Comunicação Social

rambo

Acordei agora.
Onde posso ver a repetição do Pontapé de saída?

sanfinense

Citação de: rambo em 04 de Setembro de 2009, 01:42
Acordei agora.
Onde posso ver a repetição do Pontapé de saída?

penso que aqui.

http://tv1.rtp.pt/programas-rtp/index.php?p_id=21238&e_id=&c_id=1&dif=tv

mas talvez so amanha.

rambo

04 Setembro 2009 - 00h30
Benfica: Mais um internacional na forja das águias
Del Bosque atento a García

O seleccionador espanhol Vicente del Bosque vem a Lisboa para ver Javi García em acção, pois tem a intenção de o convocar para futuros jogos da selecção campeã europeia.

Javi García é um velho conhecido de Del Bosque e apesar de não ter sido opção nos merengues, o benfiquista nunca caiu no esquecimento do técnico, que também orientou o Real Madrid, embora os dois não tivessem coincidido no clube espanhol.

Agora que relança a carreira no Benfica, o médio espanhol volta a entrar nos planos de Del Bosque, que segue com particular atenção e agrado a evolução registada pelo reforço benfiquista, titular indiscutível nos encarnados e um dos jogadores mais elogiados pelo técnico Jorge Jesus.

Praticamente apurada para o Mundial de 2010, a Espanha continua a renovar-se e Del Bosque está a acompanhar os desempenhos do médio de 22 anos, pois procura alternativas para Marcos Senna, médio com 33 anos e que teve um início de época com uma lesão muscular na perna esquerda.

Pelo que o CM apurou, Javi García tem mesmo possibilidades de ser convocado para o Mundial do próximo ano, na África do Sul. O seleccionador estará em Lisboa o mais tardar até Novembro para ver o atleta em acção. Contratado por sete milhões de euros ao Real Madrid, o Benfica está bastante satisfeito com o investimento no médio e os responsáveis confiam que Javi irá valorizar-se muito, o que já acontece com o interesse de Del Bosque em chamá-lo à Selecção campeã da Europa.

BENFICA ESTÁ IMPARÁVEL

O Benfica venceu o Celtic Glasgow, da Escócia, por 3-1, em jogo particular no Canadá que decidia a atribuição do troféu CNE.

A formação de Jesus continua numa dinâmica de vitórias e de boas exibições e apesar de os encarnados terem alinhado com uma segunda equipa, isso pouco se notou.

Depois da goleada ao V. Setúbal por 8-1, nova demonstração de força dos encarnados, com Keirrison a estrear-se a marcar logo aos dois minutos, após remate ao poste de Nélson Oliveira. O Celtic empatou ainda na primeira parte, mas o júnior Ruben Pinto e Saviola asseguraram o triunfo ao Benfica. O jogo marcou a estreia de Júlio César na baliza, com uma boa exibição. O Benfica conquistou assim o quinto troféu da época, num jogo que teve lugar num relvado sintético e no qual Di María foi o melhor em campo.

APONTAMENTOS

AMORIM REAVALIADO

Ruben Amorim vai ser reavaliado hoje a uma entorse no joelho direito sofrida no desafio com o Celtic Glasgow. Há esperança na recuperação do agora lateral para o jogo com o Belenenses.

LUÍS FILIPE LESIONADO

Luís Filipe também se lesionou no jogo em Toronto – adutor da coxa direita. O Benfica está sem laterais direitos.

300 MIL PELO JOGO

O Benfica recebeu 300 mil euros pelo jogo de Toronto. A organização alugou ainda o avião no qual a comitiva encarnada se deslocou e pagou toda a estadia, bem como os transfers aeroporto-hotel-estádio.

REGRESSO AO TRABALHO

O Benfica regressa hoje ao trabalho, após meio dia de folga – a comitiva chegou a Lisboa às 11h45. Uma viagem que teve alguns pontos de turbulência.

No20__

Citação de: Lampi em 04 de Setembro de 2009, 01:23
Citação de: ana_lopes2009 em 04 de Setembro de 2009, 01:18
http://www.record.pt/noticia.aspx?id=53e56c24-71c5-4bc0-9dd4-421fdf32d698&idCanal=00000017-0000-0000-0000-000000000017

ja esta com queixa dos arbitos.?? >:(

Acho muito natural... o passar de 3 para 5 arbitros vai aumentar as despesas do FCP em 66%. lá têm de vender o Burro Alves para amortizar esse prejuizo.

So true. lol

joaopac

Por falar em Porto...Alguém que me explique isto:

cacetadas

jocapeixoto

cacetadas

rambo

"Please" não façam citações usando a mesma capa.

Torna-se extremamente difícil para quem usa o telemóvel como "browser'.
. O0

joaopac

A Bola não faz capa com o Glorioso...Milagre.

jocapeixoto

É impressão minha ou ABola e o Record estão com os temas trocados...

Monraigon

Não me levem a mal,mas sempre gostei do Angulo,até na postura,sempre tive ideia dele como um senhor