Comunicação Social

Shoky

O problema dos benfiquistas é que põem sempre a carroça à frente dos bois!
Já ouvi falar pelo nabo do Pedro Guerra que gostava de ser campeão invicto e sei lá mais o quê! Isso aconteceu uma vez em 31 campeonatos ganhos...mas ele acha que é muito possivel isso acontecer! :buck2:

Ano passado ganhamos ao Nápoles e podiamos ir comprando os ingressos para a final...viu-se...

Não pode ser...na Europa vive-se um jogo de cada vez! Só assim se sobrevive!

cwally

O clube com maior número de super-taças é o FCP né? É a única competição oficial em que estamos bem atrás deles né?

Shoky

Citação de: cwally em 17 de Setembro de 2009, 02:02
O clube com maior número de super-taças é o FCP né? É a única competição oficial em que estamos bem atrás deles né?

O Porto tem mais Supertaças que o Benfica!
A nivel europeu tem mais 1 Taça UEFA e 1 Supertaça Europeia!
Tem ainda mais 2 Taças Intercontinentais...prova essa, que eu muito honestamente nunca dei valor nenhum!

Devil1

O que eu quero é o triplete interno... a europa pode esperar. Temos de dominar a nivel interno antes de apostar forte a nivel internacional.
Lutaremos e faremos os possiveis para ir o mais longe possivel na liga europa como é obvio, mas o Benfica ainda não tem estofo para vencer todas as competições que se encontra inserido...  tudo a seu tempo.

cwally

joaopac

Quero acreditar que é possível ver o Glorioso ganhar um titulo europeu na minha vida. Se o Porco o fez, temos de acreditar. Mas claro, um jogo de cada vez.

Shoky

Citação de: Ríkurveomál em 17 de Setembro de 2009, 02:02
Mas o melhor é tentar já a Liga Europa... Se não for este anos nunca mais é!!!
Nunca poderemos entrar nessa competição visto que vamos ser campeões para sempre!

Isto...é parvoíce...
E já venho ouvindo isto desde 2006/2007...
É ganhar agora...é muito mais importante que a Liga...porque vamos começar a ir à Liga dos Campeões..hipótese unica e tal!
Depois somos corridos...e no ano seguinte, lá estamos outra vez na hipótese unica!

Desenganem-se...não será a ultima vez que jogaremos a Taça Uefa certamente... ;D

Nuno Eiras

Citação de: Shoky em 17 de Setembro de 2009, 02:03
Citação de: cwally em 17 de Setembro de 2009, 02:02

O Porto tem mais Supertaças que o Benfica!
A nivel europeu tem mais 1 Taça UEFA e 1 Supertaça Europeia!
Tem ainda mais 2 Taças Intercontinentais...prova essa, que eu muito honestamente nunca dei valor nenhum!

Já é (foi) reconhecida pela FIFA?

Shoky

E já agora...digo já que duvido imenso que o Benfica tenha estofo para passar dos quartos de final da Taça Uefa (agora Liga Europa...acho que nunca me hei-de habituar)...

A verdade é que temos muito pouco estofo europeu...e isso só ganha com vitórias, e não com campanhas miseráveis como a do ano passado!

SaviAimar

Pois.Parece que há pessoal que gosta de estar sempre a sonhar e a cair logo a seguir.É optimo sonhar,mas também é melhor não exagerar.Senão magoam-se com tantas quedas.

joaopac

Lembro-me tão bem dos jogos com o Koeman contra o United e Liverpool. Foi mágico! Com o jogo em Anfield até me emocionei. Depois tinha de vir o Barcelona foder o sonho. Toda a vida terei um ódio forte por eles por isso. Fiquei tão desiludido com a derrota em Camp Nou. Foi uma das duas vezes que chorei por o Benfica perder. A outra foi no mesmo ano com aquela derrota em casa com o Sporting para a Liga por 3-1. Ainda hoje me está atravessada :(

Ríkurveomál

Citação de: Devil1 em 17 de Setembro de 2009, 02:03
O que eu quero é o triplete interno... a europa pode esperar. Temos de dominar a nivel interno antes de apostar forte a nivel internacional.
Lutaremos e faremos os possiveis para ir o mais longe possivel na liga europa como é obvio, mas o Benfica ainda não tem estofo para vencer todas as competições que se encontra inserido...  tudo a seu tempo.

Exacto!

O Veiga disse muita vez que foi prejudicial o Benfica ter ido longe demais na Champions na epoca do Koeman. Ele achava que era fundamental sermos bi-campeões e só depois pensar em boas campanhas na Europa. A nivel nacional os jogos com o Liverpool e Barça prejudicou a equipa a nivel nacional visto que so pensavam naqueles jogos.

Segundo ele era importante o bi campeonato por forma a começar a destabilizar os Porcos. Se o Benfica for tri campeão nacional acham que os Porcos vão andar sossegados? Até o Pinto da Bosta começa a ser contestado...

PS: eu não sou apoiante do Veiga até porque nunca gostei da postura dele mas o facto é que de vez em quando ele dizias algumas certas a nivel desportivo

Shoky

Lembro-me de ler aqui à uns anos...que a FIFA considerou a prova como oficiosa...por não conter "mérito", dado ignorar certos continentes...

Mas também já me disseram que é considerada oficial...

Sinceramente não sei...mas também não me importa muito...
Eu tenho a minha opinião..e não dou valor nenhum à ex Taça Intercontinental...
Outros há que o dão...e eu respeito!

Também muita gente diz que a Taça Latina não vale um chavo...mas eu considero um titulo marcante da nossa história...

Nuno Eiras

Sinceramente, penso na Liga Europa, apenas jogo a jogo. Se for possível apresentar um 11 seguro e estável, então podemos ir ganhando jogo a jogo

Se não for possível, em virtude de lesões, castigos, baixamentos de forma, selecções, queria um Benfica centralizado nas provas internas, apenas.

---------

Concordo contigo Shoky

Shoky

Citação de: joaopac em 17 de Setembro de 2009, 02:09
Lembro-me tão bem dos jogos com o Koeman contra o United e Liverpool. Foi mágico! Com o jogo em Anfield até me emocionei. Depois tinha de vir o Barcelona foder o sonho. Toda a vida terei um ódio forte por eles por isso. Fiquei tão desiludido com a derrota em Camp Nou. Foi uma das duas vezes que chorei por o Benfica perder. A outra foi no mesmo ano com aquela derrota em casa com o Sporting para a Liga por 3-1. Ainda hoje me está atravessada :(

Foi uma campanha mágica...podíamos ter passado!
Mas sinceramente...nunca pensei muito que tivessemos grandes hipóteses...eles tinham muito melhor equipa...e por isso, por estar com os pés na terra...custou-me menos!
Custou-me muitissimo mais, ser eliminado pelo Espanyol, naquela que podia ter sido a nossa primeira vitória na Taça Uefa...
Perdemos de forma imbecil...contra uma equipa muito pior....e custou imenso!