Comunicação Social

A.C.

Citação de: Jone em 24 de Julho de 2009, 00:08
Que contratos?
Os nossos ou os dos outros?
É que se falas dos nossos, e nomeadamente do ultimo, foi 'arranjado' ás 3 pancadas por causa das burradas do outro Senhor...
É impressão minha o so falaste por falar sem qualquer 'base' que apoie aquilo que dizes?

Os nossos e os dos outros, do que tenho lido é raro encontrar um contrato da Sport Tv com qualquer clube por menos de 4 anos.

Falas que este último foi negociado assim depois de ter sido rasgado, mas o anterior também já era de longa duração.

odistraido

"o nosso porto"???

:2funny: que vendidos do crl...

uma sugestao: ja que equipam os 2 às riscas, pq é que não formam 1 clube só??

Rikhart

HAHAHAHA já ia cuspindo a limonada, "FANTASTICO VARELA", com a vozinha a tremer de emoção.

Meu deus que coisa absolutamente ridicula.

sanfinense

Citação de: RedJohn em 24 de Julho de 2009, 00:11
Citação de: MasterPT em 24 de Julho de 2009, 00:07
Se a corrupção «não serve de desculpa para os 3ºs e 4ºs lugares do Benfica e para a ausência por vários anos da Champions»...

Para que servirá...? ::)

Serve para tipos como tu andarem a atirar areia para os próprios olhos, em vez de verem a miséria futebolística que foram os últimos 4 anos.

da para os dois lados.

MasterPT

Citação de: RedJohn em 24 de Julho de 2009, 00:11
Citação de: MasterPT em 24 de Julho de 2009, 00:07
Se a corrupção «não serve de desculpa para os 3ºs e 4ºs lugares do Benfica e para a ausência por vários anos da Champions»...

Para que servirá...? ::)

Serve para tipos como tu andarem a atirar areia para os próprios olhos, em vez de verem a miséria futebolística que foram os últimos 4 anos.

Miséria mesmo... O0
Só o ano passado foram 16 penalties que ficaram no bolso!

Jone

Pois era,
mas o que eu perguntei era em que te baseavas para dizer que o proximo contrato era com a sporttv e até 2020!
leste em algum lado, ouviste em qq sitio ou foi mero palpite?...tal como eu referi no 1ç post de resposta.
É que nada indicia que quem vai ficar com os direitos é a sporttv....antes pelo contrario!

SLBGlorioso7

Citação de: ForçadoBloqueio em 23 de Julho de 2009, 22:11
Citação de: kemosabe em 23 de Julho de 2009, 21:59
Uma vergonha a campanha da C.S. contra nós este ano, ataca-nos por todos os lados.
Devem tar a nossa força avassaladora e tem de revigorar o sistema para nos parar.
Contra tudo e contra todos seremos campeões.

Isso não é nenhuma campanha! É apenas e só o resultado de 8 anos de "governação" Vieira sem que tenha sido feito alguma coisa para nos fazer respeitar não só na "Prostituição Social" como mais importante ainda nos orgãos de gestão desportiva....
Agora a culpa também e do homem? Ele lutou pelo Apito Dourado e Final!!! O Pinto da Costa farta.se de fazer merda e nunca falam dele nem do porto nos jornais!!! Ja agora qual e a suspensão do Pinto da Costa?? ele faz tudo normal como n tivesse nenhuma suspensão!

Tiago_NN

site da renascença. . . bola branca das 22h30 (minuto 21.49)

:2funny:   :2funny:   :2funny:   :2funny:   :2funny:   :2funny:   :2funny:   :2funny:   :2funny:   :2funny:   :2funny:   :2funny:   :2funny:   :2funny:

AG

Shoky

Citação de: Tiago_NN em 24 de Julho de 2009, 00:23

:2funny:   :2funny:   :2funny:   :2funny:   :2funny:   :2funny:   :2funny:   :2funny:   :2funny:   :2funny:   :2funny:   :2funny:   :2funny:   :2funny:
Que vergonha!
O Betencotos diz claramente..."O NOSSO FOCULPORTO!" :2funny:

nsalta

"Nosso foculporto"  :estrelas:

Tiago_NN

Citação de: Shoky em 24 de Julho de 2009, 00:27

Que vergonha!
O Betencotos diz claramente..."O NOSSO FOCULPORTO!" :2funny:

Dps ficou todo atrapalhado. . .  LOOOOOOOL

Chefe

Ponham isso aqui que quero rir um "poucachinho"

Platini

A falar com o Dudek, Slb-Ag, q fofinho  ::) ::)

:2funny: :2funny:

Shoky

O jornalista da Sic Noticias engasgou-se a sério...tentou continuar...depois calou-se...e meteram intervalo!Estará tudo bem com o homem? :-X