Comunicação Social

Beduas

No20__

Do caralho, no verão é que metem multa e suspensão ao porco ex-rtp.

chacalbenfica

Citação de: Beduas em 03 de Julho de 2009, 22:22
Citação de: chacalbenfica em 03 de Julho de 2009, 22:15
Citação de: Beduas em 03 de Julho de 2009, 22:12
Sócios que já votaram: 20.416
Sócios que já votaram: 20.441
Sócios que já votaram: 20.451
EXACTO! A 2ª MAIOR VOTAÇÃO DA HISTÓRIA!!!!!! :slb2:

chacalbenfica

Acho que se pode dizer que é o numero oficial de votantes!

Rob

E agora com que cara o Antonio Pedro Vasconcelos vai aparecer na nova temporada do programa... com cara de pau, ou vai ter a dignidade de colocar o lugar à disposição?

E só no Benfica, os 3 canais dão em directo uma conferência de imprensa de um candidato com 500 votos... durante 10 minutos pelos menos na RTP.

Rei

Citação de: Aquilo em 03 de Julho de 2009, 21:56
Citação de: chacalbenfica em 03 de Julho de 2009, 21:54
Sócios que já votaram: 20.172

Um clube mítico, uma votação massiva, um mandato de Glória!!!

Esperemos que sim :)
Mas isto tirou as duvidas aos garotos. :)

ACampos

Citação de: Corrosivo em 03 de Julho de 2009, 18:26
Citação de: nandao em 03 de Julho de 2009, 18:17
http://www.ojogo.pt/directo/noticiahora_futfcpruicerqueira_030709_148629.asp

Fez-se justiça.

é verdade.

Mas demorou e acho a pena demasiado leve até se considerarmos os antecedentes desse energumeno
Deviam era serem todos mortos.

Ludwig van

Se há petição que eu assinaria com todo o gosto era a de afastar o APV do Trio d'Ataque.

Desde que na petição fosse bem explicado que ele não representa bem os benfiquistas, particularmente nas opiniões sobre o nosso director desportivo.

darkwolf

Citação de: Ludwig van em 04 de Julho de 2009, 13:40
Se há petição que eu assinaria com todo o gosto era a de afastar o APV do Trio d'Ataque.

Desde que na petição fosse bem explicado que ele não representa bem os benfiquistas, particularmente nas opiniões sobre o nosso director desportivo.

E a Maya da televisão.

diabo maiato

Caros benfiquistas: acabei de enviar este mail para "A Bola"

Exma Direcção do jornal "A Bola"

Exmo Senhor Daniel Reis

Era até ontem um apreciador moderado das suas crónicas e sempre o tive como uma pessoa séria e honesta que lógicamente defende o seu Sporting como eu, um simples leitor, à minha maneira defendo o meu Benfica, sabendo que às vezes exageramos um pouco...mas isso é normal e até salutar!!!!Qual o meu espanto quando li o seu artigo de ontem "á pedrada..." absolutamente lamentável de tanta cegueira, fanatismo e despudor!!!Incrível!!!Como é que "A Bola" permite publicar crónicas destas é que me espantam!!!!!???????Já sei que são artigos de opinião mas já não chegava a página do Miguel Sousa Tavares e a do José António Lima que só sabem dizer mal, mal, mal e ainda mais mal do Benfica com mentiras, boatos e falsas verdades e ainda temos que levar com este artigo!!!!!!!!!!!
Sr. Daniel Reis, o Sr. acha que os adeptos da Juventude Leonina são bem comportados?????Só os dos NN é que são arruaceiros?????!!!!!!!!!!Se o Sr. observar bem as imagens quem atira as primeiras pedras são energumenos do seu clube!!!!!!Lógicamente (infelizmente!!!) que os NN ripostaram e em força!!!(porque é que entraram aos 24min de jogo??????é essa a grande organização de Alcochete?????). Mas a invasão do campo foi feita pelos adeptos leoninos!!!!!!!!!Muito triste quando uma pessoa com a sua cultura se convence que pertence a um clube especial que é diferente dos outros, que não tem arruaceiros nem pessoas mal-educadas....só os "indios" do Benfica é que são mal-comportados!!!!!Claro...pois.....discurso muito estafado e ridículo !!!!Mas para vincar bem a sua frustração o senhor ainda foi falar do futsal e que o Sr Alípio disse que foi o título da vergonha...pois...se o treinador do Belenenses que levou 3 goleadas em 6 jogos quase seguidos (1 para a Taça e 5 para o campeonato) o disse deve ser verdade!!!!!!!!Incrível!!!!!!!!Que parcialidade ignominiosa!!!!!!!!!Ridículo!!!!Como????!!!!Leia as crónicas de todos jornais e veja se foi pelos arbitros que os azuis de Belém perderam!!!!!!!Eu compreendo-o Sr. Daniel Reis: nas modalidades o Sporting não ganhou nada (Futsal e andebol), basquetebol e hóquei o seu clube muito eléctico não tem......já sei...já sei ganha em atletismo ...só que campeão olímpico em atletismo só no Benfica:Nelson Évora!!!!!!!!!!!!E ainda por cima nas camadas jovens de futebol (a joia da coroa do seu clube) não ganharam nada!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Para finalizar: a sua crónica é simplesmente desprezível!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Indigna!!!!!!!!!!!!!!!!!!

António Joaquim
Sócio Benfica

chacalbenfica

Citação de: diabo maiato em 04 de Julho de 2009, 18:37

Exmo Senhor Daniel Reis

Era até ontem um apreciador moderado das suas crónicas e sempre o tive como uma pessoa séria e honesta que lógicamente defende o seu Sporting como eu, um simples leitor, à minha maneira defendo o meu Benfica, sabendo que às vezes exageramos um pouco...mas isso é normal e até salutar!!!!Qual o meu espanto quando li o seu artigo de ontem "á pedrada..." absolutamente lamentável de tanta cegueira, fanatismo e despudor!!!Incrível!!!Como é que "A Bola" permite publicar crónicas destas é que me espantam!!!!!???????Já sei que são artigos de opinião mas já não chegava a página do Miguel Sousa Tavares e a do José António Lima que só sabem dizer mal, mal, mal e ainda mais mal do Benfica com mentiras, boatos e falsas verdades e ainda temos que levar com este artigo!!!!!!!!!!!
Sr. Daniel Reis, o Sr. acha que os adeptos da Juventude Leonina são bem comportados?????Só os dos NN é que são arruaceiros?????!!!!!!!!!!Se o Sr. observar bem as imagens quem atira as primeiras pedras são energumenos do seu clube!!!!!!Lógicamente (infelizmente!!!) que os NN ripostaram e em força!!!(porque é que entraram aos 24min de jogo??????é essa a grande organização de Alcochete?????). Mas a invasão do campo foi feita pelos adeptos leoninos!!!!!!!!!Muito triste quando uma pessoa com a sua cultura se convence que pertence a um clube especial que é diferente dos outros, que não tem arruaceiros nem pessoas mal-educadas....só os "indios" do Benfica é que são mal-comportados!!!!!Claro...pois.....discurso muito estafado e ridículo !!!!Mas para vincar bem a sua frustração o senhor ainda foi falar do futsal e que o Sr Alípio disse que foi o título da vergonha...pois...se o treinador do Belenenses que levou 3 goleadas em 6 jogos quase seguidos (1 para a Taça e 5 para o campeonato) o disse deve ser verdade!!!!!!!!Incrível!!!!!!!!Que parcialidade ignominiosa!!!!!!!!!Ridículo!!!!Como????!!!!Leia as crónicas de todos jornais e veja se foi pelos arbitros que os azuis de Belém perderam!!!!!!!Eu compreendo-o Sr. Daniel Reis: nas modalidades o Sporting não ganhou nada (Futsal e andebol), basquetebol e hóquei o seu clube muito eléctico não tem......já sei...já sei ganha em atletismo ...só que campeão olímpico em atletismo só no Benfica:Nelson Évora!!!!!!!!!!!!E ainda por cima nas camadas jovens de futebol (a joia da coroa do seu clube) não ganharam nada!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Para finalizar: a sua crónica é simplesmente desprezível!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Indigna!!!!!!!!!!!!!!!!!!

António Joaquim
Sócio Benfica
:clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :pray: :pray: :pray: :pray:

SAL.

Eu costumo dizer para n se perder tempo a responder a estes idiotas mas, lendo este mail, só tenho uma coisa a fazer:
:clap1: :clap1: :clap1:
Mas atenção: ele ainda te vai responder... "E o ténis-de-mesa?????"  :crazy2: ;D

fffernas

Citação de: chacalbenfica em 04 de Julho de 2009, 18:40
Citação de: diabo maiato em 04 de Julho de 2009, 18:37

Exmo Senhor Daniel Reis

António Joaquim
Sócio Benfica
:clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :pray: :pray: :pray: :pray:
Excelente resposta!!!

redeagle7

vieira disse que nunca pressionou nenhum comentador benfiquista deste tipo de programas. pois eu digo que se não fez esta na altura de fazer caso contrario o benfica continuara a ser o bombo da festa em todos os programas uma vez que continuamos a ser representados por autenticos totos.

ziabloO

diabo maiato, excelente recado.
O melão foi entregue...depois partilha resposta