Comunicação Social

lcferreira

Citação de: a13263 em 01 de Setembro de 2009, 21:26
Eu também não gosto do Scolari e do Queirós e acho aquilo demais. Porque não há meio termo.

Quanto a misturar competições nacionais com internacionais, eles admitem a corrupção na arbitragem da UEFA, porque não na portuguesa?

"Mamã Ronalda", desta vez tenho quase a certeza que não os ouves muitas vezes, o Dolbeth então é demais a falar mal dos árbitros, chamaões de tudo, de burros, incompetentes, mal formados, corruptos... já o ouvi a "gozar" do outro ter ido pedir ajuda matrimonial para o pai, etc etc.

Sobre o polícia a apitar, eu também vi, se fosse eu também não ligava, pensava que era penalti... e não querendo entrar em pormenores, ainda gozou ter sido a SAD dos corruptos a ter feito o comunicado... mas a história foi contada por várias personagens de várias maneiras diferentes, porque ter de acreditar na que mais (nos) convém?

redeagle7

Citação de: lcferreira em 01 de Setembro de 2009, 20:52
Citação de: redeagle7 em 01 de Setembro de 2009, 20:40
Citação de: lcferreira em 01 de Setembro de 2009, 20:22
Citação de: madlock em 01 de Setembro de 2009, 19:31
Eu daqui a bocado lá para as 20:00h vou ouvir aquela porcaria que dá na tvi24 e no RCP, sob a batuta do  lagarto nojento do fernando correia.
O tema hoje deve ser, se as 16 equipas se justificam no futebol português, para tentar minimizar a vitória do Benfica e passar a imagem que o vitória tem equipa de 2ª divisão.
Depois rir-me á gargalhada com os energumeros dos calimeros e corruptos que vão para lá destilar ódio ao Benfica, e o sr correia só se ri.
Cumps

Com toda a certeza que não ouves o programa de rádio, logo deixavas de chamar nomes a esse senhor, ele e o Dolbeth maluco devem ser os jornalistas/come3ntadores/relatadores mais isentos que já ouvi.

O0

A sério, dá gosto ouvir, hoje a conversa entre os 2 era sobre o "Show Benfica" (palavras deles e a "gozar" com o Azelha, porque se queixou que metade dos golos foi de bola parada.

Dolbeth: "As bolas paradas treinam-se, o que ele disse foi falar mal do trabalho que tem feito"

Fernando Correia: "Mas diz-me lá uma coisa, bola parada? Se a bola tivesse parada não entrava na baliza."

Dolbeth: "Pois não, mas se houve tantas bolas paradas foi porque os do Vitória só deram fruta e mandaram a bola para fora".

Dobeth: "Hoje vão chamar-me lampião, mas não me interessa, deu um gozo dos diabos aquele futebol do Benfica"

F. Correia: "É verdade, um belo trabalho que o Luis Filipe Vieira, Rui Costa fizeram para proporcionar jogadores deste nível ao Jorge Jesus... e o que ele sabe de bola... mas podem chamar os nomes que quiserem, nós só temos de ser justos naquilo que dizemos."

Uma das coisas é que eles não emprenham pelos ouvidos, e fazem questão de dizer que "disseram-me", "não vi", "não sei", "vem escrito"...

conheço bem esses dois grandes senhores, confesso que ando um pouco afastado das lides da rádio mas durante anos fui ouvinte atento e não perdia um programa na TSF.

lcferreira

Citação de: joaopac em 01 de Setembro de 2009, 21:27
Esse Gobern é benfiquista. Pelo menos parece-me pela forma como nos defende. O deficiente do Bruno Prata é do Fóculporto. Nota-se logo pela pronuncia xD

E não são os 2 deficientes? Quando se está a comentar como jornalista não se deve fazer a distinção, ambos o fazem logo ambos são deficientes.

joaopac

Citação de: banbino em 01 de Setembro de 2009, 21:30
o hugo gilberto obviamente é porquista. basta olhar para os olhinhos dele quandp fala no "tetracampeao"

Não curto nada esse jornalista. Tem uma cara asquerosa. Devia ser proibido apresentar uma programa. É um sacrifício levar com aquela tromba uma hora. Ainda por cima é do clube mais reles que há.

Rikhart

Matem essa merda, sem nós vai abaixo em dois tempos.

redeagle7

Esse Gobern é benfiquista. Pelo menos parece-me pela forma como nos defende. O deficiente do Bruno Prata é do Fóculporto. Nota-se logo pela pronuncia xD

eu sei que ele é portista mas tas a falar a sério quando dizes que identificas o homem como portista pela pronuncia?

desculpa mas isso não faz sentido nenhum, tenho familiares com pronuncia semelhante e são benfiquistas, tem a ver com a região do pais e nada mais.

redeagle7

Citação de: lcferreira em 01 de Setembro de 2009, 21:33

E não são os 2 deficientes? Quando se está a comentar como jornalista não se deve fazer a distinção, ambos o fazem logo ambos são deficientes.

ai está a diferença pra isenção dos outros dois senhores de que falámos.

joaopac

Não mas um gajo que está sempre a gabar o Porto e dizer mal do Benfica, já não é normal e depois com aquele falar....Não engana! O Gobern já assumiu alguma vez ser do Glorioso? É que está na cara :D

Batistuta

É o tipo de site que não dá vontade de abrir.

redeagle7

Citação de: banbino em 01 de Setembro de 2009, 21:30
o hugo gilberto obviamente é porquista. basta olhar para os olhinhos dele quandp fala no "tetracampeao"

tretacampeão  O0

Batistuta

Citação de: joaopac em 01 de Setembro de 2009, 21:38
Não mas um gajo que está sempre a gabar o Porto e dizer mal do Benfica, já não é normal e depois com aquele falar....Não engana! O Gobern já assumiu alguma vez ser do Glorioso? É que está na cara :D

Indirectamente já.

a13263

Citação de: lcferreira em 01 de Setembro de 2009, 21:31
Citação de: a13263 em 01 de Setembro de 2009, 21:26
Eu também não gosto do Scolari e do Queirós e acho aquilo demais. Porque não há meio termo.

Quanto a misturar competições nacionais com internacionais, eles admitem a corrupção na arbitragem da UEFA, porque não na portuguesa?

"Mamã Ronalda", desta vez tenho quase a certeza que não os ouves muitas vezes, o Dolbeth então é demais a falar mal dos árbitros, chamaões de tudo, de burros, incompetentes, mal formados, corruptos... já o ouvi a "gozar" do outro ter ido pedir ajuda matrimonial para o pai, etc etc.

Sobre o polícia a apitar, eu também vi, se fosse eu também não ligava, pensava que era penalti... e não querendo entrar em pormenores, ainda gozou ter sido a SAD dos corruptos a ter feito o comunicado... mas a história foi contada por várias personagens de várias maneiras diferentes, porque ter de acreditar na que mais (nos) convém?

Todos os dias e se não é na rádio ouço depois o podcast.  :tonge: 

Pois, os árbitro são péssimos, mas deve ser de agora porque nos últimos anos têm sido excelentes e o Benfica nem se pode queixar...

Far(away)

O Gobern é benfiquista assumidíssimo.

joaopac

Citação de: Redady em 01 de Setembro de 2009, 21:11
Muito me peguei eu com o Xubral, pura perda de tempo porque aquilo é um Rui Santos com menos cabelo e mais altura.

Rui Santos rula. É benfiquista. Ele diz bem de nós não sejam assim.

redeagle7

Citação de: joaopac em 01 de Setembro de 2009, 21:38

nem precisa, toda gente sabe mas por acaso acho que é assumido.