Comunicação Social

nsalta

Comunicado ridículo e vergonhoso da ERC. Primeiro dizem que presumivelmente o Benfica impediu (deduzo sem motivo válido) a TVI. Ou seja, para já ainda não investigaram, nem ouviram o que a outra parte, o Benfica, tem para dizer e justificar. Até aqui tudo bem. O pior é quando no fim do comunicado se saem com a posta de pescada e ameaças que estão preocupados com as posições do Benfica e que vão recorrer a todos os meios para impedir que o acontecimento não se repita, quando nem sequer deram o direito ao contraditório por parte do Benfica.

Golden

Citação de: nsalta em 22 de Julho de 2009, 17:14
Comunicado ridículo e vergonhoso da ERC. Primeiro dizem que presumivelmente o Benfica impediu (deduzo sem motivo válido) a TVI. Ou seja, para já ainda não investigaram, nem ouviram o que a outra parte, o Benfica, tem para dizer e justificar. Até aqui tudo bem. O pior é quando no fim do comunicado se saem com a posta de pescada e ameaças que estão preocupados com as posições do Benfica e que vão recorrer a todos os meios para impedir que o acontecimento não se repita, quando nem sequer deram o direito ao contraditório por parte do Benfica.

Mas o Benfica já justificou. Foram convidados a saír, pq o clube não concorda com o editorial da estação.

nsalta

Citação de: Golden em 22 de Julho de 2009, 17:16

Mas o Benfica já justificou. Foram convidados a saír, pq o clube não concorda com o editorial da estação.

Isso é o que vem na CS, eu quero é saber a justificação oficial em sede própria. E para a minha crítica em concreto isso não está em causa pois o que eu referi é que antes da ERC se dignar a saber o motivo do Benfica (que pode ser inválido, não é isso que discuto), já está a fazer ameaças e a passar a sentença.

hepemo

Não concorda porque o director do canal esteve para ser adversário do actual Presidente?

Acho vergonhoso o Benfica andar a meter-se nestas coisas, enfim.  :bah2:

Golden

Citação de: nsalta em 22 de Julho de 2009, 17:20

Isso é o que vem na CS, eu quero é saber a justificação oficial em sede própria. E para a minha crítica em concreto isso não está em causa pois o que eu referi é que antes da ERC se dignar a saber o motivo do Benfica (que pode ser inválido, não é isso que discuto), já está a fazer ameaças e a passar a sentença.

O Benfica já deveria então ter-se pronunciado sobre o assunto. Aliás se não o fez na altura, deveria te-lo feito. Independentemente de ter a razão ou não do seu lado.

nsalta

O pedido de boicote do Sindicato está a surtir tanto efeito que ontem a SIC Notícias deu a apresentação integral do plantel e a SIC não cancelou a transmissão do jogo. A RTP / RTP-N também deu notícias durante o resto do dia. A TVI não sei porque já nem me lembro qual é o número desse canal no comando da TV.

nsalta

Citação de: Golden em 22 de Julho de 2009, 17:22
Citação de: nsalta em 22 de Julho de 2009, 17:20

O Benfica já deveria então ter-se pronunciado sobre o assunto. Aliás se não o fez na altura, deveria te-lo feito. Independentemente de ter a razão ou não do seu lado.

Não é isso que estou a discutir. Eu critiquei a atitude da ERC de já está a mandar postas de pescada e ainda nem apurou os factos.

A.C.

Benfica volta a impedir entrada da TVI, que faz nova queixa
Jornalistas impedidos de assistir à conferência de imprensa de Weldon

O Benfica voltou a impedir a TVI de entrar numa conferência de imprensa do clube, esta quarta-feira, na Luz.

A equipa de reportagem apresentou-se na Luz pouco antes das 21 horas e foi informada pelo segurança em serviço que não poderia entrar nas instalações.

Face à nova proibição, a TVI noticiou já esta noite no «Jornal do Dia», do TVI24, que vai fazer nova queixa à Entidade Reguladora da Comunicação Social.

Esta é a segunda vez, desde segunda-feira, que a TVI é impedida de assistir a conferências de imprensa organizadas pelo Benfica, nas instalações normalmente utilizadas para esse efeito.Comentar este artigo

http://www.maisfutebol.iol.pt/desporto/erc-tvi/1077478-4062.html

lolwut

Eu até acho mal mas já me recusei a dar uma entrevista à TVI e expliquei que era por não concordar coma linha editorial deles, por isso não posso criticar o Benfica  :estrelas:

SLBGlorioso7

Eu acho muito bem proibirem a TVI, esse canal e uma vergonha! Sempre a por o Benfica em causa, sempre a inferiorizar, e uma m*r*d* esse canal, tal como o record, correio da manha e 24 horas!
Cumps

Golden

Então e a Sportv?

Esses lá continuam na tribuna vip da luz.

Joga Bonito

Se a TVI quer entrar na Luz, que comecem a levar uma mantinha...

ForçadoBloqueio

Citação de: Golden em 22 de Julho de 2009, 22:51
Então e a Sportv?

Seu desalinhado!!!!!  :angel:

Shoky

O Luis Sobral é burro que dói...dasse!

SLBGlorioso7

Citação de: Golden em 22 de Julho de 2009, 22:51
Então e a Sportv?

O joaquim oliveira estava la! deve andar a ver se consegue renovar os direiros televisivos agora, a tentar a por-se ja na luta por eles. ja estão a ficar com o medo de os perder! isso significava praticamente a perda de millhares e milhares de assinantes ate a sportv acabar! O LFV não pode recusar nenhuma negociação! e aposto que quem quiser os direitos vai ter de pagar por volta de 40 milhoes de euros por epoca (não me importo quem os compre desde que pague esse valor)!
cumps