Comunicação Social

rambo

Citação de: Golden em 05 de Setembro de 2009, 14:33
O Toni é um símbolo do Benfica. Por em causa o seu benfiquismo seja de que maneira for é de muito mau gosto.

Desta maneira?

"Este TONI anda feito um mete nojo desgraçado.

Foda-se... fico triste de ver estes gajos vendidos. Eu sei que ele sempre foi adepto da Académica e do Belenenses, mas caramba, tantos anos no Benfica podia ter ficado um bocadinho de amor por aquele clube. "

Lampi

Citação de: Golden em 05 de Setembro de 2009, 14:36
Lampi ao que percebi tu consideraste Toni um triste por ter dito que o SLB teve sorte em Guimarães.

Pergunto-te, não teve? Olha eu acho que sim, que tivemos muita sorte.

Desculpa lá amigo Golden, leste TUDO o que eu escrevi?????? Senão vai lá ler e diz-me se foi só por isso.

redeagle7

Citação de: aguiadaluz em 05 de Setembro de 2009, 14:36
Não concordo com o que o Tony diz do Benfica,em guimarães tivemos sorte? porquê ? por marcarmos no fim do jogo ? FOMOS A UNICA EQUIPA A LUTAR PELA VITÓRIA . Eu chamo trabalho,e no fim fomos recompensados.O que é que o Tony chama aos golos do ZBORDING marcados pelos adversarios ?? e ás ajudas dos arbitros aos PORCOS,não ponho em causa o Benfiquismo do Tony mas para mim não esteve bem a analisar  o SLB .Sr Tony não temos de pedir desculpa a ninguem por termos marcado 8 golos ao Setubal,se fossem os porcos a fazer o mesmo seriam os maiores mas como fomos nós é o adverçário que não vale nada.
Viva o BENIFCA

quem é esse Tony com Y, deve ser o Tony Carreira não?

Di Nes

Citação de: Toribas em 05 de Setembro de 2009, 14:34
Citação de: Di Nes em 05 de Setembro de 2009, 14:31
Encontrei isto que passou no Trio de Ataque, acham que o DL merecia ser expulso como dizem o RM e o ROC?

http://www.youtube.com/watch?v=Bld0xp_rZmA
Expulso? Devia era ser irradiado...
Alguém leva a sério o que esses quatro dizem?

os ingénuos

Golden

Citação de: Lampi em 05 de Setembro de 2009, 14:40
Lampi ao que percebi tu consideraste Toni um triste por ter dito que o SLB teve sorte em Guimarães.

Desculpa lá amigo Golden, leste TUDO o que eu escrevi?????? Senão vai lá ler e diz-me se foi só por isso.

Lampi, eu li bem o que disseste e não te fica bem tratar assim um benfiquista dos sete costados. Chamá-lo de vendido, insinuar que ele não é benfiquista como aparenta, mais não é do que uma ofensa gratuita a alguém que já nos deu muito. Devias demarcar-te dessas palavras.

redeagle7

Citação de: Di Nes em 05 de Setembro de 2009, 14:43
Citação de: Toribas em 05 de Setembro de 2009, 14:34
Citação de: Di Nes em 05 de Setembro de 2009, 14:31
Encontrei isto que passou no Trio de Ataque, acham que o DL merecia ser expulso como dizem o RM e o ROC?

http://www.youtube.com/watch?v=Bld0xp_rZmA
Expulso? Devia era ser irradiado...
Alguém leva a sério o que esses quatro dizem?

os ingénuos

NÃO VEJAM ESSA MERDA DE PROGRAMAS, ISSO É DIARREIA CEREBRAL E VOCES SO CONTRIBUEM PARA QUE A MERDA SEJA CADA VEZ MAIS E MAIS MALCHEIROSA QUE NA SEMANA ANTERIOR.

Di Nes

encontrei isso na net e quando vi que era o Trio nem vi até ao fim mas como muitos gostam desses programas  :whistle2:

GhostRider

Já vi users serem expulsos por muito menos, ou engano-me??

A bitola continua a mesma, regras para uns e outros não...

Lampi

Citação de: Golden em 05 de Setembro de 2009, 14:45
Citação de: Lampi em 05 de Setembro de 2009, 14:40

Lampi, eu li bem o que disseste e não te fica bem tratar assim um benfiquista dos sete costados. Chamá-lo de vendido, insinuar que ele não é benfiquista como aparenta, mais não é do que uma ofensa gratuita a alguém que já nos deu muito. Devias demarcar-te dessas palavras.

Espera pelos proximos programas do mais-futebol... sabes já passei a fase em que era cilindrado aqui no forum por causa do Toni, quando o tal "pequeno mouro" foi despedido para dar lugar ao grande Benfiquista Toni e passado uns meses todos (ou quase todos) estavam a dizer do Toni coisas que nem me passavam pela cabeça... Esperemos então...

Golden

Eu não vejo TVI24, nem os programinhas desse género. Vejo Benfica TV.

Lampi

Citação de: Golden em 05 de Setembro de 2009, 14:50

Pois, para meu azar tenho Zon e não Meo... bem que gostava de ter a MEO!!!!!

Pedro Neto

Então mas o Benfica não tinha boicotado oficialmente a TVI?

redeagle7

Citação de: Golden em 05 de Setembro de 2009, 14:50

:metal:

não é necessario ser tão radical ao ponto de ver apenas e só a benficatv, mas realmente é triste ver que as pessoas ficam revoltadas com o que ouvem nesses programas mas na semana seguinte ja estão novamente com a tv sintonizada nesses canais.

Lampi

Citação de: Pedro Neto em 05 de Setembro de 2009, 14:52
Então mas o Benfica não tinha boicotado oficialmente a TVI?

Queres com isso dizer que o TONI não devia ter aceite o convite? Acho que ele fez bem em aceitar, é profissional de futebol e o dinheiro faz falta a toda a gente...

Pedro Neto

O Toni não trabalha para o Benfica. Ou trabalha?