Comunicação Social

Didiman

Citação de: johncleese em 16 de Setembro de 2009, 12:09
Citação de: Vieri em 16 de Setembro de 2009, 11:45
Vim aqui para tirar o chapéu ao Sr. Rui Moreira. Fantástica lição de desportivismo ontem, quer na análise aos lances dos golos do Benfica, quer na apreciação a "este" Benfica. Depois de ouvir os vómitos do Miguel Guedes, fiquei contente de saber que ainda há um portista capaz de um momento de decência a falar do Benfica.

Quanto ao tema aqui debatido, acho que o nº de clubes é o último dos problemas do futebol português. A redução piorou o campeonato e o campeonato escocês não é exemplo para ninguém.

Tenho amigos portistas que não têm qualquer problema em elogiar o Benfica. Agora, aqueles que já interiorizaram a mentalidade corrupta, a filosofia do "ganhar a qualquer custo", o ódio ao Benfica acima do amor ao FCP, esses não merecem sequer que se fale deles...

Aqui no Porto estão todos com um respeitinho ao Benfica que há muito não via.

Domnul de Cauciuc

O problema do porco é que um está em Marselha e ou outro em Lyon...

ccm

Citação de: miglle em 16 de Setembro de 2009, 12:14
Hoje de manhã estive a ver um comentador português a falar sobre o jogo do porto de ontem com o Chelsea.
Então diz ele   ".. 1- 0 para o Chelsea foi injusto. Mas é um EXCELENTE resultado, pq se ganharmos cá 2-0 podemos ficar em primeiros ..".

É fantástico como se viram as derrotas para serem coisas boas.

1º - não devia ter sido 1-0 .. poderiam ter sido 3 ou 4 a 1 .. pq o porto tb merecia ter marcado golo.
2º - excelente resultado teria sido a victória ou qto mto o empate.
3º - A manipulação de opiniões e de cabeças influênciaveis é uma coisa muito feia.

Isto claro, tinha que ser na RTP1.

para quem está habituado a levar 4 todos os anos em Inglaterra, perder por um até soube a vitória.

miglle

Vieri .. dá uma semaninha ao Rui Moreira para ele virar o disco ao contrário. Esse rui moreira é rato . . é mto baixo .. amiguinho amiguinho, e depois é a malhar

Esta semana que vem, caso o Benfica passe a primeiro, vais voltar a ver a destilaria de ódios a produzir veneno.

miglle

Citação de: ccm em 16 de Setembro de 2009, 12:17
Hoje de manhã estive a ver um comentador português a falar sobre o jogo do porto de ontem com o Chelsea.
Então diz ele   ".. 1- 0 para o Chelsea foi injusto. Mas é um EXCELENTE resultado, pq se ganharmos cá 2-0 podemos ficar em primeiros ..".

1º - não devia ter sido 1-0 .. poderiam ter sido 3 ou 4 a 1 .. pq o porto tb merecia ter marcado golo.
3º - A manipulação de opiniões e de cabeças influênciaveis é uma coisa muito feia.

para quem está habituado a levar 4 todos os anos em Inglaterra, perder por um até soube a vitória.

E desta vez mereciam na mesma os 4. Mas dizer que 1-0 é bom resultado .. ainda por cima o Chelsea falhou praí 50% dos passes no meio campo, estiveram um bocado abaixo do que tem feito no campeonato inglês.

Special_Red

Citação de: miglle em 16 de Setembro de 2009, 12:20

E desta vez mereciam na mesma os 4. Mas dizer que 1-0 é bom resultado .. ainda por cima o Chelsea falhou praí 50% dos passes no meio campo, estiveram um bocado abaixo do que tem feito no campeonato inglês.

Correu-lhes bem o resultado do Atlético (empate). Do jeito como está a equipa espanhola, não duvido que o FCP apanhe o 2° lugar no grupo.

pcnunes

Citação de: miglle em 16 de Setembro de 2009, 12:20

faltou-lhes o Drogba e até o Deco...

e ainda por cima, o estúpido do Italiano, que pensa que está em Itália, passou-me a jogar com 3 centrais >:(

ednilson

Os gajos jogaram bem, e pelo que vi, o resultado acaba por ser justo e nem sei se não mereceriam um empate. Têm muito boa equipa e é uma máquina oleada à muitos anos, que sabe bem o que faz.

Mas nós temos Jesus, que de certeza tem os gajos mais que estudados.

miglle

O Atlético esta mto mau a jogar à bola. Parece que a equipa esta toda partida em grupos.

Ednilson .. quem é que jogou bem ?

Vieri

Citação de: miglle em 16 de Setembro de 2009, 12:18
Vieri .. dá uma semaninha ao Rui Moreira para ele virar o disco ao contrário. Esse rui moreira é rato . . é mto baixo .. amiguinho amiguinho, e depois é a malhar

Esta semana que vem, caso o Benfica passe a primeiro, vais voltar a ver a destilaria de ódios a produzir veneno.

Já me falaram bastante mal do seu carácter.
No entanto, é o único, repito: o único dos paineleiros rivais que já vi, várias vezes, elogiar o Benfica sem "mas".
Já no tempo do F Santos, ouvi várias vezes da sua boca que o Benfica era a equipa que estava a jogar melhor futebol.
Só por isso já é um oasis, o que não quer dizer que para a semana não venha um facciosismo ou ataquezinho mais baixo, mas é de longe o mais decente (só de pensar em Aguiares, Pôncios e Blind Zeros sinto náuseas...)

Edu

Vieri, concordo plenamente. De resto, o Rui Moreira é dos comentadores que mais aprecio. Obvio que por vezes puxa a brasa à sua sardinha mas isso é normal. O Trio de ataque é o unico programa de futebol que consigo ver mas mesmo assim não o acho excelente.

vassoura

boas!
se a liga dos campeões é a 1º divisão europeia, o fcporco é o setubal da europa  :tonge:

ednilson

O Rui Moreira quando sente o cú apertado, é dos piores dos comentadores azuis. Ainda é cedo na temporada e ainda só entrou a cabecinha...é preciso é calma.

Edu

São opiniões ednilson. Já vejo o trio de ataque à muito tempo, e o Rui ao lado do poncio monteiro, por exemplo, é um anjo.

ps. Só estou a falar daquilo que vejo na tv, o que dizem as "más linguas" não me pronuncio, pois não tenho provas de nada... se te estavas a referir a isso...

Elvecchio

Citação de: Vieri em 16 de Setembro de 2009, 11:45
Vim aqui para tirar o chapéu ao Sr. Rui Moreira. Fantástica lição de desportivismo ontem, quer na análise aos lances dos golos do Benfica, quer na apreciação a "este" Benfica. Depois de ouvir os vómitos do Miguel Guedes, fiquei contente de saber que ainda há um portista capaz de um momento de decência a falar do Benfica.

Quanto ao tema aqui debatido, acho que o nº de clubes é o último dos problemas do futebol português. A redução piorou o campeonato e o campeonato escocês não é exemplo para ninguém.

Vieri:

Quem é o Miguel Guedes?