Comunicação Social

kitnoce

Citação de: Marafado em 11 de Agosto de 2009, 10:36
Preocupa-me solenemente a tentativa de pressão que os lagartos já estão a fazer, dizendo que este ano há uma equipa cujo o objetivo de ser campeão é de vida ou de morte, e que receia não só as arbitragens como as decisões admnistrativas que decidem campeonatos à pedrada.............

O MEDO destes senhores é tanto que já começam a desacreditar o Benfica sem que o campeonato tão pouco tenha começado. Cuidado benfiquistas!

Nunca se esqueçam que na época passada, o Benfica foi empurrado para longe do 1º lugar, e depois do 2º. Não esquecer que só na primeira volta escamotearam-nos 6 pontos quando iamos em primeiro com 2 pontos de avanço sobre o Porto: Leixões, Setubal e Nacional. Defendam-se!

Jà nem as osgas ouvem o Cotonete, não hà paciencia... quanto mais nos...  :2funny: ...

Francescoli

Citação de: Menino do Côro em 10 de Agosto de 2009, 22:28
Citação de: Sir em 10 de Agosto de 2009, 22:27
Citação de: AIC em 10 de Agosto de 2009, 22:25
O Dia Seguinte repete de madrugada?

A mim já me custa a crer que alguém veja o programa, quanto mais ver a repetição!

You can say that again.

A mim já me custa a crer que alguém veja o programa, quanto mais ver a repetição!

vml

Ontem perdi alguns minutos a ver o programa da tvi 24 e o gajo do sporting tava com uma azia brutal, não sei se por o César Peixoto ter dito que tinha preferido o Benfica...

A coisa estava de tal modo que até entrou nos ataques pessoais dizendo ao Seara que ele provavelmente até ganhava as eleições em Sintra mais facilmente por causa de estar ali no programa. O homem estava louco e depois do Seara ter dito que em 75 minutos de programa ele (E. Barrosso) tinha estado a falar do Benfica durante 60 minutos em vez de falar do sporting, o gajo ainda responde que comenta o que quiser. Enfim, acho que nunca o tinha visto tão aziado e a repetir tanto que não estava nada preocupado com o Benfica (mas eu por norma também não vejo estes programas, só via aquele à 6.ª feira, onde estavam o Mozer e o Pedro Ribeiro).

Francescoli

Edu

Citação de: Francescoli em 11 de Agosto de 2009, 10:45

You can say that again.

Gostava de perceber sinceramente, que raio se aprende com este programa. Estão sempre a discutir uns com os outros. A culpa é sempre dos arbitros, do sistema, de outrem, seja quem for o comentador.
Um deles repete sempre aquilo que diz. O outro inicia as frases sempre da mesma maneira "oohhh ooohhhh dtor.." fdx, é ridiculo, pelo menos na minha opinião, o que se safa um bocadinho melhor é o do Benfica - pelo menos escreve bem.

São todos facciosos, têm palas nos olhos, não percebem assim tanto de futebol.

Peço desculpa a quem gosta do programa, mas faz-me de facto alguma confusão.
Pelo menos o trio de ataque é mais civilizado e, dentro do possivel logicamente, tenta-se ser imparcial e são mais justos nas analises.

Riquelme_10

Mas vcs ainda perdem tempo a ver esses programas?! :o
Ainda se fossem pessoas que soubessem falar e discutir futebol,agora aqueles  :crazy2: .

Bola7

Citação de: magic_maker em 11 de Agosto de 2009, 08:47
Citação de: diabo maiato em 11 de Agosto de 2009, 08:43
Só vi um bocadinho na SIC Notícias, o Dias Ferreira é um autêntico nojo!!!!!!!!!!!Não há justificação para se por um homem deste nível rasca a falar de futebol!!!!!!O homem só sabe dizer 2 coisas: mal do Benfica e desdenhar do Benfica!!!Guilherme Aguiar é um cínico também nojento mas ainda consegue dizer 1 ou duas frases acertadas em 2h!!!De Eduardo barroso, Pôncio Monteiro nem vale a pena falar!!!!!!!Um é muito bom na cirurgia, portanto a inteligência dele não pode dar para mais, no resto é um burro com óculos, o Pôncio é um palhaço gagá, voz do dono, boçal e ridículo (à la "boca torta" Bimbo da Costa). Pergunta crucial: Como é possível haver gente desta a ser convidada para falar de futebol???????!!!Não é suposto as pessoas serem ao menos um pouco imparciais????!!!!!!!!! :disgust: :disgust: :disgust: :disgust:

Resposta crucial: Porque vocês vêm !
UI...QUE DOEU... :-X

Red_Fraction

O unico programa deste genero que consigo ver e o trio d'ataque, mesmo assim ja teve melhores tempos, os outros 2 sao realmente pessimos.

Sinan

Citação de: Francescoli em 11 de Agosto de 2009, 10:45

You can say that again.

É verdadeiramente uma sessão de masoquismo intelectual.

Edu

Já o trio de ataque não me parece mau. Gosto de ver, embora não o possa acompanhar todas as terças...

Red_Fraction

Citação de: Edu_dv em 11 de Agosto de 2009, 11:07
Já o trio de ataque não me parece mau. Gosto de ver, embora não o possa acompanhar todas as terças...

O APV por vezes enerva-me, as vezes parece que n ha nenhum benfiquista naquele painel.

REDMYSTERY

Citação de: Marafado em 11 de Agosto de 2009, 10:36
Preocupa-me solenemente a tentativa de pressão que os lagartos já estão a fazer, dizendo que este ano há uma equipa cujo o objetivo de ser campeão é de vida ou de morte, e que receia não só as arbitragens como as decisões admnistrativas que decidem campeonatos à pedrada.............

O MEDO destes senhores é tanto que já começam a desacreditar o Benfica sem que o campeonato tão pouco tenha começado. Cuidado benfiquistas!

Nunca se esqueçam que na época passada, o Benfica foi empurrado para longe do 1º lugar, e depois do 2º. Não esquecer que só na primeira volta escamotearam-nos 6 pontos quando iamos em primeiro com 2 pontos de avanço sobre o Porto: Leixões, Setubal e Nacional. Defendam-se!

isso também preocupa-me, cá para mim o sporting e os porcos já andam a fazer negociatas com árbitros para lixarem o Benfica!

Edu

Citação de: Red_Fraction em 11 de Agosto de 2009, 11:09
Citação de: Edu_dv em 11 de Agosto de 2009, 11:07

O APV por vezes enerva-me, as vezes parece que n ha nenhum benfiquista naquele painel.

Sim lol Não me importava que fosse para lá outro Benfiquista com identica reputação mas que perceba mais de futebol.

kingofgod

Por mim era Pedro Guerra no Dia Seguinte, era lindo!  :boxing:

Arbuckle

Eu vejo porque falam do Benfica e não se paga mais por isso.

Se passar na rua ao pé de um tasco e estiverem lá dentro 2 energúmenos desconhecidos a falar do Benfica páro e oiço.

E se estiverem a falar mal do Benfica e forem mais fraquitos do que eu, levam logo na cabeça.