Comunicação Social

rui lopes

Ñão consigo perceber a tvi
como é possivel terem convidado o porco pôncio para comentador
o homem, como comentador é asqueroso é um autentico filho do dono
um homem do sistema

Mephisto

Ai a azia que vai agora na sic noticias. Começou-se a falar do GLORIOSO! ahaha

Nuno_Mota

Citação de: Mephisto em 24 de Agosto de 2009, 23:39

Não consegui ver mais do que 5 minutos. Já vi muita gente aqui a defender o Sílvio Cervan mas sinceramente acho que ele não só não se sabe defender dos ataque dos outros 3!!! porcalhões como ainda arranja sozinho lenha para se queimar

Mephisto

Citação de: Nuno_Mota em 24 de Agosto de 2009, 23:41

Não consegui ver mais do que 5 minutos. Já vi muita gente aqui a defender o Sílvio Cervan mas sinceramente acho que ele não só não se sabe defender dos ataque dos outros 3!!! porcalhões como ainda arranja sozinho lenha para se queimar

Nisso concordo contigo sobre o Cervan, mas tou-me a rir na mesma... O pior e ter de ver a repetição do maos de manteiga Quim... Aquele lance... PORRA!!! Vá lá...

poligamico

Concordo, o RAP aqui fazia estragos e metia-os a apanhar bonés

user2009

Mephisto

Viva a peixeirada!! LOL

Enfim, toca a mudar de canal para coisas melhores!

lPhoenix

Não duvido do grande benfiquismo do SC, mas o Benfica fica muito mal representado com ele.. quer se dar bem com gregos e troianos, e dá claramente o corpo ás balas e isto, não é defender o Benfica.

Aliás, o sistema está montado de forma a que o Benfica não tenha uma única representação decente em todos os programas desportivos da actualidade.

poligamico

Dias Ferreira está com uma azia minha nossa  :blah: :blah: :blah:

7.poborsky

fds, esta gente é estupida á força toda.... (os da sic)
como é possivel ver este programa?? coitado do benfiquista k la ta, tem de levar com um porco e uma lagartixa que so sabem dizer mal. mas dizem cada besteira. fds, sao mesmo anti-Benfica.

o k importa é o Benfica ganhar, esses paneleiros todos que se fodam, k vao morrer longe

força Benfica

soubenfiquistaparasempre

este alguidar tem um piadão! o meireles nem refila, ve-se perfeitamente que faz de proposito e posteriormente ve que fez meda! o david luiz estava quase de costas!!! pelo amor de deus!

Mephisto

"Epah já não se viu o golo? Isto é injusto." (Zmerding x Braga) Não sei quem disse mas...  :rir:

poligamico

Citação de: Mephisto em 24 de Agosto de 2009, 23:51
"Epah já não se viu o golo? Isto é injusto." (Zmerding x Braga) Não sei quem disse mas...  :rir:

O Cervan

Calvinehobbes

O gajo do SCP ta mesmo com Azia, infelizmente nunca tem azia com o FCp e tudo o que é julgado a favor do FCP é bem julgado

Ridiculo ele dizer que "voçes estão la dentro" por saber o numero do processo, quando isso é publicado na net

Sempre que ha uma decisão controversa ha sempre um lance de exemplo do BENFICA

SOMOS MESMO GRANDES

Mephisto

Citação de: poligamico em 24 de Agosto de 2009, 23:52
Citação de: Mephisto em 24 de Agosto de 2009, 23:51

O Cervan

Gostei na mesma, LOL