Comunicação Social

barts

Citação de: Ogbuikalis em 19 de Junho de 2009, 01:13
Uma grande jogada...

...PT arena, ou sagres arena, ou coca-cola arena, ou cona-da-tia arena...que importa isso?

Para nós será sempre a catedral...

...não acredito que alguem lhe deixesse de chamar estadio da luz...

O Estádio nem se chama Estádio da Luz, o nome oficial sempre foi Estádio do Sport Lisboa e Benfica, tanto o novo como o antigo, e alguém sempre que se refere ao estádio o trata por este nome? claro q n! será sempre o Estádio da Luz, ou a Catedral, como quisermos, o naming so traz vantagens pq entra dinheiro e para nós vai ser sempre o Estádio da Luz...

Joga Bonito

Citação de: Ogbuikalis em 19 de Junho de 2009, 01:13
Uma grande jogada...

...PT arena, ou sagres arena, ou coca-cola arena, ou cona-da-tia arena...que importa isso?

Para nós será sempre a catedral...

...não acredito que alguem lhe deixesse de chamar estadio da luz...

Eu sei que os que lideram o Benfica não ligam ao que vem nos estatutos, mas estes não permitem uma mudança de nome do estádio.

AG

cacetadas

BrunoZurc

Ciro para acompanhar Liedson
Avançado do Sport Recife há muito referenciado Foi observado várias vezes e prepara-se para poder vestir de verde e branco Empresário do 'levezinho' é peça fundamental
Por

Nuno Raposo
TEM 20 anos e já é uma das referências do Sport Recife, do Brasil. Ciro Henrique Alves Ferreira e Silva há muito tempo que está referenciado pelo Sporting, que se prepara agora para poder avançar de forma mais efectiva para a contratação do jogador. Caso os leões consigam o concurso de Ciro, este seria o companheiro natural de Liedson na frente de ataque leonina.

Recorde-se que já em Fevereiro se deu conta do interesse sportinguista nesta jovem promessa do futebol brasileiro. Mas agora, segundo informações vindas do Brasil, o interesse deve ganhar forma.

veloz... contra preço alto

Obstáculo para o Sporting será o elevado preço do passe do jogador. A imprensa brasileira fala em cerca de oito milhões de euros para resgatar o atleta. Mas é aqui que deve entrar o empresário de Liedson, Gilmar Veloz, homem bem conhecido em Alvalade, parceiro de há muito dos leões e com esfera de influência muito grande no futebol brasileiro...

A BOLA contactou ontem o agente FIFA e confrontou-o com a possibilidade de Ciro estar a caminho do Sporting, contando com a sua intermediação. Gilmar Veloz não se quis alongar mas reconheceu que «pode ser»... E logo se recusou a tecer mais qualquer comentário sobre o assunto.

Indisponíveis apesar dos muitos contactos do nosso jornal estiveram os dirigentes do Sport Recife. Ainda assim, falando à imprensa brasileira, ontem à tarde, o vice-presidente para o futebol, Guilherme Beltrão, reconheceu que o avançado pode estar de saída.

Ciro está actualmente concentrado com a selecção brasileira de sub-20, preparando a participação no Mundial da categoria. O empresário Gilmar Veloz, recorde-se, estará em Lisboa na próxima semana e, além da renovação de Liedson, deverá trazer o dossier Ciro na bagagem...

Denim

Noticias da lagartada?????

Notguilty

mais vale pôr do santa clara que ao menos tenta ganhar alguma coisa.

BrunoZurc

Citação de: denim em 19 de Junho de 2009, 02:12
Noticias da lagartada?????
sim pk tavamos a falar do ciro ir para as osgas no topico plantel 2009/2010 , e eu disse que iria postar aki a noticia ;)

ARREB1MBA

Citação de: Kramxel² em 19 de Junho de 2009, 00:01
Querem ver um empréstimo obrigacionista ou coisa que o valha a saltar?!

Será que vão aproveitar os 30 a 50 milhões de euros que os tais investidores estrangeiros estavam dispostos a dar ao MBVV ??
Duvido...

ARREB1MBA

Citação de: jocapeixoto em 19 de Junho de 2009, 00:11
Isso não. O Estádio da Luz é o Estádio da Luz sempre. Nem se atrevam por favor..

O Estádio da Luz não é Estádio da Luz, é Estádio do Sport Lisboa e Benfica!
E o antigo, se não me engano, também.

Sănţii

Citação de: ARREB1MBA em 19 de Junho de 2009, 04:19
Citação de: jocapeixoto em 19 de Junho de 2009, 00:11
Isso não. O Estádio da Luz é o Estádio da Luz sempre. Nem se atrevam por favor..

O Estádio da Luz não é Estádio da Luz, é Estádio Sport Lisboa e Benfica!
E o antigo, se não me engano, também.

Uma pequena correcção se me permites. O nome oficial do estádio é Estádio do Sport Lisboa e Benfica.
Mas Estádio da Luz dá outra chama...

ARREB1MBA

Estás correctíssimo B_Santi.  :drunk: