Comunicação Social

Red_Fraction

A que horas da a Zona Mista?

rambo

Citação de: Shoky em 05 de Setembro de 2009, 13:39
Vocês ligam muito a programas de TV...e opiniões próprias...e confundem isso com falta de benfiquismo...

Sinceramente...acho isso patétito!

Daqui a uns anitos, o Simão vai comentar um jogo e diz que não é penalty para o Benfica...e é tudo a saltar-lhe em cima...a chamar-lhe lagarto e tudo mais!

Se não conhecem o benfiquismo de Toni, vão ao tópico dele e vejam os numeros dele...se não quiserem....tenham vergonha e respeito!

Ninguém está a salvo aqui...o Paneira, o Toni, o Simões, o Sheu...são todos uns merdas anti-benfiquistas...
Bons bons são os Reyes, que passaram por aqui um ano, e pouco ou nada ganharam!

Disseste tudo ...

ppfinder

Vocês ligam muito a programas de TV...e opiniões próprias...e confundem isso com falta de benfiquismo...

Daqui a uns anitos, o Simão vai comentar um jogo e diz que não é penalty para o Benfica...e é tudo a saltar-lhe em cima...a chamar-lhe lagarto e tudo mais!

Se não conhecem o benfiquismo de Toni, vão ao tópico dele e vejam os numeros dele...se não quiserem....tenham vergonha e respeito!

Ninguém está a salvo aqui...o Paneira, o Toni, o Simões, o Sheu...são todos uns merdas anti-benfiquistas...

:clap1:   plenamente de acordo.

Shoky

E sim...já vi criticarem aqui no forum Shéu...que foi chamado de tacheiro...e que o Benfica lhe devia dar um chuto no cu!

Já vi o Paneira ser chamado de tudo...o Vitor Paneira caramba...

O Simões...por comentar para a Sportv, já foi chamado de ressabiado...

O Toni...enfim...por dizer que tivemos sorte em Guimarães...

Todos levam com o rotulo de ressabiados...e pessoalmente...mete-me pena!

Lampi

Citação de: Shoky em 05 de Setembro de 2009, 13:46
E sim...já vi criticarem aqui no forum Shéu...que foi chamado de tacheiro...e que o Benfica lhe devia dar um chuto no cu!

Mas, foi só isso que ele disse ou foi só isso que o Rambo citou?

rambo

Citação de: Lampi em 05 de Setembro de 2009, 13:49

Caro Lampi ... eu citei o que disseste e apenas dei a minha opinião com conhecimento de causa,

ela é benfiquista

:clap1: :bow2:

Shoky

Nem sei o que o Toni disse...e sinceramente passa-me ao lado!
Acho é impressionante como se consegue dizer tanto disparate acerca de pessoas que deram toda uma vida ao Benfica, por meia duzia de frases!

Lampi

Citação de: rambo em 05 de Setembro de 2009, 13:54
Citação de: Lampi em 05 de Setembro de 2009, 13:49

Caro Lampi ... eu citei o que disseste e apenas dei a minha opinião com conhecimento de causa,

Citaste? então a parte do Vitória de Setubal deve ter-se perdido pelo meio. Aquela parte onde ele diz que "os 8-1 não representam nada pois o Setubal à um mês estava à procura de jogadores..."

É que esse comentário só tinha ouvido aos lagartos e andrades... enfim... o facto do TONI ser das melhores pessoas que existem e ter sido uma glória do Benfica não me impede de achar que os seus comentários, ultimamente, são sempre coincidentes com os dos nossos adversários.

Joga Bonito

Shoky, essa do Shéu foi outra... O homem que para o ano completará 40 anos de Benfica. Ininterruptos, diga-se de passagem. É que não são 40 dias nem 40 meses, são 40 anos porra!

Este tipo de comentários tira-me do sério, sinceramente.

Pedro Neto

Citação de: Monraigon em 05 de Setembro de 2009, 11:19
Citação de: Pedro Neto em 05 de Setembro de 2009, 11:10
Deixem de ver esses programas da treta e viverão melhor.

Eu sou testemunha disso:

há uns anos engolia tudo,jornais,programas...tudo.andava com um odio dentro de mim...que me punha doente,odiava tudo e todos.vivia o futebol asim,aquilo consumia-me mesmo.

Hoje(há uns aninhos já) deixei-me disso...garanto que sou muito melhor adepto hoje.e futebolisticamente falando:mais feliz  ;)

Há malta aí que odeia tudo:tem odio por um clube em especial,por um jogador,por um jornalista,por um canal,por um jornal,ainda ha espaço para jogadores e clubes estrangeiros...

deixem-se disso...isso sufoca.

Obviamente. E não só sufoca como estupidifica.

Não ligo minimamente à Imprensa, quer escrita quer a da televisão. Há coisas mais importantes, e já não compro jornais há quase uma década.

Quero lá saber o que esses gajos dizem.

Lampi

Citação de: Joga.Bonito em 05 de Setembro de 2009, 14:00
Shoky, essa do Shéu foi outra... O homem que para o ano completará 40 anos de Benfica. Ininterruptos, diga-se de passagem. É que não são 40 dias nem 40 meses, são 40 anos porra!

Este tipo de comentários tira-me do sério, sinceramente.

Não andavas por aqui quando o JVA fez do Sheu uma especie de director desportivo, pois não? Aí é que se bateu no Sheu a torto e a direito... como se fosse ele o culpado disso.

AG

Citação de: Joga.Bonito em 05 de Setembro de 2009, 10:40
Citação de: Pedro Neto em 05 de Setembro de 2009, 10:25
Há poucos mais benfiquistas que o Toni. Fez mais pelo clube num dia, e foram 25 anos quer como capitão quer como treinador, do que muitos dos que aqui estão já fizeram na vida toda. Fico parvo.

Ninguém está a salvo. Alguém com 'cartel benfiquista' que diz umas coisitas na Imprensa, e já é um filha-da-puta. Já aconteceu com o Paneira, com o Hélder, com o Mozer, e agora com o Toni. É o que dá viver o Benfica pela CS!

Foram 25 na primeira.

Depois lá o contrataram para Director Desportivo e deram-lhe um saco de caramelos para contratar. Com esse saco de caramelos ainda trouxe Minto, Gamarra e Nuno Gomes entre outros...

Mais tarde, o presente envenenado de substituir Mourinho e na época seguinte após um grande inicio a Associação tratou de acabar com o percurso técnico dele em Portugal com o empate contra o Duarte Gomes e depois as 25 faltas sobre o Mantorras no Bessa.

Toni, mais uma vez, saiu a chorar... Confesso que foi dos momentos mais tristes que vi neste fórum, e já tinha visto alguns.
Acho que o Benfica devia te-lo segurado até ao final dessa época... enfim.

Meio_metro

Citação de: Pedro Neto em 05 de Setembro de 2009, 14:02
Citação de: Monraigon em 05 de Setembro de 2009, 11:19
Citação de: Pedro Neto em 05 de Setembro de 2009, 11:10
Deixem de ver esses programas da treta e viverão melhor.

Eu sou testemunha disso:

há uns anos engolia tudo,jornais,programas...tudo.andava com um odio dentro de mim...que me punha doente,odiava tudo e todos.vivia o futebol asim,aquilo consumia-me mesmo.

Hoje(há uns aninhos já) deixei-me disso...garanto que sou muito melhor adepto hoje.e futebolisticamente falando:mais feliz  ;)

Há malta aí que odeia tudo:tem odio por um clube em especial,por um jogador,por um jornalista,por um canal,por um jornal,ainda ha espaço para jogadores e clubes estrangeiros...

deixem-se disso...isso sufoca.

Obviamente. E não só sufoca como estupidifica.

Não ligo minimamente à Imprensa, quer escrita quer a da televisão. Há coisas mais importantes, e já não compro jornais há quase uma década.
concordo tb era assim!!

VALEBEM

Lampi, estás a desvirtuar tudo o que o Toni disse!
O Toni fartou-se de elogiar o Benfica, diz que estamos muito fortes, mas deitou alguma água na fervura, porque a procissão ainda está no adro! Falou, e bem, que tivemos alguma sorte em Guimarães, o que é óbvio! Disse que criámos muitas oportunidades com o Marítimo, e podíamos ter ganho! Disse que jogámos muito bem com o Setúbal, mas saleintou o óbvio, ou seja, as dificuldades do Setúbal para formar a equipa!
Em momento algum foi menos «carinhoso» para com o Benfica!
É um grande Senhor o Toni! Percebe muito de futebol, é alegre, e pode não ser Benfiquista de berço, mas já deu muito mais ao Benfica do que 99,99% dos Benfiquistas!