Comunicação Social

Francescoli

Citação de: Pedrosant em 15 de Setembro de 2009, 15:38
Citação de: VanBasten em 15 de Setembro de 2009, 15:31
Reyes serve para este Benfica...mas só na próxima época.
na minha modesta opinião, Reyes não serve para este SLB, por varias razoes:

jogador caro, para o que produz - mto irregular-;
jogador indisciplinado tacticamente;
jogador que a vir para o SLB iria desiquilibrar a equipa, pois não defende, não recupera e é calão;

e o substituto natural do DI Maria é o Fábio Coentrão
a regressar alguem do Atlético de Madrid, só o nosso Simão.

Ah fadista!!!

:2funny:

PiccoloBomber

Citação de: Vieri em 15 de Setembro de 2009, 15:38
Citação de: PiccoloBomber em 15 de Setembro de 2009, 15:36
O Reyes não tem obrigatoriamente, que ser pensado para o lado esquerdo do meio campo.
Ele joga bastante bem à frente.

Pior ainda, temos lá 6 ou 7...
O Keirrison está por empréstimo...

VanBasten

Fazia porque o Reyes tem uma tarimba que o Urreta e o Yartei ainda não têm...o caminho do Benfica tem de ser em crescimento constante e o Reyes, quer gostem, quer não, dá garantias que os outros 2 ainda não dão. Yartei, para mim, vai ser um grande jogador, mas ainda tem de queimar algumas etapas,. Urreta, para mim, apesar de jogar bem na esquerda, deve ser especializado sobre a direita...pois esse é o lado mais defensivo teoricamente (com Ramires nunca se pode dizer que é defensivo). Numa situação de querer jogar mais retraido sobre a esquerda e dar mais profundidade na direita, Urreta seria solução. Alem disso, caso se queria jogar com 2 alas bem abertos, Urreta é o unico com condições para ser ala direito na verdadeira acepção da expressão..

S-Line

Citação de: Darkboy em 15 de Setembro de 2009, 15:36
Citação de: S-Line em 15 de Setembro de 2009, 15:30
Eu vou dizer aqui uma coisa que me está entalada desde o "fica não fica" do Reyes....
Os adeptos do Atletico repugnam já desde essa altura, pois nunca na vida fui tão mal recebido num foro como no deles....

- Sevilha impecáveis...desde a morte do seu jogador
-River Plate impecáveis
-Barça....impecáveis....
-Liverpool ... idem idem
-Valência

Madrid,Boca juniors,Atletico....tudo uma merda.
Chegaram ao cumulo de me chamar cabão e aos meus por ser-mos uns "pequeninos desgraçados" de ter-mos 5 M para dar pelo saviola e 7 por Javi e não ter 6 pelo Reyes...

A minha simpatia aí terminou....tal e qual os porcos...são feitos uns para os outros.

És o SLBenfica?
Não sou ADEPTO e SÓCIO DO SPORT LISBO E BENFICA
E não tenho queixas de quem me sabe receber.

EPluribusUnum

Citação de: VanBasten em 15 de Setembro de 2009, 15:42
Fazia porque o Reyes tem uma tarimba que o Urreta e o Yartei ainda não têm...o caminho do Benfica tem de ser em crescimento constante e o Reyes, quer gostem, quer não, dá garantias que os outros 2 ainda não dão. Yartei, para mim, vai ser um grande jogador, mas ainda tem de queimar algumas etapas,. Urreta, para mim, apesar de jogar bem na esquerda, deve ser especializado sobre a direita...pois esse é o lado mais defensivo teoricamente (com Ramires nunca se pode dizer que é defensivo). Numa situação de querer jogar mais retraido sobre a esquerda e dar mais profundidade na direita, Urreta seria solução. Alem disso, caso se queria jogar com 2 alas bem abertos, Urreta é o unico com condições para ser ala direito na verdadeira acepção da expressão..

Vendo as coisas por esse prisma...

VanBasten

Reyes tambem pode ser na esquerda, aquilo que Saviola tem sido na direita. Com a aproximação do final de carreira (pelo menos a nivel de Benfica) do Nuno Gomes, possibilidade de não renovação do emprestimo de Keirrison e a cena do Mantorras, é possivel que abra uma vaga no ataque.

Redady

O Reyes no Benfica foi tudo menos calão ... lógico que foi mais um que se queimou o ano passado com o Quiquinho, mas o homem é jogador para galvanizar o Benfica ... equipa e bancadas!

Aliás, com o Jesus - vai Deus saber porquê!- anda tudo galvanizado!

cwally

Citação de: VanBasten em 15 de Setembro de 2009, 15:20
Michael Thomas... e não digam que não aconteceu.
Ena, foi preciso ires muito longe, é muito mais facil k isso:

Jorge Ribeiro!

Bynia!

Beto!

EPluribusUnum

Citação de: VanBasten em 15 de Setembro de 2009, 15:46
Reyes tambem pode ser na esquerda, aquilo que Saviola tem sido na direita. Com a aproximação do final de carreira (pelo menos a nivel de Benfica) do Nuno Gomes, possibilidade de não renovação do emprestimo de Keirrison e a cena do Mantorras, é possivel que abra uma vaga no ataque.

Aí, no ataque, penso que fazia mais sentido do que no meio-campo. Até cheguei a pensar que poderia ficar nesta época como avançado, no entanto acabaram por vir Saviola, Keirrison e Weldon.

trainmaniac

Citação de: cwally em 15 de Setembro de 2009, 15:47

Jorge Ribeiro!

Bynia!

Beto!

Nenhum desses jogadores sofreu 1/10 do que o Reyes tem sofrido em Madrid ultimamente. Nem só seríamos capazes de fazer tal coisa!

VanBasten

Jorge Ribeiro!

Bynia!

Beto!

É que nem há comparação com o tratamento dado ao Michael Thomas...

Redady

Citação de: VanBasten em 15 de Setembro de 2009, 15:48

Jorge Ribeiro!

Bynia!

Beto!

É que nem há comparação com o tratamento dado ao Michael Thomas...
:ashamed:

Darkboy

Citação de: S-Line em 15 de Setembro de 2009, 15:42
Citação de: Darkboy em 15 de Setembro de 2009, 15:36
Citação de: S-Line em 15 de Setembro de 2009, 15:30
Eu vou dizer aqui uma coisa que me está entalada desde o "fica não fica" do Reyes....
Os adeptos do Atletico repugnam já desde essa altura, pois nunca na vida fui tão mal recebido num foro como no deles....

- Sevilha impecáveis...desde a morte do seu jogador
-River Plate impecáveis
-Barça....impecáveis....
-Liverpool ... idem idem
-Valência

Madrid,Boca juniors,Atletico....tudo uma merda.
Chegaram ao cumulo de me chamar cabão e aos meus por ser-mos uns "pequeninos desgraçados" de ter-mos 5 M para dar pelo saviola e 7 por Javi e não ter 6 pelo Reyes...

A minha simpatia aí terminou....tal e qual os porcos...são feitos uns para os outros.

És o SLBenfica?
Não sou ADEPTO e SÓCIO DO SPORT LISBO E BENFICA
E não tenho queixas de quem me sabe receber.

:crazy2: :D

Existe um user com esse nick no foros.riverplate.

cwally

Citação de: trainmaniac em 15 de Setembro de 2009, 15:48

Jorge Ribeiro!

Bynia!

Beto!

Nenhum desses jogadores sofreu 1/10 do que o Reyes tem sofrido em Madrid ultimamente. Nem só seríamos capazes de fazer tal coisa!
Claramente nunca abriste o tópico do Jorge Ribeiro com olhos de ver e não estás bem lembrado de certos sócios com jogadores nossos...

jpcaetano

Jorge Ribeiro!

Bynia!

Beto!

Não teve comparação com o que aconteceu com o Thomas, ele era bastante mal tratado. Lembra-me num jogo em que para variar não jogava nada e o publico para variar cada vez que ele tocava na bola assobiava-o, cahamava-lhe nomes do pior, e não é que o homem marca golo (penso que o único golo).... tudo a aplaudir.

Passou de Besta a bestial num instante.

Foi de longe o jogador mais mal tratado, mas para mim foi também um dos piores, se não o pior jogador que passou pelo o Benfica.