Comunicação Social

Beduas

epá aquela capa do OJOGO tinha de ser com o clube do coraçao... um simples jogo de apresentação, dao destaque a esses porcos, o SLB ganhou um torneio! Então aquela do PEREIRA BRILHOU, já o tão levando a craque inda so fez 1 jogo.

Mephisto

Citação de: Beduas em 19 de Julho de 2009, 15:03
epá aquela capa do OJOGO tinha de ser com o clube do coraçao... um simples jogo de apresentação, dao destaque a esses porcos, o SLB ganhou um torneio! Então aquela do PEREIRA BRILHOU, já o tão levando a craque inda so fez 1 jogo.

Palavras para que...  :bah2:

Adelino Rabanadas

Citação de: Beduas em 19 de Julho de 2009, 15:03

isso foi a versão do jornal para o norte, a bola também faz todos os dias capa com o Benfica

Shoky

Vai ser de rir...ver o Domingos a enterrar-se todo na Uefa!
Palhacito...nem à fase de grupos hás-de chegar!

ziabloO

Citação de: Shoky em 19 de Julho de 2009, 15:47
Vai ser de rir...ver o Domingos a enterrar-se todo na Uefa!
Palhacito...nem à fase de grupos hás-de chegar!
Gostava tanto do Braga, tinha por hábito ver cerca de 6/7 jogos por época no estádio, e desde que se começou a prostituir com o Porto, não consigo sentir a mesma emoção de antigamente.
Mete nojo aquilo...

cacetadas

Citação de: Lampi em 19 de Julho de 2009, 14:55
O curioso é que os jornaleiros da Bola tb dizem que o corte é limpo.  :D

Será que nenhum destes anormais consegue ver as imagens televisivas?

Ah, quando ao penalti contra o Benfica dizem "Duvidas"

Eu de facto tb tenho duvidas de que o puto tenha os dois braços de nascença. Acho que nasceu maneta e foi o mafioso do LFV que lhe colocou ali dois implantes.

por acaso eu acho que nem um nem outro foram penalty, o primeiro é bem cavado pelo aimar o 2º foi bem inventado pelo arbitro.

Ainda bem que o Cardozo falhou, assim não se fala de colo :)

novatore

vai-me dar um gozo ver o Braga a ser encavado nos campos por esse país fora...

andre_diogo

Quero ler as declarações do Domingos...

Não consigo encontra-las, espero que existam informados...

the.lowlight

Isso do Domingos é discurso encomendado..mas é preciso ser estúpido para dizer uma coisa dessas...Vai ter a sombra do Jesus a época toda..se estiver a correr pior vão falar sempre destas declarações.

Ferrenho

LOL. O Jesus já lhe mandou um recado. Mandou-o fazer melhor que uma carreira de 20 anos a subir a pulso.

Evidentemente esse Domingos só arranjou lenha para se queimar. Até o Salvador sabe que ele não faz melhor que o Jesus. Isso é só para tentar afectar o Jesus..

Já agora, bela reclamação redchild.

SLB_paixao

Citação de: cacetadas em 19 de Julho de 2009, 17:11

Eu de facto tb tenho duvidas de que o puto tenha os dois braços de nascença. Acho que nasceu maneta e foi o mafioso do LFV que lhe colocou ali dois implantes.

por acaso eu acho que nem um nem outro foram penalty, o primeiro é bem cavado pelo aimar o 2º foi bem inventado pelo arbitro.

ainda ontem aqui o disse. EXISTE UMA CAMERA QUE MOSTRA A IMAGEM DAS COSTAS DOS JOGADORES (PROVAVELMENTE A VISAO DO ARBITRO) E NOTA-SE nessa camera que o AIMAR CHEGA PRIMEIRO A BOLA, DESVIANDO-A DO ALCANCE do desa e este ACABA POR DERROBALO, SO TOCOU NO AIMAR. GRANDE PENALIDADE. é pena é os arbitros so terem tomates para marcar estas penalidades em jogos amigaveis.

mrfalcon

eu este ano para além de desejar as vitórias do nosso Benfica, confesso que vou torcer pelas desgraças do braga (a juntar às dos lagartos e porcos!)...

como vêm, tenho muito com que sofrer esta época!!!

magic_maker

Citação de: SLB_paixao em 19 de Julho de 2009, 18:15

ainda ontem aqui o disse. EXISTE UMA CAMERA QUE MOSTRA A IMAGEM DAS COSTAS DOS JOGADORES (PROVAVELMENTE A VISAO DO ARBITRO) E NOTA-SE nessa camera que o AIMAR CHEGA PRIMEIRO A BOLA, DESVIANDO-A DO ALCANCE do desa e este ACABA POR DERROBALO, SO TOCOU NO AIMAR. GRANDE PENALIDADE. é pena é os arbitros so terem tomates para marcar estas penalidades em jogos amigaveis.

Eu vi essa repetição, só mostraram uma vez, o comentador até pediu para a realização passar novamente essa imagem mas não passaram mais vez nenhuma.

O Aimar chega à bola, depois fica à espera do contacto.

SLB_paixao

Citação de: magic_maker em 19 de Julho de 2009, 18:19
Citação de: SLB_paixao em 19 de Julho de 2009, 18:15

Eu vi essa repetição, só mostraram uma vez, o comentador até pediu para a realização passar novamente essa imagem mas não passaram mais vez nenhuma.

O Aimar chega à bola, depois fica à espera do contacto.

fica a espera? entao epor ficar a espera não é penalty? o facto é que lhe tocou, e foi o suficiente para derrubar um homem daquele tamanho e peso. ja me fazem lembrar aqueles comentadores no lance do penalty sobre o aimar na linha do fundo contra o guimaraes, que o iam matando, e que nem penalty foi. diziam "pois existe contacto, so que o Aimar ja ia em queda antes do contacto, ou seja não é penalty" LOOL

tiago177

Citação de: mrfalcon em 19 de Julho de 2009, 18:18
eu este ano para além de desejar as vitórias do nosso Benfica, confesso que vou torcer pelas desgraças do braga (a juntar às dos lagartos e porcos!)...

como vêm, tenho muito com que sofrer esta época!!!
o ano passado nao???