Comunicação Social

AG

Citação de: Redady em 15 de Setembro de 2009, 22:22
Citação de: banbino em 15 de Setembro de 2009, 22:17
Citação de: Gog em 15 de Setembro de 2009, 22:15
Citação de: Kasta em 15 de Setembro de 2009, 22:05
sei que não gostam de ouvir isto, mas de facto o Porto tem uma grande equipa e vai dar-nos luta *a séria...
Penso que o SLB tem uma equipa mais rápida, técnica  ecom mais olhos para a Baliza. Quantoo ao FCP julgo terem uma estrutura mais forte fisicamente e mais coesa. O SLB tem que se precaver para os campos pesados durante io inverno em Portugal.
PS: O Alvaro Pereira é Gd Jogador. Pena que não tenhamos ficado com ele.

Ainda assim continuo a acreditar que este ano o título é realmente possível

força SLB
[/]
[]
.
gd jogador n sei, mas q fez um gd jogo lá isso fez...pode ter sido sorte  ;D ;D ;D

Tb achei o varela um jogador interresante.....boa entrada

já o hulk, para o q fazem dele....banalíssimo[/]

sobre o hulk o jogo de hj só veio confirmar o que todos já sabiamos. ele é bom é contra os claudiomiros do nosso campeonato...pese embora o esforço do Luis freitas lobo que tentou de todas as formas desculpar os sucessivos falhanços do incrivel hulk
Muito deve o porto a este teórico ... que é uma pena não haver uma alminha caridosa na terra que lhe dê uma chance de provar que aquilo não é banha-da-cobra em excesso!

Uilki é bom ... mas só isso!
E só isso, é simplesmente bom.

Gosto dele como jogador, rapidíssimo em contra-ataque, nunca desiste de um lance.
Mas tem (ainda) carências ao nível do remate e sobretudo, de visão de jogo.

EPluribusUnum

Citação de: Far(away) em 15 de Setembro de 2009, 22:25
Citação de: Rei em 15 de Setembro de 2009, 22:24
Citação de: ForçadoBloqueio em 15 de Setembro de 2009, 22:20
Como é que o At.Madrid empata em casa com o Apoel?

Foddzzz Simão, anda embora e deixa esse clube ridículo!

Podes crer que ele volta.
Quando o contrato acabar,e falta pouco,mais 1 ou 2 anos e vais ver. ;)

Não acreditem nisso. Ele sempre disse que depois de Espanha gostava de jogar em Inglaterra.

Já vai ter mais de 30 anos quando acabar o contrato com o Atlético. Mesmo se sair mais cedo vai ter, mas a idade nunca foi um problema para os Ingleses. Para lá é que o Simão devia ter ido, não para o Atlético. Gostava de o ver na Premier

TFFS

Citação de: kantona em 15 de Setembro de 2009, 22:24
Citação de: TFFS em 15 de Setembro de 2009, 22:23

E o Reyes jogou? se viessem para ca os 2 e que tinham juizo

nem no banco esteve!
Ainda bem...
mas tanto talento desprediçado...

Chefe

A CS portuguesa tem de aumentar ainda mais o nivel da campanha "DEIXEM JOGAR O ULQUI". Pelos vistos não chegou a Londres

Sr Aimar

O simao no proximo ano esta no Benfica, a filha dele quer regressar e parece-me que esta cheio de saudades do Benfica! Ja no jogo que fizemos com eles este ano na pre-epoca ele deu 2 ou 3 dicas a dar a entender que quer voltar.

Far(away)

O Iulqui se tiver um bom central em cima dele, pouco ou nada faz. Essa é a realidade. Como exemplificou muito bem o Sidnei na época passada.

benfica és grande

este também é um fenómeno, é um fenómeno da imprensa portuguesa, contra equipas a sério não joga NADA.

CHELSEA  :dance:

Gog

Citação de: Sr Aimar em 15 de Setembro de 2009, 22:27
O simao no proximo ano esta no Benfica, a filha dele quer regressar e parece-me que esta cheio de saudades do Benfica! Ja no jogo que fizemos com eles este ano na pre-epoca ele deu 2 ou 3 dicas a dar a entender que quer voltar.

e gastas qto no simão?
eu gosto mto dele mas tem 30 anos...ou seja n e velho para o libertarem.... mas tb n e novo

Preud_God

Citação de: Rei em 15 de Setembro de 2009, 22:24

Podes crer que ele volta.
Quando o contrato acabar,e falta pouco,mais 1 ou 2 anos e vais ver. ;)

Já vai fazer 30 anos,se por acaso regressar depois do contrato com o atlético terminar,ainda poderá fazer umas duas épocas de bom nivel. O0

Red Men

Com o Atletico de M, do Simãozinho a fazer resultados destes, os mija do foculporco, vão passar concerteza. ::bater::

Glorificus

Se Rui Costa tem a felicidade de conseguir contratar Álvaro Pereira e Andular!

Meu Deus!

Agora sim!

Temos:

Presidente: Para os negocios

Director Desportivo: Para gerir todo o Futebol.

Treinador/Manager: Para repor o Benfica no lugar que merece.

Só espero que o LFV, que percebe pouco de futebol, deixe as pessoas (Rui Costa e JJ) trabalhar.

Cumps

Red Men

Tudo corre bem a esses mija do foculporco, este Atlético M, desiludiu-me.

Glorificus

Querem apostar que o Hulk vai jogar do lado direito quando jogar contra o Benfica para não apanhar com o Maxi e o Ramires!

Depois vemos!

Cumps

ricardoshearer

nos ja ganhámos em inglaterra!!ehehe :dance: :dance: :dance:   :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: