Comunicação Social

RED_RUM

Citação de: marcopauloferreira em 22 de Agosto de 2009, 17:22
Aqui tenho o Slogan perfeito:

HULK - um autêntico cabrão. Tanto aqui como no Japão.

É dos jogadores mais odiosos no campeonato, (e eu não gosto nada do Levezinho), mas este tem uma falta de carácter que ultrapassa todos os outros...

Pedro84

Citação de: RED_RUM em 22 de Agosto de 2009, 17:25
Citação de: marcopauloferreira em 22 de Agosto de 2009, 17:22
Aqui tenho o Slogan perfeito:

HULK - um autêntico cabrão. Tanto aqui como no Japão.

É dos jogadores mais odiosos no campeonato, (e eu não gosto nada do Levezinho), mas este tem uma falta de carácter que ultrapassa todos os outros...

Com um professor daqueles é normal que assim seja.

DD

Citação de: Cosmic em 22 de Agosto de 2009, 17:04
O mais engraçado é ver o Jesualdo a espumar-se todo e lembrar das declarações dele o ano passado, que "não gostava de pressionar os árbitros" lol.....
O ano passado lembro me que na jornada do Benfica-Braga, depois do jogo dele, comentou a actuação do arbitro do jogo de Lisboa...não gosta de pressionar os arbitros quando lhe da jeito...

MxPxFx

Citação de: Pedro Neto em 22 de Agosto de 2009, 15:32
Não há um fdp de um jornaleiro que pergunte aos anormais pela bofetada que o atrasado mental mandou num tipo do Paços? Só à porrada.

Percebo ainda menos como é que o BENFICA não paga a um bronco qualquer para fazer a compilação dos mesmos tipos de lance em relação a outos jogadores, assim como uma colectânea de lances "viris" do corectíssimo BURRO ALVES que nunca tem a itenção de magoar ninguém.

Isto só para espetar num programa qualquer como um artigo de opinião de um jornaleiro qualquer "só" para mostrar que se calhar alguns dos lances que o HULK sofre são bem mais causais e muito menos violentos que os lances em que o BURRO ALVES "atinge" sem itenção qualquer os adversários seamana sim semana sim.

Para mim bastava isso. Alguém se lembra do que venho a dizer desde o início da pré-época em relação a esta campanha pró-HULK?!?! Brinquem com isto se quiserem mas a verdade é que mesmo muitos dos que estão aqui indignados com esta merda do HULK, sem ofensa mas caíram que nem patinhos quando fizeram a caminha ao BINYA. Que nem patinhos... o gajo que saíu daqui como o pior e mais agressivo jogador de sempre provavelmente.

SLB Stars

RAP deveria ser o nosso representante no programa "Dia Seguinte", Cervan é muito cona de sabão, por vezes(quase sempre) fazem dele o bombo da festa. Com o Ricardo a cantiga era outro, além de defender melhor o nosso clube dava baile até dizer chega, chamava-lhes burros indirectamente e ainda por cima eles riam-se. :2funny: 

Aquela do quinze a zero é uma sátira aquele golo no antigo estádio das Antas(porcos-osgas)marcado pelo apanha-bolas num dia muito nublado e com uma arbitragem daquelas.

MxPxFx

#44750
Citação de: Pedro Neto em 22 de Agosto de 2009, 15:42
Citação de: Pedrinho84 em 22 de Agosto de 2009, 15:37
Citação de: Pedro Neto em 22 de Agosto de 2009, 15:04
É muito feio desejar a desgraça dos outros.

Deves desejar coisas boas ao flatulento... 'tá bem, tá.

Não desejo o mal a ninguém. E quanto a esse senhor, nem sei quem é.

Nisto estou com o PEDRO. A todos apenas desejo uma coisa: Justiça! Não digo que não vou sorrir se um gajo como o BURRO ALVES se lesionar, pois será apenas o karma a equilibrar a balança mas não lhe desejo a morte nem nada de especial. Ao bimbo da bosta, desejo-lhe muita vida a ponto de se ver um dia (se possível e se realmente existir justiça na puta do mundo) enterrado até ao pescoço na latrina causada pelas máfias que andou a promover estes anos TODOS.

MxPxFx

Citação de: RREGGA em 22 de Agosto de 2009, 16:56
Grande cronica do RAP hj na bola acerca desses dois assuntos, Hulk e Adriano

Por muito que me custe dizer isto pois acho o RAP um autêntico génio da comédia. Acho que ele se devia retirar dessa coluna d'A Bola sob risco de passar por um gajo engraçado e rídiculo que apenas diz umas coisinhas engraçadas de vez em quando mas sem sentido apenas e só pelo facto de ser Benfiquista. Não duvido que haja pessoal que já não olhe para ele da mesma forma e que torce o nariz quando ouve ou lê o nome dele por esse simples facto. Sim, somos a maioria mas os outros... quando não se trata de futebol, acabam também por contar.

VanBasten

No Correio da Manhã referem que o Benfica observou Davide, da Naval e que pondera fazer uma proposta pelo jogador. Referem que é um jogador do agrado de Rui Costa e Jesus (que o lançou no Estrela da Amadora, com idade junior) e que a vir, vem para colmatar uma falha no plantel, que é a falta de um médio direito de raiz. A peça tambem refere que o Davide, pelos relatórios de scouting do Benfica (como é que tiveram acesso a isto?) é dos jogadores com melhor indice de cruzamentos (para a zona entre a pequena area e a marca de penalty) para finalização, da liga portuguesa.

Pedro84

Citação de: marcopauloferreira em 22 de Agosto de 2009, 17:31
Citação de: Pedro Neto em 22 de Agosto de 2009, 15:42
Citação de: Pedrinho84 em 22 de Agosto de 2009, 15:37
Citação de: Pedro Neto em 22 de Agosto de 2009, 15:04
É muito feio desejar a desgraça dos outros.

Deves desejar coisas boas ao flatulento... 'tá bem, tá.

Não desejo o mal a ninguém. E quanto a esse senhor, nem sei quem é.

Nisto estou com o PEDRO. A todos apenas desejo uma coisa: Justiça! Não digo que não vou sorrir se um gajo como o BURRO ALVES se lesionar, pois será apenas o karma a equilibrar a balança mas não lhe desejo a morte nem nada de especial. Ao bimbo da bosta, desejo-lhe muita vida a ponta de se ver um dia (se possível e se realmente existir justiça na puta do mundo) enterrado até ao pescoço na latrina causada pelas máfias que andou a promover estes anos TODOS.

Eu desejo mal a quem faz mal a mim e aos meus!

Politicamente correcto não é comigo.

MxPxFx

Citação de: RED_RUM em 22 de Agosto de 2009, 17:25
Citação de: marcopauloferreira em 22 de Agosto de 2009, 17:22
Aqui tenho o Slogan perfeito:

HULK - um autêntico cabrão. Tanto aqui como no Japão.

É dos jogadores mais odiosos no campeonato, (e eu não gosto nada do Levezinho), mas este tem uma falta de carácter que ultrapassa todos os outros...

O Levezinho que eu saiba, não insulta colegas nem adversários e são raras as vezes em que se vê o gajo a espernear e com cara de mau a pedir mundos e fundos aos árbitros. Esse mérito de ganhar faltas fictícias e tudo mais, é dele. Não gosto, sou contra mas não o vejo a ser nem 10% incorrecto como os outros.

VanBasten

Eu gostava era que pusessem um video do Burro Alves, com o titulo "Eu só vi 2 amarelos durante a época. O Burro sou eu!"


MxPxFx

Citação de: Pedrinho84 em 22 de Agosto de 2009, 17:35

Eu desejo mal a quem faz mal a mim e aos meus!

Politicamente correcto não é comigo.

Eu ainda não porque ainda acredito do fundo do meu coração que o dia de julgamento chega um dia....... para todos! Gosto de acreditar em karma e coisas do género. Sou uma pessoa que acha que tudo tem explicação mas já estive bem mais longe de deixar de acreditar nisso.... com o passar dos anos, acabamos sempre por sofrer grandes dúvidas em relação às nossas mais profundas convicções.

MxPxFx

#44758
Citação de: VanBasten em 22 de Agosto de 2009, 17:33
No Correio da Manhã referem que o Benfica observou Davide, da Naval e que pondera fazer uma proposta pelo jogador. Referem que é um jogador do agrado de Rui Costa e Jesus (que o lançou no Estrela da Amadora, com idade junior) e que a vir, vem para colmatar uma falha no plantel, que é a falta de um médio direito de raiz. A peça tambem refere que o Davide, pelos relatórios de scouting do Benfica (como é que tiveram acesso a isto?) é dos jogadores com melhor indice de cruzamentos (para a zona entre a pequena area e a marca de penalty) para finalização, da liga portuguesa.

Independentemente de ser verdade ou não, o DAVIDE é um bom jogador. Joga simples, tem técnica e habilidade q.b., é relativamente rápido mas se calhar tem passado um pouco ao lado daquilo que pode atingir por andar em clubes da segunda metade da tabela e talvez também porque as expectativas em relação a ele foram criadas cedo demais. Lembro-me que ainda andava na segunda e já se falava nele...

eu pelo menos já ouvia falar dele quando o gajo ainda andava na segunda divisão, antes de chegar ao Estrela penso...

Na altura o gajo foi para o estrela e os gajos tinham lá uma série de bons jogadores de meio-campo (SERGIO MARQUÊS e mais 2 cujos nomes não me lembro).

SLB Stars

Citação de: VanBasten em 22 de Agosto de 2009, 17:37
Eu gostava era que pusessem um video do Burro Alves, com o titulo "Eu só vi 2 amarelos durante a época. O Burro sou eu!"

Esse vídeo não consigo mas o vídeo onde é demonstrado todo o seu potencial já arranjo:

http://www.youtube.com/watch?v=vd4bq9VdszY&feature=PlayList&p=66F8A0B1F67721A3&playnext=1&playnext_from=PL&index=10

http://www.youtube.com/watch?v=0OA8QvYvPAg&feature=fvw

Filho de uma grande sissima.... :boxing: :boxing: ::bater:: ::bater::