Comunicação Social

XHITA

mMateus

EPluribusUnum

O Luís Afonso é um gozão do caraças. Desse tipo de pessoas é que eu gosto hehehe

darkwolf

Citação de: magic_maker em 29 de Agosto de 2009, 09:24
Já viram a capa do O Nojo em relação ao Menezes ??

"Médio de 21 anos prefere bons restaurantes a noitadas"

Mas isto é comentário que se faça a um jogador acabado de contratar ??

Porque ao contrário dos nossos jogadores os do Porto são uns santos. Basta lembrar as fugas do McCarthy para Vigo ou do Quaresma e do Adriano nas borgas do Porto.

MALU15

Citação de: Redady em 29 de Agosto de 2009, 03:26
«Benfica-Marítimo. Na grande área dos visitantes, um defesa lança-se para o chão e, inadvertidamente, toca com a mão na bola. O jogo estava empatado. O árbitro mandou seguir. Sporting-Braga. Na grande área dos visitantes, um defesa lança-se para o chão e, inadvertidamente, toca com a mão na bola. O jogo estava empatado. O árbitro mandou seguir. Porto-Nacional. Na grande área dos visitantes, um defesa lança-se para o chão e, inadvertidamente, toca com a mão na bola. O jogo estava empatado. O árbitro marcou penalty. Diz-se que faz falta definir um critério para ajudar a avaliar estes lances. Como é óbvio, o critério já existe. Toda a gente o conhece, e é bem antigo.»

RAP

:2funny: :2funny:

É ir tomar café a casa do corrupto e pedir conselhos para a carreira (de árbitro).

Polaco

Agradecia que me informassem o mail do RAP.

Tacuara#7

Espectacular crónica do RAP. Até o titulo não sei se perceberam é a gozar com o MST ou o Rui Moreira, já não me lembro qual escreveu um artigo com um titulo "Abriu a caça" em que falavam na perseguição feita ao Hulk

rambo

Di Nes

Citação de: EPluribusUnum em 29 de Agosto de 2009, 11:05
O Luís Afonso é um gozão do caraças. Desse tipo de pessoas é que eu gosto hehehe

Ele vive em Serpa e tem uma livraria com o seu nome

EPluribusUnum

Citação de: Di Nes em 29 de Agosto de 2009, 12:20
Citação de: EPluribusUnum em 29 de Agosto de 2009, 11:05

Ele vive em Serpa e tem uma livraria com o seu nome

É meu compadre alentejano!

Lúcio Gomes

Um oscar para o RAP!!!  :bow2:

Domnul de Cauciuc

Mas isto não fica assim!
O Presidente Vieira vai concerteza pedir explicações junto do dono do jornal!
Como o fez junto do mesmo cavalheiro, aqui há uns 3 anos à porta do DN...
::)
Segundo o Sr. Presidente, ninguém brinca com o Benfica!
E se por acaso brincar, é convidado para se sentar ao lado dele no camarote da Luz, num qualquer jogo em que o FêCêPê não jogue à mesma hora...
::)

Di Nes

Citação de: darkwolf em 29 de Agosto de 2009, 11:07

Porque ao contrário dos nossos jogadores os do Porto são uns santos. Basta lembrar as fugas do McCarthy para Vigo ou do Quaresma e do Adriano nas borgas do Porto.

outra do OJogo : "Chegou a desaparecer quatro dias"

Forçabenfica

Os gajos do Correio de Merda parece que comem merda ás colheres, são tão estúpidos que por vezes dou comigo a pensar "Será que estes gajos quando vêm a merda que escrevem nao se apercebem que estão a fazer figura de ursos?"
Entao não é que hoje estava a ver o jornal no café e quando chego á parte dos adversarios do Benfica na Uefa dou com as equipas tipo de cada um dos nossos adversarios e fico por exemplo a saber que afinal o Defesa esquerdo do Everton é o .......... Jô, ou o Extremo direito do AEK é o ............... Juanfran, ou que o Masjterovic afinal é ................... Defesa esquerdo??????
Santa ignorancia, será que não se apercebem das merdas que escrevem????? ::bater:: ::bater:: ::bater::
E eu a pensar que sabia alguma coisita de futebol...

ana_slb1986

Citação de: Forçabenfica em 29 de Agosto de 2009, 13:31
Os gajos do Correio de Merda parece que comem merda ás colheres, são tão estúpidos que por vezes dou comigo a pensar "Será que estes gajos quando vêm a merda que escrevem nao se apercebem que estão a fazer figura de ursos?"
Entao não é que hoje estava a ver o jornal no café e quando chego á parte dos adversarios do Benfica na Uefa dou com as equipas tipo de cada um dos nossos adversarios e fico por exemplo a saber que afinal o Defesa esquerdo do Everton é o .......... Jô, ou o Extremo direito do AEK é o ............... Juanfran, ou que o Masjterovic afinal é ................... Defesa esquerdo??????
Santa ignorancia, será que não se apercebem das merdas que escrevem????? ::bater:: ::bater:: ::bater::
E eu a pensar que sabia alguma coisita de futebol...

ainda consegues ler esse jornal de merda??
eu ja corri as leguas com ele , despois de tanta estupidez que diz , ja nao posso ver essa porcaria a minha frente..

a comprar a comprar so o JORNAL O BENFICA.
:slb2: :slb2: :slb2:

porque de merdas ja tou eu farta.
::bater:: ::bater:: ::bater::