Comunicação Social

LFCM

tem bom remedio , n la vao nem metam usernews

SLB_paixao

eu fui do tempo em que la ia so uma vez ou outra quando aquela merda nao tava no poder da tvi. nunca mais la fui. nao sei porque perdem tempo nessa merda. so sei o que se passa naquele maismerda por causa do serbenfiquista. merda como CM e maismerda é pa não ler

Redady

Muito me peguei eu com o Xubral, pura perda de tempo porque aquilo é um Rui Santos com menos cabelo e mais altura.

lcferreira

São portugueses e têm orgulho no Ronaldo, eu também tenho e depois? eu também detesto o Queiros ou qualquer seleccionador desde que lá jogam brasileiros.

O problema é que como os outros, goza-se com o mal dos outros e não se gosta quando o mal para gozo é nosso.

Estás a misturar competicoes nacionais com internacionais, eles defendem os portugueses com unghas e dentes, apenas e só.

Mas como em todos os tópicos, não sou eu quem vai mudar opiniões ou tirar palas a ninguém quando o assunto envolve o Benfica ou os rivais, porque a conversa acaba sempre no mesmo... e digo-te já que não és mais defensor da verdade que eu.

fanatic

Dias Ferreira: "Porque é que o Sporting tinha obrigação de eliminar a Fiorentina?? Se a Fiorentina é assim tão fraca, e o Sporting tinha obrigação de ganhar e até de golear, porque é que o Rui Costa trocou o Benfica pela Fiorentina?"

:buck2: :buck2: :buck2: :crazy2: :crazy2: :crazy2:

the.lowlight

Esta coisa agora de,cada equipa que o Benfica seja muito superior, seja muito fraca tornou-se moda...era na pre epoca...o Portsmouth são padeiros, os ucranianos também, os sadinos também..o Ajax tem muitas lacunas..bla bla bla.
Só nos resta vencer os nossos jogos..só assim podemos calar esses tipos.

a13263

Eu também não gosto do Scolari e do Queirós e acho aquilo demais. Porque não há meio termo.

Quanto a misturar competições nacionais com internacionais, eles admitem a corrupção na arbitragem da UEFA, porque não na portuguesa?

the.lowlight

Citação de: fanatic em 01 de Setembro de 2009, 21:23
Dias Ferreira: "Porque é que o Sporting tinha obrigação de eliminar a Fiorentina?? Se a Fiorentina é assim tão fraca, e o Sporting tinha obrigação de ganhar e até de golear, porque é que o Rui Costa trocou o Benfica pela Fiorentina?"

E o Sporting nem tem obrigação de vencer o Bolton...senão porque razão o Miguel Veloso metia baixa por querer abandonar o futebol visto ter perdido a 'oportunidade de uma vida' de se transferir para o Bolton?

joaopac

Esse Gobern é benfiquista. Pelo menos parece-me pela forma como nos defende. O deficiente do Bruno Prata é do Fóculporto. Nota-se logo pela pronuncia xD

Cosmic

Esse tá à espera de cair pelas escadas, mas desta vez a sério...

a13263

Como se as duas Fiorentinas tivessem comparação.  :estrelas:

Meio_metro

Citação de: joaopac em 01 de Setembro de 2009, 21:27
Esse Gobern é benfiquista. Pelo menos parece-me pela forma como nos defende. O deficiente do Bruno Prata é do Fóculporto. Nota-se logo pela pronuncia xD
o Gobern está sempre a dizer isso ao prata!!

a13263

Citação de: joaopac em 01 de Setembro de 2009, 21:27

Naquele programa, as cores clubísticas estão há muito assumidas.

banbino

o hugo gilberto obviamente é porquista. basta olhar para os olhinhos dele quandp fala no "tetracampeao"

Batistuta

épocas completamente semelhantes... realmente  :crazy2: