Comunicação Social

ricardoshearer

Citação de: Far(away) em 01 de Setembro de 2009, 22:13
Citação de: ricardoshearer em 01 de Setembro de 2009, 22:12
Citação de: Far(away) em 01 de Setembro de 2009, 21:49
O Joga.Bonito jura a pés juntos que é benfiquista. Acredito nele, mas também me custou a acreditar. Pior que isso foi saber que o Ricardo Ventura do hoquei do foculporto é ferrenho benfiquista :o
quem o reinaldo ventura??nao acredito!

Disse Ricardo por engano, sim o Reinaldo, esse mesmo, benfiquista amigo. Também me custou a acreditar.
epa é que custa mesmo ,pk o gajo faz lembrar o paulinho santos.o joao pinto,o bruno alves,etc da forma como defende o porto...mas tb nao pensava que o fernando couto,emilio peixe ,etc eram benfiquistas e pelo que se diz sao benfiquistas a serio!

Far(away)

Citação de: ricardoshearer em 01 de Setembro de 2009, 22:19
Citação de: Far(away) em 01 de Setembro de 2009, 22:13
Citação de: ricardoshearer em 01 de Setembro de 2009, 22:12
Citação de: Far(away) em 01 de Setembro de 2009, 21:49
O Joga.Bonito jura a pés juntos que é benfiquista. Acredito nele, mas também me custou a acreditar. Pior que isso foi saber que o Ricardo Ventura do hoquei do foculporto é ferrenho benfiquista :o
quem o reinaldo ventura??nao acredito!

Disse Ricardo por engano, sim o Reinaldo, esse mesmo, benfiquista amigo. Também me custou a acreditar.
epa é que custa mesmo ,pk o gajo faz lembrar o paulinho santos.o joao pinto,o bruno alves,etc da forma como defende o porto...mas tb nao pensava que o fernando couto,emilio peixe ,etc eram benfiquistas e pelo que se diz sao benfiquistas a serio!

Peixe? Nunca ouvi falar em tal coisa :huh:

Chefe

Citação de: a13263 em 01 de Setembro de 2009, 22:16
Citação de: fidelito em 01 de Setembro de 2009, 22:09

Tenho ouvido regularmente o Lugar Cativo, no RCP, e é interessante as meias horas de bola falada, pelo o Correia e o Dolbeth !!
sao isentos, um ponderado, outro frontal, mas é claro , sendo lagartoides há coisas que irritam.
o correia leva  à antena como convidados na sua maioria pessoal do zporting
ambos estao de volta  em vez a limpar o rabinho dos grandes talentozinhos da academia !!
foram 2 semanas de choradinho pretensioso e tendencioso, do jogo de juniores scp-slb em alcochete !! acho que foram as 2 semanas de emissao que mais enjoei dos comentarios deles !!
o dolbeth em relaçao ao fcporcoe e bimbo, acho que ele refere.se  à im'puta'bilidade  e de acçoes ilicitas por parte bimbo,
como o misto de ironia mas outras vezes como critica aos outros 2 clubes de lisboa, que de facto em materia de gestao desportiva em algumas materias tÊm sido comidos e o porco tem sido mais eficaz ( contrataçoes, blindagem de plantel, vendas de jogadores etc..) de coisas que nao têm a haver directamente com as inverdades desportivas e nao só !!
essas ele tb as comenta, mas de facto satirizando ou buscando rabulas de lafontaine !
é aqui que ele nao é tao frontal na critica ( como o faz ao scp e slb, nas coisas que nao correm bem) e é o pto fraco dele, se calhar com algum receio de lhe cortem o pio ou da lei do barrote n sei !!

mas tirando isto, é porreiro ouvir o lugarcativo, sobretudo qdo o dolbeth fala de arbitros, platini , merdail e o sr blatter !!

Quando comecei a ouvir também achei uma lufada de ar fresco. Alguém que não tem papas na língua. Com o tempo, a gente apercebe-se que há ali umas incongruências, uns ódios de estimação. Mas continuo a gostar de ouvir.
É um pouco isso

SLBCARLOS

link para o trio d ataque

SLBCARLOS

a13263

LFCM

off tpic

pessoal como e q num filme "comprado" junto as legendas?

SLB4EVERnEVER

que programa desportivo dá hoje e a que horas?

redeagle7

este sim, o homem que conseguia fazer-me rir a bom rir durante uma transmissão de um jogo de futebol.

OLHEM O GAJO NA VOGUE.  ;D

VanBasten

O Peixe, dito pelo próprio, quando morava no lar do Sporting, tinha um ganda poster do Benfica colado na porta do quarto e era assiduo nos jogos na Luz. Futre a mesma coisa.

Ludwig van

O Ricardinho do Futsal é portista e não é por isso que não defende o Benfica até à morte.

a13263

Citação de: LFCM em 01 de Setembro de 2009, 22:25
off tpic

pessoal como e q num filme "comprado" junto as legendas?

Tens de ter o fime e as legendas na mesma pasta e com o mesmo nome, excepto a extensão dos ficheiro.

a13263

Far(away)

Citação de: VanBasten em 01 de Setembro de 2009, 22:28
O Peixe, dito pelo próprio, quando morava no lar do Sporting, tinha um ganda poster do Benfica colado na porta do quarto e era assiduo nos jogos na Luz. Futre a mesma coisa.

:huh: