Comunicação Social

Gonzalex

Citação de: trainmaniac em 23 de Junho de 2009, 15:43
Segundo fontes muito bem informadas na direcção d'A Bola, o site encontra-se em remodelação pois A Bola foi comprada por um grupo espanhol há cerca de 2 horas, e está a preparar um mega-especial de informação sobre direitos de TV e a forma como aliens controlam LFV para lhes garantir os jogos a baixo custo em Plutão.

;D ;D ;D

Beduas

quero ver como vai ficar o site desse jornaleco

Gonzalex

Soube mesmo agora que o site mas tambem o endereço vai mudar de www.abola.pt para www.avieira.pt

Tony38

ao que consta,o LFV vai concorrer nas proximas eleicoes legislativas,a primeiro ministro...
pelo partido dos anti-vieiras...

ARREB1MBA

Citação de: Tony38 em 23 de Junho de 2009, 17:58
ao que consta,o LFV vai concorrer nas proximas eleicoes legislativas,a primeiro ministro...
pelo partido dos anti-vieiras...

Se o objectivo é ganhar umas eleições, encabeçar um partido com uma base eleitoral tão pequena certamente que não é uma boa opção.

Magnusson

Não sei o que é que é mais cómico, se o ar de criminoso do Meireles se a faca ao contrário.

Adu30

Essa capa tem um nivel azeiteiro a cima da média.

"Se surgisse uma oportunidade de sair não a desperdiçaria".
Ninguem quer jogar num monte de esterco corrupto

Notguilty

agora sei como defenir apenas cim uma imagem toda a essencia de um morcão.
put& q pariu a pose..

MasterPT

Citação de: Magnusson em 24 de Junho de 2009, 00:40

Não sei o que é que é mais cómico, se o ar de criminoso do Meireles se a faca ao contrário.

Citação de: Adu30 em 24 de Junho de 2009, 00:41
Essa capa tem um nivel azeiteiro a cima da média.

:2funny:
LOOOL

Darkboy

A melancia está ali para não parecer um ultra ribeira.

LuigiSLB83

Morri....

Ronald1nh0

Dudek

então amanhã é feriado em Tarragona, mas aqui é que os jornais saem cedo.  :huh:

quanto à capa  :2funny: :2funny: :2funny:

Riera

Então o gajo assasina o burro alves(Sim, porque aquela cabeçorra na mesa só pode ser dele!) e ninguém faz nada?! Impunidade...

every time i die

secalhar é mesmo o ar de labrego dele  :huh: