Comunicação Social

redpeanut

Citação de: trainmaniac em 25 de Junho de 2009, 19:50
Ele também mal pouco pôde falar.. e quando começou a colocar perguntas incómodas, não só não teve resposta, como nem sequer voltou a ter a palavra até ao final.

esse tipo de "não-argumentos" que tens vindo a apresentar são fantásticos...

Qual foi a questão incómoda que ele colocou? Não ouvi nenhuma, até chegou a elogiar o Vieira.

pica_foices

como é que sabem que quem definia a folgas era o rui costa e não quique flores?

trainmaniac

Citação de: redpeanut em 25 de Junho de 2009, 19:55
Ele também mal pouco pôde falar.. e quando começou a colocar perguntas incómodas, não só não teve resposta, como nem sequer voltou a ter a palavra até ao final.

Qual foi a questão incómoda que ele colocou? Não ouvi nenhuma, até chegou a elogiar o Vieira.

A questão do Simão por exemplo !

Citação de: pica_foices em 25 de Junho de 2009, 19:56

Alguma vez as folgas são só decididas pelo treinador? Se o treinador quiser dar 1 dia de folga, não pode decidir sozinho, tem que haver consentimento da entidade patronal. Se quiser dar 5 dias de folga, achas que pode dar?

Mialgia De Esforco

Eles sabem tudo. Inclusive felaciar magistralmente.

mobes

A minha opinião sobre o APV é que como comentador é um desastre. Não passa de uma opinião. Tal como a dele.

Denim

Citação de: Mialgia De Esforço em 25 de Junho de 2009, 19:54
Citação de: denim em 25 de Junho de 2009, 19:29
Citação de: Mialgia De Esforço em 25 de Junho de 2009, 19:25
Citação de: Golden em 25 de Junho de 2009, 19:09
António-Pedro Vasconcelos: «Rui Costa é um desastre»

http://www.record.pt/noticia.aspx?id=6ca6d1e2-10ae-44bd-af79-7ae7bbf73935&idCanal=00000011-0000-0000-0000-000000000011

Deixa-os falar, Rui... Deixa-os falar.... Este APV é o maior cancro que o benfica arranjou nos últimos anos, é pior que o Serrão desejo-lhe a morte. Em directo. Com um alien com a cara do santolas a sair-lhe pelo estômago.
FDX que é esta merda ???
Tás a falar dum grande BENFIQUISTA!!Oh agora o Deus Costa tá impune à critica???

Não é merda, é um desejo... De-se-jo-lhe- a mor-te! Qual foi a parte que não percebeste?... Morte. Morrer. Ir co quinze. Quinar... Ir ca puta que o pariu.

Grande benfiquista? heheh que maluco.
Então so tenho a dizer: És o Maior desta merd* toda!
:pray: :pray:

sanfinense

Citação de: Paris91 em 25 de Junho de 2009, 19:36
Citação de: tiagoterceira em 25 de Junho de 2009, 19:33
depois de tudo e mais alguma coisa..chego á conclusao k o APV é um cobarde...
teve o LFV á frente dele...e nao disse nada..ate baixou a cabecinha...
e depois vem para os media arranjar um part-time só pk o "trio de atake" foi de ferias?...vergonhoso....
por mais razao k tivesse perdeu-a toda na maneira como agiu...
António Pedro Vasconcelos és uma vergonha....

:clap1: :clap1:

x2

trainmaniac

Inacreditável o show que o "mialgia" (da cabeça?) tem dado.

tiagoterceira

o APV hoje gastou a pouca estima k eu lhe tinha...todos os benfiquistas (concordem ou nao comigo) merecem a minha estima....
mas estes actos é de baixissimo nivel....se ele nao ta contente ele k venha pra ki discutir connosco..além disso pode votar em candidato diferente de LFV...ou é preciso dar uma entrevista pra ver se ninguem o eskece? de portistas e sportinguistas espero tudo...mas isto é uma facada nas costas....nao pela opiniao k ele deu..mas da maneira como ele deu....

iloy

Citação de: Mialgia De Esforço em 25 de Junho de 2009, 19:54
Citação de: denim em 25 de Junho de 2009, 19:29
Citação de: Mialgia De Esforço em 25 de Junho de 2009, 19:25
Citação de: Golden em 25 de Junho de 2009, 19:09
António-Pedro Vasconcelos: «Rui Costa é um desastre»

http://www.record.pt/noticia.aspx?id=6ca6d1e2-10ae-44bd-af79-7ae7bbf73935&idCanal=00000011-0000-0000-0000-000000000011

Deixa-os falar, Rui... Deixa-os falar.... Este APV é o maior cancro que o benfica arranjou nos últimos anos, é pior que o Serrão desejo-lhe a morte. Em directo. Com um alien com a cara do santolas a sair-lhe pelo estômago.
FDX que é esta merda ???
Tás a falar dum grande BENFIQUISTA!!Oh agora o Deus Costa tá impune à critica???

Não é merda, é um desejo... De-se-jo-lhe- a mor-te! Qual foi a parte que não percebeste?... Morte. Morrer. Ir co quinze. Quinar... Ir ca puta que o pariu.

Grande benfiquista? heheh que maluco.

:rua:

redpeanut

Citação de: trainmaniac em 25 de Junho de 2009, 19:57
Citação de: redpeanut em 25 de Junho de 2009, 19:55

A questão do Simão por exemplo !

Citação de: pica_foices em 25 de Junho de 2009, 19:56

Alguma vez as folgas são só decididas pelo treinador? Se o treinador quiser dar 1 dia de folga, não pode decidir sozinho, tem que haver consentimento da entidade patronal. Se quiser dar 5 dias de folga, achas que pode dar?

Sinceramente nem me lembro da resposta, o mais provável é nem ter respondido.

Mas se ele consegue meter questões dessas porque é que não disse o que achou na cara do Vieira? Assim se vê o carácter de uma pessoa.

Quanto às folgas parece-me muito mais sensato ser o treinador a decidir isso. Se o Pako quisesse dar uma sessão no dia a seguir ao jogo ia ser o Rui a dizer que não ?

SempreSLB

O que é lamentável é que, para alguns, o pior do Rui Costa é apoiar o LFV.
Se ele não o apoiasse já não tinha defeitos nenhuns como DD.    Tinha sido fruto da inexperiência ....

trainmaniac

Citação de: redpeanut em 25 de Junho de 2009, 20:02Quanto às folgas parece-me muito mais sensato ser o treinador a decidir isso. Se o Pako quisesse dar uma sessão no dia a seguir ao jogo ia ser o Rui a dizer que não ?

O treinador decide, mas a coisa só vai para a frente se o Director desportivo concordar. Onde está a exigência se a seguir às derrotas (e sempre com maus jogos), se permite que os meninos tenham 2 dias para ir às compras? Num Benfica a sério seria impensável, e surpreendeu-me imenso que o Rui Costa pactuasse com esta pouca vergonha.

Eu como benfiquista senti-me insultado com tanta folga a seguir a derrotas. De facto longe vai o tempo de grandes senhores que lideravam o futebol do Benfica, e obrigavam os jogadores a treinar de manhã cedo no dia seguinte às derrotas.

redpeanut

Citação de: trainmaniac em 25 de Junho de 2009, 20:04
Citação de: redpeanut em 25 de Junho de 2009, 20:02Quanto às folgas parece-me muito mais sensato ser o treinador a decidir isso. Se o Pako quisesse dar uma sessão no dia a seguir ao jogo ia ser o Rui a dizer que não ?

O treinador decide, mas a coisa só vai para a frente se o Director desportivo concordar. Onde está a exigência se a seguir às derrotas (e sempre com maus jogos), se permite que os meninos tenham 2 dias para ir às compras? Num Benfica a sério seria impensável, e surpreendeu-me imenso que o Rui Costa pactuasse com esta pouca vergonha.

Eu como benfiquista senti-me insultado com tanta folga a seguir a derrotas. De facto longe vai o tempo de grandes senhores que lideravam o futebol do Benfica, e obrigavam os jogadores a treinar de manhã cedo no dia seguinte às derrotas.

Olha que também não concordei em nada com essa mrd de 2 dias de folga, mas o Rui é que tinha de ir dizer ao Quique que ele não devia dar 2 dias?

Daqui a pouco também tinha que lhe dizer que o Benfica é para jogar ao ataque e que substituições é que devia fazer