Comunicação Social

SeN$hi

E este também não era fora de jogo

Redondo

Fartei. Então é mais que visível o Hulk a gritar filho da puta na cara do Xistra e este animal diz que não é amarelo?!

Não há um programa de debate desportivo na televisão portuguesa com pés e cabeça, é que na Benfica TV é bom mas também é giro ver confrontos e não todos a virar para o mesmo.

cacetadas

a questão e que os foras de jogo mal assinalados ao hulk nao davam golo o seu fdp aka Rui moreira, num deles ate lhe bate a bola no calcanhar

TJSF

Já viram abola " Leão mostra os dentes e leva 2 tiros"  :2funny:   Sarcasmo.

lcferreira

Quero ver a conversa deste nos penaltis do jogo do Benfica.

MB_caniggia

amigos benfiquistas ate tentei ver o programa mas nao consigo, só se dizem mentiras e dão se opiniões sem fundamento como akelas do palhaço lagarto que nem deve ter lido o acordão sobre os incidentes que ocorreram no jogo de juniores. mas pior que isto so mesmo ver o APV a elogiar o senhor antero henriques, para quem está  apar das escutas e para quem ve e conece o caso apito dourado sabe que é este antero henriques, é vergonhoso ter um benfiquista a elogiar este senhor.

ja mudei de canal e nao volto a ver mais este programa

Meio_metro

Que é isto? penalti com os braços a trás das costas?

mas que argumentos são estes?? mas não há vergonha!!

Gnr. Keenan

Citação de: Shoky em 18 de Agosto de 2009, 23:03
Citação de: Gnr. Keenan em 18 de Agosto de 2009, 23:02
O Hulk, no primeiro amarelo chama "filha da puta" ao Xistra. E o gajo a mandar areia para a cara das pessoas, já estão a montar o caldo para os acontecimentos do costume. Preparem-se.
Já não vi isso felizmente...mas lembro perfeitamente...que no primeiro amarelo...foi de filho da puta para cima!Manda o Rui Moreira pó crl...e muda de canal!

Acho é que vou ouvir música. Um gajo gaba o programa e logo a seguir estes gajos começam a dizer asneiras. Enfim !

Shoky

Foi uma excelente arbitragem do Carlos Xistra...eu fiquei surpreendido...

SeN$hi

Citação de: TJSF em 18 de Agosto de 2009, 23:05
Já viram abola " Leão mostra os dentes e leva 2 tiros"  :2funny:   Sarcasmo.

:2funny: :2funny:

Meio_metro

o gajo tinha que se desviar e deixar passar a bola!! mas que é isto!!

Benfiquismo

Se isto 'e penalty minha nossa o gajo esta com as maos atras das costas

Shoky

Na altura, enquanto dava o jogo...eu cheguei a comentar que estava quase emocionado...tão boa foi a exibição do Xistra!

pena o fiscal de linha!

Mas foi uma grande arbitragem...
Das primeiras que vi em jogos do Porto!

SeN$hi

Não é falta diz este grande cabrão  :tickedoff:

Gnr. Keenan

Citação de: Meio_metro em 18 de Agosto de 2009, 23:06
Que é isto? penalti com os braços a trás das costas?

mas que argumentos são estes?? mas não há vergonha!!

Por acaso aqui até lhe dou razão. Só quero ver quando aparecerem os casos que forem ao contrário. E também se vão mostrar o golo certo que anularam ao Paços.