Comunicação Social

franciscoafonso

Citação de: mobes em 20 de Julho de 2009, 21:39
Citação de: franciscoafonso em 20 de Julho de 2009, 21:36
Citação de: mobes em 20 de Julho de 2009, 21:34
Citação de: franciscoafonso em 20 de Julho de 2009, 21:27
Citação de: Batistuta em 20 de Julho de 2009, 21:22
Quero que a TVI se foda, mais o grupo coffina, mais essa merdade jornalismo toda que anda aí. Por mim era só benfica TV. e depois eles tinham que pagar para ter acesso a imagens
Era uma questão dos media se juntarem e ficarem 15 dias sem publicar imagens do Benfica. Ias ver quanto tempo ia durar essa medida fabulosa de proibir todos os Órgãos de CS de ter acesso...
looool. E quem pagava as contas ? Eras tu? Eles vivem do Benfica. Já devias saber isso..
Vivem um do outro. O Benfica depende da CS e a CS depende do Benfica.
O Benfica a partir do momento em que acabe o contrato com a oliveirinha tv depende do Benfica. Se as noticias só saíssem no jornal do Benfica os Benfiquistas só comprava esse jornal... se só saíssem na Benfica TV só se via esse canal. E por aí adiante...
Tudo o resto era comprado ao Benfica... onde ficava a CS a depender de nós.
E se a CS não comprasse... é que isso é tudo muito bonito na teoria, mas na prática é impraticável (passe a redundância). A marca Benfica também precisa de se vender, e não é através de órgãos próprios, com alcances mínimos, que isso acontece.

Convencidos de que o Benfica vai deixar acabar o contrato com o Oliveirinha?  :blah:

ana_slb1986

RTP 1 E SIC...

eu kero que a TVI SE FODAAAAAAAAAAA

:clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :cheerleaders: :cheerleaders:

Rui Costa

Citação de: mobes em 20 de Julho de 2009, 21:39
O Benfica a partir do momento em que acabe o contrato com a oliveirinha tv depende do Benfica. Se as noticias só saíssem no jornal do Benfica os Benfiquistas só comprava esse jornal... se só saíssem na Benfica TV só se via esse canal. E por aí adiante...
Tudo o resto era comprado ao Benfica... onde ficava a CS a depender de nós.

Isto está comprovado com dados concretos ou é apenas o que acreditas ser a realidade?

an7dre

Acho....ENGRAÇADO :crazy2: .... ver que os mesmo iluminados de sempre defendem a tvi

nsalta

Citação de: Notguilty em 20 de Julho de 2009, 21:39
VIVA A TVI!!! BENFICA MAU!!

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Foi o que já referi, há pessoas aqui mais preocupadas a fazerem de advogado de defesa da TVI do que do Benfica.

franciscoafonso

Citação de: an7dre em 20 de Julho de 2009, 21:43
Acho....ENGRAÇADO :crazy2: .... ver que os mesmo iluminados de sempre defendem a tvi
Mas há alguma razão para eles terem sido expulsos? Se há digam-me, por favor, tirem-se desta inquietação...

peter_slb

Citação de: franciscoafonso em 20 de Julho de 2009, 21:27
Citação de: Batistuta em 20 de Julho de 2009, 21:22
Quero que a TVI se foda, mais o grupo coffina, mais essa merdade jornalismo toda que anda aí. Por mim era só benfica TV. e depois eles tinham que pagar para ter acesso a imagens
Era uma questão dos media se juntarem e ficarem 15 dias sem publicar imagens do Benfica. Ias ver quanto tempo ia durar essa medida fabulosa de proibir todos os Órgãos de CS de ter acesso...

qual era o problema? Benfica TV chega e sobra.

Joga Bonito

Citação de: Notguilty em 20 de Julho de 2009, 21:28
Citação de: Joga.Bonito em 20 de Julho de 2009, 21:27
Citação de: Notguilty em 20 de Julho de 2009, 21:15
Citação de: Joga.Bonito em 20 de Julho de 2009, 21:10
Citação de: Notguilty em 20 de Julho de 2009, 21:03
Eles só lá vão para gozar.. é muita bem feito!! quem é que perguntou se o ibrahimovic ia para o Benfica???
Querem trabalhar? que respeitem quem trabalha.

Ficas a saber que quem perguntou pelo Zlatan foi o António Barroso d'A Bola. O Jornal do José Manuel Delgado, o lambe-botas oficial.
Ah bem, fiquei a saber.

Mas viste ou ouviste? ou foi algum amigo "jornalista " que te disse?
o diz que disse é o habitué.

Acreditas se quiseres.
é como tu , acreditas se quiseres , mas aposto aqui o que quiseres que não ouviste em primeira mão quem fez essa pergunta cheia de mau gosto.

TUDO!

Disse em 1º mao aqui quem foi. Com nome e tudo. No dia seguinte, curiosamente, o jornalista d'A Bola que assinava a peça do Benfica no aeroporto era o nome que eu tinha dito.
Já tu aí insinuas que foi o papão TVI que fez essa pergunta.

an7dre

Citação de: franciscoafonso em 20 de Julho de 2009, 21:44
Mas há alguma razão para eles terem sido expulsos? Se há digam-me, por favor, tirem-se desta inquietação...
Acompanha o jornalismo da tvi durante uma semana e logo percebes.

pedriouf

A Sic não era a estação do Pinto da Costa ? "Vejam só onde é q o menino vai dar sempre as entrevistas ... filhos da put*!" Agora já é amada ?

É relação tipo com o Oliveirinha ?

franciscoafonso

Citação de: nsalta em 20 de Julho de 2009, 21:43
Citação de: Notguilty em 20 de Julho de 2009, 21:39
VIVA A TVI!!! BENFICA MAU!!

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Foi o que já referi, há pessoas aqui mais preocupadas a fazerem de advogado de defesa da TVI do que do Benfica.
Isto é uma situação simples. Ou há motivo para os porem fora de lá, ou não há. Não há cá advogados para lado nenhum. Se o Benfica precisar de um advogado para explicar a expulsão de um órgão de CS, alguma coisa há por trás.

franciscoafonso

Citação de: an7dre em 20 de Julho de 2009, 21:45
Acompanha o jornalismo da tvi durante uma semana e logo percebes.
Oh amigo, se o Benfica alegar isso estamos bem f#did#s.

Notguilty

Com certeza que há e já deviam ter dito para esclarecer todos e deixar de haver aqui picardias constantes, porque o que me irrita é criticarem uns e outros sem saberem o que se passou ou o que se passa.

kemosabe

Acho muito bem esta medida.
Ninguem brinca com o maior clube português!  :slb2: