Comunicação Social

diabo maiato

Citação de: Vieri em 16 de Setembro de 2009, 13:09
Citação de: diabo maiato em 16 de Setembro de 2009, 13:08
Citação de: johncleese em 16 de Setembro de 2009, 12:39
Falam de Pôncio, Miguel Guedes, Rui Moreira, mas esquecem-se do pior: José Guilherme Aguiar. Um dos principais rostos da corrupção, que teve o seu expoente máximo no final dos anos 90.

Deve candidatar-se á Liga nas próximas eleições, e com as sementes que o FCP tem plantado nos últimos anos nos clubes profissionais, não me custa imaginar que procurará colher os frutos na altura certa. Aí, bem podemos imigrar para Espanha...
O pior é de longe o suíno do MANUEL SERRÂO, porco nauseabundo todos os dias!!!!!!!!!!

Esse também comenta?

Sim !!!!!!grunhe e ronca no Porto Canal às 2ªs feiras!!!!!

Velazquez

O que é que disse o Miguel Guedes?

banbino

ontem no trio de ataque foi de rir....a azia do gajo das "estatísticas" do zportem era tal que tentou de todas as formas tirar brilho á vitoria do slb..

e o pior de tudo é que nem com as inequivocas imagens esparrachadas em frente aos seus olhos, deu o braço a torcer

sanfinense

Citação de: banbino em 16 de Setembro de 2009, 13:29
ontem no trio de ataque foi de rir....a azia do gajo das "estatísticas" do zportem era tal que tentou de todas as formas tirar brilho á vitoria do slb..

e o pior de tudo é que nem com as inequivocas imagens esparrachadas em frente aos seus olhos, deu o braço a torcer

o gajo das "estatísticas" do zportem se nao é parece, um calhau com olhos.

e o dos porkos ontem tentou atirar areia para os olhos de alguns Benfiquistas.

mas nao me engana.

Vieri

Citação de: sanfinense em 16 de Setembro de 2009, 13:46
Citação de: banbino em 16 de Setembro de 2009, 13:29

o gajo das "estatísticas" do zportem se nao é parece, um calhau com olhos.

e o dos porkos ontem tentou atirar areia para os olhos de alguns Benfiquistas.

mas nao me engana.

Deixa lá os fantasmas.
Foi intelectualmente honesto, o que não quer dizer que tenha virado benfiquista. Continuará a ser parcial como todos nós.

Scott_Minto

Não vejo esses programas. Para ouvir facciosos dos 3 clubes, prefiro juntar-me com 2 amigos dos outros 2 clubezitos e falar de futebol e, por vezes, andar à pancada.
Não entendo o porquê de criticarem o estatisticas e o Guedes quando todos nós somos facciosos pelo Benfica. Portanto porque é que se queixam que os outros 2 só vejam o seu clube à frente?
Vocês é mais o prazer de insultar e agredir do que outra coisa qualquer.
Tou-me a cagar pro Guedes, estatisticas e Vasconcelos... Rejeito-me perder tempo a ver e ouvir um programa durante 1h ou 1h30 e no fim espremer a laranja e não sair sumo nenhum!

Joga Bonito

Ontem o APV mereceu o meu aplauso quando se referiu à pequena ambição do adepto do clube que se satisfaz com 2ºs lugares.

Elvecchio

Citação de: Vieri em 16 de Setembro de 2009, 13:01
Elvechio, desculpa lá, mas só vi agora.
O Miguel Guedes, além de vocalista dos Blind zero é comentador da bola na Antena 1 à 2ª feira e é do facciosismo mais asqueroso que tenho visto.

O0

Roy Kent

O Miguel Guedes mete nojo a falar de futebol, aliás como grande parte dos porquistas, se eu fosse a um programa de tv com esta gente não acabava sem espetar um selo e uma cadeirada num.

EPluribusUnum

Eu não tinha paciência para participar nesses programas. No que toca a futebol e a certas coisas do futebol irrito-me muito facilmente...

Roy Kent

Bastava-me olhar para aquela cara de porco do Miguel Guedes, para lhe enfiar um LCD que têm lá pela cabeça dentro.

Elvecchio

Citação de: diabo maiato em 16 de Setembro de 2009, 13:05
Citação de: SuburbanRebel em 16 de Setembro de 2009, 12:36
Miguel Guedes é o vocalista dos Blind Zero.

Este é outro triste como o Rui Reininho que nem sequer sabem camuflar as suas clubites agudas!!!!!!E é pena porque a banda nem é má!!!!!Mas arrisca-se a não ter um benfiquista que lhes passe bola......O Tim e o José Pedro dos Xutos nunca exacerbaram o seu benfiquismo, nem o Rui Veloso, nem o Paulo Gonzo....(Já a osga Miguel ângelo dos Delfins é outro que tal...) o António Manuel Ribeiro esse é doido pelo Benfica mas quando compôs o "Sou Benfica" já estava numa fase descendente da carreira!!!!!

O unico musico que revelou o seu clube e eu gosto bastante é a Maria José Valério.

Depois de ter dado voz á "Marcha das Galinheiras" perdoo-lhe tudo.

P.S - Esse fdp desse Reininho veio pra Lisboa cheio de piolhos e de fome, vendeu aqui discos atrás de discos e depois quando se apanhou em alta foi sempre a atacar a cidade. Havia era de levar com uma corneta de 18cm pela espinha acima pra saber o que era bom pra tosse!

P.S - "A banda nem é má!" ????? É lá agora má ...

EPluribusUnum

Se fosse só esse... Manuel Porcalhão, Rui Bosteira, Guilherme Alguidar, Eduardo Borroso, O Talibã, enfim. Só estes, de pensar neles, já me estão a dar náuseas

EPluribusUnum

Eh, o grande António na fase descendente da carreira? Nunca! Sempre em altas, o grande António.

Roy Kent

Essa foto que está aí dá mesmo vontade de lhe enfiar um LCD de 50 polegadas em cima.

O Reininho é um cromo.

Estou como o Elvecchio, não é má, é lá agora má.