Comunicação Social

Batistuta

O APV é um cromo. Mas quando esteve frente a frente com o Vieira borrou a cueca

chacalbenfica

Citação de: Batistuta em 27 de Junho de 2009, 14:41
Quando esteve no frente a frente ficou com o cuzinho cheio de lodo! O ultimo grande Benfiquista que vi num programa desportivo, foi o Alfredo Farinha nos "Donos d'abola"

No20__

Record a ver se se vinga de nós por causa da camisola porquista!! Eu processava os cabrões, para começar o Benfica não tem claques, e eles acusam-nos de ter começado a merda no jogo dos júniores. E agora vieram cá espiar sobre o Freddy.

Notguilty

O record vai arranjar é pulga para se coçar..

quer figurinhas ridiculas.

Paris91

Citação de: Batistuta em 27 de Junho de 2009, 14:41
ora x2  :clap1:

totta

[/quote]

É bem vdd, desde esse programa nem ouço mais o que diz. Nem tem nada a ver com ser contra ou a favor do vieira, mas gajos que gostam de falar mal e que quando os apanham de frente desaparecem por completo não me merecem respeito. Conas falsos não têm lugar neste meio, ou és assumido

gaucho

o APV a mim não me engana pois ao longo dos anos de comentador já afirmou algumas coisas que passado alguns meses desmente que disse, entra constantemente em contradição e agora tem a pior dos defeitos "ser covarde" pois em frente ao Vieira não teve a coragem que tem pelas costas das pessoas. LAMENTAVEL E VERGONHOSO

RED_RUM

Ok, com este o Bruno Carvalho já tem 15 votos

BC

O que eu tenho vindo a dizer a dias . Apesar de ser um jornal do norte e estar muito bem referenciado pelos porcos , é sem dúvida o jornal mais credível dos 3 em Portugal . ONojo .

http://www.ojogo.pt/25-128/artigo806951.asp

NOTA DA DIRECÇÃO
O JOGO e o mercado de transferências

Aproveitando o embalo de uma boa informação que o levou a apostar em dias seguidos na contratação de Saviola (parabéns!), o "Record" encheu o peito e escreveu na primeira página: "Aí está o craque que Record anunciou e outros desmentiram". Ainda que O JOGO nunca tenha desmentido as negociações por Saviola, eis um pretexto para explicarmos a nossa política em relação às movimentações do defeso. Que é de credibilização.

Acreditamos que uma das razões para a quebra de vendas que afecta os jornais desportivos tem a ver com o facto de os leitores acreditarem cada vez menos no que lá vem escrito. Por isso assumimos que não damos espaço a "promoções" feitas por fontes interessadas nos negócios e que, de acordo com as mais elementares regras do jornalismo, só avançamos com notícias após o devido cruzamento de, pelo menos, duas fontes de informação. Já deixámos de dar notícias que tínhamos, mas não pudemos confirmar, mas, em contrapartida, nunca escrevemos que, entre outros, e só no último mês e meio, Pelé, Buonanotte, Weldon, Nené, Chicão, Gomis ou Rúben Micael estavam a caminho da Luz.

No caso Saviola, estamos de consciência tranquila. O "Record" escreveu a 25 de Junho que o Benfica ia avançar para Saviola, mas um dia antes, a 24, já se lia na capa de O JOGO que "o negócio Saviola" se faria "com a ajuda do Real Madrid". E, no interior, dizia-se ainda que Saviola estava "bem referenciado na Luz", mas que os salários seriam "um problema". E a verdade é que, para que o negócio se fizesse, o Real Madrid teve de dar ao jogador os cinco milhões de euros que recebeu do Benfica.

Desta vez tiro o meu chapéu ao jogo , simplesmenta calaram o Reco Reco .

Ai como é tão bom estas zangas entre jornais desportivos só por causa do Glorioso.

LuigiSLB83

RUI FOI O ÚLTIMO A SABER

A contratação de Javier Saviola ao Real Madrid, por cinco milhões de euros, foi assumida pessoalmente por Luís Filipe Vieira. O CM apurou que o presidente é que conduziu as negociações pelo argentino – que assinará por três anos, com mais um de opção – e deixou Rui Costa fora da transferência. O director desportivo terá até sido um dos últimos a ter conhecimento da conclusão do negócio, comunicado na sexta-feira à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários.

Aliás, foi Vieira quem persuadiu os merengues a ajudarem o clube da Luz. Com efeito, os cinco milhões de euros pagos ao Real Madrid serão entregues pelos merengues a Saviola, como forma de compensação por este aceitar reduzir o salário no Benfica. O avançado vai auferir cerca de 1,6 milhões de euros/ano.

http://www.correiomanha.pt/noticia.aspx?contentid=DAA8D375-63EC-4085-BE18-466EE06EDFE8&channelid=00000213-0000-0000-0000-000000000213

Según Saviola, la determinación de Rui Costa y los consejos de Aimar contribuyeron para que aceptara el fichaje, porque se sintió "muy deseado".

http://www.marca.com/2009/06/27/futbol/equipos/real_madrid/1246098219.html

"Aimar me dijo cosas buenas, pero lo que realmente ha pesado para realizar el traspaso fueron las palabras de Rui Costa, el director deportivo del Benfica. Me sentí muy querido y no me podía resistir"

http://www.europapress.es/deportes/futbol-00162/noticia-futbol-saviola-quiero-volver-sentirme-util-20090627155447.html

Jornalismo da MERDA

SAL.

"Acreditamos que uma das razões para a quebra de vendas que afecta os jornais desportivos tem a ver com o facto de os leitores acreditarem cada vez menos no que lá vem escrito. Por isso assumimos que não damos espaço a "promoções" feitas por fontes interessadas nos negócios"

Nota da direcção de O Jogo...

Os leitores são cada vez menos parvos...
Quem n escreve notícias encomendadas é marginalizado e n tem futuro na nossa corrupta CS...
Por isso, os únicos q n têm nada a perder em abrir a boca, são pessoas como o Octávio Machado, q n precisam de 1 cêntimo nem um favor q seja da escumalha do futebol e da CS para exercer a sua actividade e ganhar a vida...

Os outros... tá quieto... nunca se sabe qd precisarão de uma ajuda deste ou daquele... hipocrisia...

Ferreira29

Sò quem não conhece por dentro a Imprensa é que dá o mínimo de tempo de antena a esse comunicado.

Em primeiro lugar, a quebra de vendas é generalizada a praticamente todos os jornais e é ainda mais agreste nas revistas. Em segundo lugar, também Record e A Bola não dizem tudo o que sabem, ao contrário do que muitos pensam.

O que estes senhores preferiram não dizer é que não trabalham por dinheiro (porque não o ganham), mas antes por veículo de defesa de um clube nosso rival...

fmb

OJogo que vá po caralho.... tambem tiveram semanas a dizer que o Álvaro Pereira já era do Benfica e bla bla bla para depois meterem que ele assinou em 4 minutos pelos corruptos...
só serviam para desmentir os nomes que enchiam de ilusão os benfiquistas, mas desta vez foderam-se....

fdst1983

Eu penso que é preciso espalhar esta notícia, (não é nada que nós não sabemos, mas pronto).
Pelo menos, é um ex-corrupto que admite, que tomou doping para atingir objectivos num determinado clube (FCP).

Citações retiradas do livro «Jogo Sujo», de Fernando Mendes e Luís Aguilar (ed. Livros De Hoje, Grupo Leya) «Em  determinado período da minha carreira cheguei a um clube que tinha uma grande equipa, um belíssimo treinador e um presidente carismático. Para além destas qualidades, existiram outros ingredientes que facilitaram o nosso percurso vitorioso. Devo dizer que antes de ir para este clube nunca tinha tido qualquer experiência com doping (pelo menos conscientemente)»
«Os  incentivos para correr eram sempre apresentados pelo massagista. Passado pouco tempo de estar no clube, ele aproximou-se de mim, e de outros novos jogadores (...) Disse-me claramente que aquilo que ia dar-me era doping, embora nunca tivesse falado de eventuais efeitos secundários. (...) Com o passar do tempo assumi os riscos e tomei doping de todas as vezes que me foi dado. (...) Nunca vi um único colega insurgir-se perante essa situação»
«No meu tempo, o doping era tomado de duas formas: através de injecção ou por recurso a comprimido. Podia ser antes do jogo, no intervalo, ou com a partida a decorrer, no caso daqueles que saíam do banco (...) A injecção tinha efeito imediato, enquanto os comprimidos precisavam de ser tomados cerca de uma hora antes do jogo»
«Em alguns clubes onde joguei tomei Pervitin, Centramina, Ozotine, cafeína, entre                         muitas outras coisas das quais nunca soube o nome»
«Cada jogador tomava uma dose personalizada, mediante o seu peso, condição física ou última vez que tinha ingerido a substância (...) Porém, nos jogos importantes era sempre certo (...) Quando se sabia que não iria haver controlo antidoping, nunca falhava»
«Lembro-me de um jogo das competições europeias contra uma equipa que tinha três campeões do mundo no seu plantel. Um deles era um poderoso avançado no jogo aéreo. (...) Apanhei-o várias vezes no meu terreno de acção. Ele era um armário, com um tremendo poder de impulsão. Mas nesse dia eu saltei que nem um louco e ganhei-lhe quase todas as bolas de cabeça (...) O meu segredo: uma pequena vacina, do tamanho de meia unha, chamada Pervitin»
«Em certos treinos víamos um ou dois juniores que apareciam para treinar connosco. Esses juniores não estavam ali porque eram muito bons ou porque tinham de ganhar experiência. Estavam ali para servirem de cobaias a novas dosagens. Um elemento do corpo clínico dava cápsulas ou injecções com composições ilegais a miúdos dos juniores (...) Diziam-lhes que eram vitaminas e que a urina era para controlo interno»
«Se um jogo fosse ao domingo, o nosso médico sabia na sexta ou no sábado quais as partidas que iriam estar sob a tutela do controlo antidoping. Mal tinha acesso à informação, avisava todo o plantel e o dia de jogo acabava por ser directamente influenciado por essa dica» «Em determinada temporada (...) sou convocado para um encontro particular da Selecção Nacional. (...) Faço uma primeira parte fantástica, mas ao intervalo começo a sentir-me cansado e tenho medo de não aguentar o ritmo (...) O jogo realiza-se num estádio português (...) Estão lá um médico e um massagista de um clube onde jogo (...) No intervalo, peço a esse médico para me dar uma das suas injecções de doping. Saio do balneário da Selecção, sem que ninguém se aperceba, e entro numa salinha ao lado. É aí que me dão a injecção pedida por mim. Volto a frisar que ninguém da Selecção se apercebeu»

http://www.maisfutebol.iol.pt/horas-vagas/fernando-mendes-doping-jogo-sujo-livro-futebol-maisfutebol/1072240-1478.html

Zetuga

Citação de: LuigiSLB83 em 28 de Junho de 2009, 08:12
RUI FOI O ÚLTIMO A SABER

A contratação de Javier Saviola ao Real Madrid, por cinco milhões de euros, foi assumida pessoalmente por Luís Filipe Vieira. O CM apurou que o presidente é que conduziu as negociações pelo argentino – que assinará por três anos, com mais um de opção – e deixou Rui Costa fora da transferência. O director desportivo terá até sido um dos últimos a ter conhecimento da conclusão do negócio, comunicado na sexta-feira à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários.

Aliás, foi Vieira quem persuadiu os merengues a ajudarem o clube da Luz. Com efeito, os cinco milhões de euros pagos ao Real Madrid serão entregues pelos merengues a Saviola, como forma de compensação por este aceitar reduzir o salário no Benfica. O avançado vai auferir cerca de 1,6 milhões de euros/ano.

http://www.correiomanha.pt/noticia.aspx?contentid=DAA8D375-63EC-4085-BE18-466EE06EDFE8&channelid=00000213-0000-0000-0000-000000000213

Según Saviola, la determinación de Rui Costa y los consejos de Aimar contribuyeron para que aceptara el fichaje, porque se sintió "muy deseado".

http://www.marca.com/2009/06/27/futbol/equipos/real_madrid/1246098219.html

"Aimar me dijo cosas buenas, pero lo que realmente ha pesado para realizar el traspaso fueron las palabras de Rui Costa, el director deportivo del Benfica. Me sentí muy querido y no me podía resistir"

http://www.europapress.es/deportes/futbol-00162/noticia-futbol-saviola-quiero-volver-sentirme-util-20090627155447.html

Jornalismo da MERDA

o rui e' sonambulo!