Comunicação Social

Lúcio Gomes

Pedro Neto

Há poucos mais benfiquistas que o Toni. Fez mais pelo clube num dia, e foram 25 anos quer como capitão quer como treinador, do que muitos dos que aqui estão já fizeram na vida toda. Fico parvo.

Ninguém está a salvo. Alguém com 'cartel benfiquista' que diz umas coisitas na Imprensa, e já é um filha-da-puta. Já aconteceu com o Paneira, com o Hélder, com o Mozer, e agora com o Toni. É o que dá viver o Benfica pela CS!

rambo

Citação de: Pedro Neto em 05 de Setembro de 2009, 10:25
Há poucos mais benfiquistas que o Toni. Fez mais pelo clube num dia do que muitos dos que aqui estão já fizeram na vida toda. Fico parvo.

Eu já disse na pagina anterior o que penso deste assunto.
Lastimável o que se diz para aqui do Toni.

PS - Pedro ... em relação a Lara, posso meter um discreto "smiley"?
(não quero levar com a cartolina hem ..)

Joga Bonito

Há poucos mais benfiquistas que o Toni. Fez mais pelo clube num dia, e foram 25 anos quer como capitão quer como treinador, do que muitos dos que aqui estão já fizeram na vida toda. Fico parvo.

Ninguém está a salvo. Alguém com 'cartel benfiquista' que diz umas coisitas na Imprensa, e já é um filha-da-puta. Já aconteceu com o Paneira, com o Hélder, com o Mozer, e agora com o Toni. É o que dá viver o Benfica pela CS!

Foram 25 na primeira.

Depois lá o contrataram para Director Desportivo e deram-lhe um saco de caramelos para contratar. Com esse saco de caramelos ainda trouxe Minto, Gamarra e Nuno Gomes entre outros...

Mais tarde, o presente envenenado de substituir Mourinho e na época seguinte após um grande inicio a Associação tratou de acabar com o percurso técnico dele em Portugal com o empate contra o Duarte Gomes e depois as 25 faltas sobre o Mantorras no Bessa.

Toni, mais uma vez, saiu a chorar... Confesso que foi dos momentos mais tristes que vi neste fórum, e já tinha visto alguns.

Pedro Neto

Nem o Eusébio estará a salvo. E eu gosto mais do Toni do que do Eusébio.

ela é benfiquista

Desculpa a ignorância....
Podes citar ?

Velazquez

Foi o Toni que trouxe o Gamarra?

Pedro Neto

Não faço ideia do que o Toni disse. Só vejo TV ao fim-de-semana e nem tenho TVI24.

Sheik

Citação de: rambo em 05 de Setembro de 2009, 02:40
Citação de: Lampi em 05 de Setembro de 2009, 00:36
Citação de: rambo em 05 de Setembro de 2009, 00:22
Citação de: Lampi em 04 de Setembro de 2009, 23:10
Este TONI anda feito um mete nojo desgraçado.

Foda-se... fico triste de ver estes gajos vendidos. Eu sei que ele sempre foi adepto da Académica e do Belenenses, mas caramba, tantos anos no Benfica podia ter ficado um bocadinho de amor por aquele clube.

Diz o TONI, "o Benfica em Guimarães teve sorte..." é quanto a mim uma opinião "mete nojo"

Tristeza.

Tristeza é ver comentários destes sobre um grande Benfiquista. :disgust:

time to logout

Sim, sim... ele foi convidado pelo mais-futebol nessa qualidade... maior cego é aquele que não quer ver!!!!!
Ele desde a ultima passagem pela Luz (a pior coisa que nos podia ter acontecido) que não tem um comentário "simpático" para com o Benfica, mas está bem, é um grande Benfiquista...

login (again)

Olha meu caro Lampi, muito raramente cito um user duma maneira depreciativa mas como tudo na vida ... ha limites.

Tive a honra de conhecer o Toni quando jogador de futebol pelo nosso Clube.

Ele, o Artur "russo" e o Humberto Coelho eram visitas frequentes em minha casa, com algumas boas jantaradas a acompanhar.

Nesses convívios falávamos logicamente sobre o Benfica, discutindo amigavelmente opiniões e dava para entender todo o sentimento Benfiquista que nos unia.

Lembro-me por exemplo, que o confortei pessoalmente por alturas da pancada que deu no Marco Aurelio, chorando e penenticiando-se por essa entrada feita no "calor" da luta.

Mais tarde cada um de nos seguiu a sua vida sem nunca termos perdido o contacto.

O Grande Benfiquismo dele nunca foi posto em causa e se de há uns tempos para cá não tem sido "simpatico" como tu dizes é por outras razoes que não são para aqui chamadas ...

Custa-me muito e particularmente sinto-me ofendido, quando alguém tem o desplante de lhe chamar "nojento" ou anti-Benfiquista.

Cumprimentos.

Muito bem Rambo
Agrada-me ver que ainda ha quem defenda as nossas antigas Glorias.
Felizmente bons Benfiquistas ainda ha muitos, lampi(oe)s nem por isso ...

Joga Bonito

Sim Velasquez: foi na altura em que ele era DD...

ela é benfiquista

Citação de: rambo em 05 de Setembro de 2009, 00:22
Citação de: Lampi em 04 de Setembro de 2009, 23:10
Este TONI anda feito um mete nojo desgraçado.

Foda-se... fico triste de ver estes gajos vendidos. Eu sei que ele sempre foi adepto da Académica e do Belenenses, mas caramba, tantos anos no Benfica podia ter ficado um bocadinho de amor por aquele clube.

Diz o TONI, "o Benfica em Guimarães teve sorte..." é quanto a mim uma opinião "mete nojo"

Tristeza.

Tristeza é ver comentários destes sobre um grande Benfiquista. :disgust:

time to logout

aqui esta !

GRANDE POST DO RAMBO  :bow2:

Barão

Eu acho que tivemos sorte em Guimarães e tivemos muito azar com o Marítimo. E daí?

O Toni: não tenho nenhuma informação que me permita duvidar do seu grande benfiquismo (foi um jogador fabuloso!), mas como comentador enfim, às vezes o homem fala, vê-se que quer dizer qualquer coisa, mas parece que ele ainda está a tentar perceber o quê!

Pedro Neto

Deixem de ver esses programas da treta e viverão melhor.

Joga Bonito

Ah, e já agora, é também um dos 10 jogadores que mais vezes envergou a braçadeira de capitão. E com este não podem usar a conversa do "naquela altura..."