniac em 15 de Junho de 2009, 23:57
Citação de: Batistuta em 15 de Junho de 2009, 23:56
Citação de: trainmaniac em 15 de Junho de 2009, 23:55
Citação de: Batistuta em 15 de Junho de 2009, 23:54
Isto de "não vender os melhores jogadores. ponto." é muito bonito mas gostaria de ver a reacção do Simão ao saber que ía ficar em Portugal a ganhar 3 vezes menos do que podreia auferir em espanha

E o Benfica não é parte interessada na matéria? Porque vendemos abaixo da cláusula um jogador cotadíssimo?

Acho que se tivéssemos forçado o Atletico tinha pago os 25 milhoes mas de maneira nenhuma estava o Simão ficaria cá

A isso eu chamaria poder negocial e competência, era precisamente isso que eu pedia!

Nem mais, foram aos porcos tentar comprar o Quaresma, levaram uma nega.

Chegam cá ao Benfica e compram o melhor jogador do plantel a preço de saldo.
Que fantástica gestão desportiva, a do Salvador Vieira.

Qual? O quaresma que saíu para o inter por 17 milhões de euros mais uma nulidade de jogador como o pele?!

gaucho

Citação de: rkc em 16 de Junho de 2009, 00:06

Não concordando quase nunca com o joca, ponha mais depressa as mãos no fogo por ele, que por outros users que o estão a mandar ir...
Calma camaradas não ponho em duvida que são todos benfiquistas mas não gostei de certos comentarios hoje sobre as pessoas da minha terra. porque na minha opiniam sem ofender ninguem os verdadeiros benfiquistas estão aqui no norte.

Eagle Fly Free

Por favor, não falem mais em "verdadeiros" benfiquistas, pois ninguém sabe muito bem o que isso é e, para além disso, presta-se a algumas confusões.

Do Benfica somos todos, temos é visões diferentes sobre o mesmo, o que é perfeitamente salutar.

emune

É isto o benfica de hoje e de amanha! Infelizmente... . Mistica? Que Mistica? O Benfica agora é outro, ha quem o queira levar ao "velho benfica", mas assim desta maneira? Sem ideias, sem um rumo?

Que fazer? Parece um clube de Bairro. que tristeza.
Tudo com o seu taxinho, com estes "golpes de estado" estrategias calculadas2 (no mau sentido da palavra) tudo acomodado enquanto se vai perdendo a Gloria outrora conquistada por quem realmente Lutou por um Benfica vencedor!

Apoio ou Desisto? Ja vi que é remar contra a maré!
Só quero o meu Benfica de Volta!